🥳🥳🥳
Muito obrigada pelos 13K🥳🥳
PDV. OLIVER
Quando a porta é aberta abraço Hydra com força cheirando seu pescoço, escuto ela rir e me abraça.
- Isso tudo é saudade?- balanço a cabeça colocando ela no chão mais não longe de mim.
- Onde seu pai te levou?- ela apoia a cabeça no meu peito.
- Ginecologista - faço um careta só de imaginar a cena. - Não foi tão ruim como você acha tia Mariko estava lá - beijo sua testa.
- Está tudo bem como você?- ela me olha com aqueles lindos olhos coloridos.
- Está a médica garantiu que tudo está bem e mesmo que a fertilidade esteja bem mais alto que o comum ela disse que não tem problema fêmea são estéreis - ela parecia triste com isso.
- Podemos adotar se você quiser quantos você desejar - vejo ela sorrir.
- Você é perfeito Oli - nego com a cabeça.
- Eu preciso de você - beijo sua boca.
Hydra já está contra a parede com as pernas abraçando forte minha cintura, seus rosnados e gemidos só me deixam ainda mais duro.
- Vamos fazer isso aqui?- ela beija meu pescoço.
- A casa é nossa não é?- ela me olha mordendo a boca.
- Toda nossa - suas mãos puxam minha blusa de forma desajeitada e urgente.
- Temos uma casa pra batizar Hydra - seguro seu cabelo com força fazendo ela gemer alto. - Vamos tentar ser mais silenciosos dessa vez não preciso da sua mãe e seus tios me fazendo uma visita. - ela gargalha.
- Prometo tentar....
30 DIAS DEPOIS
Essa era a última pré-dose que Hydra vai tomar todas as outras tiveram uma bom resultado e apenas um incidente.
Todas as aplicações deixaram Hydra uma pouco volátil e suas explosões era constantes.
Mais nada que um dia na academia de Homeland não resolva, o incidente aconteceu dentro de casa ela estava sozinha na cozinha preparado um lanche quando escuto um brilho alto.
Quando fui ver ela tinha destruído metade dos eletrodomésticos e feito um buraco enorme na geladeira tudo isso por não conseguir achar mantega pra pipoca.
Mariko foi chamada pra descobrir o que pode ter provocado isso ninguém acreditava que Hydra simplesmente tinha perdido a paciência.
Foi quando ela descobriu que um hormônio estava bem mais alto do que é considerado normal pra um macho espécies sendo que eles são considerados bem mais descontrolados que as fêmeas.
- Pronta?- ela balança a cabeça. - Hoje vai ser um pouco diferente vou aplicar a pré-dose e a dose verdadeira com intervalo de 30 minutos de uma pra outra - dava pra ver que Hydra está apreensiva. - Acha que consegue lidar com isso?- ela demora bastante pra responder.
- Oli - me aproximo dela - Não me deixa sozinha - beijo sua testa.
- Nunca vai estar sozinha - um selinho rápido e logo depois ela olha pra Mariko.
- Estou pronta só aperta isso um pouco mais forte - aperto todas as amarras.
Odiava isso ver Hydra contida na cama como se estivesse de volta aquele lugar mas sabia que era necessário.
Hydra não faz uma nova aplicação desde que foi liberta a 4 anos atrás e agora voltar a fazer tudo de novo pode ser estressante e perigoso não só pra ela como pra nós.
Eu só quero que Hydra fique bem que volte a ser a mulher determinadas que sempre foi e que me faça perder a cabeça todas as vezes que ela bate o pé e dizer que vai fazer.
- Só preciso ter ela de volta - falo baixo mais tenho certeza se ela me ouviu.
Vejo Mariko aplicando a pré-dose e olhar pro relógio, Hydra não tinha mais nenhum tipo de reação fora dormir.
Quando Mariko diminuiu o intervalo de cada ampliação as coisas ficaram um pouco mais complicadas.
Hydra ficava muito agitada e por algumas vezes até se mexia bastantes na maca, foi quando ela se acostumou com o novo intervalo e tudo ficou bem.
Hydra tomava a pré-dose em um intervalo de um dia, Mariko poucas vezes parecia nos churrasco de família e de madrugada conseguia ver um carrinho de golf parado na porta de Pyxis e sabia que ele tinha ido buscar ela no laboratório.
- Tá na hora - ela tira de um isopor pequeno uma amplo verde-escuro.
Vejo ela usar a agulha mais grossa e colocar todo o conteúdo na seringa, antes de aplicar ela olha mais uma vez por relógio pra só então usar o acesso intravenoso no braço se Hydra.
Hydra continuava completamente paralisada até que aos poucos o líquido foi ficando cada vez mais perto do seu corpo.
- Vai ficar tudo bem - vejo o terror em seus olhos.
- Você deve começar a sentir algum efeito em...- Mariko não termina de falar quando o corpo de Hydra tem espasmos musculares.
- Mariko?- olho pra ela que continuava em silêncio.
- Frio - tento me aproximar maia Mariko segura meu braço.
- Está tudo bem - sua voz é quebrada.
- Tem certeza?- assim que término de falar todo o corpo dela se sacode com força.
- Vi alguns vídeos estava junto com o arquivo dela - em fecha os olhos com força - É doloroso do início ao fim - acredito nela. - Vai ser assim no início e não vai melhorar conforme for aplicando - ela me abraça - Eu me sinto um monstro - sei que ela desejaria que nada fosse assim.
- Não precisa se sentir assim - passo a mão na suas costas - Hydra está morrendo é um mal necessário pra que ela volte a ficar bem - os gritos e gemidos de Hydra fazem meu coração se estilhaçar em mil pedaços.
- OLI - escuto seu gritos e olho pra ela.
- Daria qualquer coisa pra estar no seu lugar - sinto quando sou levado pra fora deixando todo os gritos, rosnados pra trás.
Me sentia muito fraco e tonto era como se tudo estivesse a ponto de explodir na minha cabeça.
São apenas alguns passo incertos antes que eu caia de joelhos no chão olho pra cima e vejo Mariko segurar meus ombros e gritar por ajuda.
A última coisa de que me lembro é de Ravi e Pyxis correndo em minha duração dos gritos de Hydra e de Justice confortando Apu.
💙💙💙💙💙💙💙💙
Essa família sofre viu
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
💙💙💙💙💙💙💙💙LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydra - Novas Espécies [L4]
FanfictionO que mais eu poderia querer? Tem uma família grande incrível, sou apoiada pelos meus pais para realizar todos os meus sonhos e viver coisas novas. Tudo bem que talvez nem todas, minha mãe me apoia totalmente na faculdade mas quando soube da promess...