PDV. OLIVER
Na manhã seguinte fiz o que combinei com Hydra, acordei cedo e tomei meu banho depois de pronto comecei a fazer o café.
Sabia que era só questão de tempo até Hydra acorda no andar de baixo escuto o barulho do chuveiro e um sorriso surgi no meu rosto.
Começo a me desfazer do uniforme, me aprendendo amargamente por ter colocado os coturnos.
Assim que chego no quarto sou jogado em cima da cama e vejo Hydra montar em mim com um sorriso sapeca.
- Achou mesmo que iria me pegar desprevenida Sargento?- seu sorriso é tão grande e convencido. - Acho que você já foi advertido sobre andar armado em Hoemland - ela rebola no meu colo deixando meu pau ainda mais duro.
- Uma diabinha vivi em baixo do mesmo teto que o meu - Hydra tá completamente nua assim como eu. - O que vai fazer comigo agora?- sinto suas mãos e logo depois meu pau em sua fenda.
- Me diga o que você tinha planejando pra mim quando veio nu pro nosso quarto?- ela senta tão devagar que é quase uma tortura.
- Iria colocar você de costas pra mim com sua bunda bem empinada e implorando por atenção - ela geme acelerando seus movimentos. - Pela hora e pra evitar atrasos iria foder você com força e rápido sem esquecer da fazer você gozar pelo menos duas vezes - a cama já batia conta a parede.
- Desse jeito?- aperto sua cintura com força.
Sinto cada músculos internos de Hydra me apertando de uma forma esmagadora é como se ela tentasse me partir ao meio.
Senti quando Hydra gozou a primeira vez e não demorou pra que ela gozar de novo depois disso mudo a nossa posição deixando ela por baixo.
- Pensei que era só duas vezes - ela sorrir.
- Esse é mais um castigo - sinto suas pernas abraçando minha cintura com força e sua boca no meu ombro.
- Vai me castigar assim mais vezes?- estou totalmente dentro de Hydra sentido cada músculos me apertando.
- Sei que você gosta - sinto suas unhas nas minha costas.
- Oli eu vou...- vou mais rápido.
- Só quando eu mandar - ela rosna pra mim é bato na sua coxa.
Me sentia cada vez mais perto Hydra me apertava cada vez mais forte assim como sua boceta gulosa.
- Goza pra mim - ela geme alto e sinto uma dor no meu ombro.
Ficamos assim por alguns minutos até sentir Hydra lambendo a mordida que tinha feito.
- Desculpa por isso - nego com a cabeça e beijo sua testa.
- Não vai me matar dessa vez disso eu tenho certa - ela rir - Vamos tomar um banho e tomar café - nos levantamos e fomos pro banheiro.
Ajudo Hydra a se lavar e lavo seu cabelo a todo momento seu corpo ficou colado ao meu me provocando ao ponto de me deixar duro.
- Tem certeza que não dá tempo de uma rapidinha no banheiro?- acabo rindo.
- Já estamos atrasados - ela suspira.
Saímos do banheiro e nos trocamos tomamos café e saimos de casa, Hydra fez quentão de ir andando até o centro de treinamento da força tarefa.
Chegamos o prédio é diferente do restante do lugar em Homeland todo em preto assim como suas janelas.
Tinha muitos espécie e humanos parado na porta e todos nós olharam chegar, Hydra está ainda mais linda como se isso fosse humanamente possível.
Usava unma calça jeans preta botas e uma blusa presta todo seu cabelo está amarrando em um rabo de cavalo apertado.
E ela só fazia isso quando achava uma situação muito difícil ou extrema demais pra lidar de primeira.
- Está atrasado Fontes - reviro os olhos assim que escuto a voz de Tim. - E você deve se Hydra companheira dele, desejo melhoras aos dois - olha pra Hydra que balança a cabeça. - Vou levar você pra conhecer o local. - ela está animada.
Hydra e levado por Tim caminho até o estande de tiro, por ficar tanto tempo fora da ativa, Tim acha que minha pontaria deixa a desejar.
- Bom dia Fontes está atrasado. - balanço a cabeça.
- Tim já me disse isso - não tenho nada contra ninguém e acho uma perda de tempo criar atrito ou desconforto em local de trabalho.
- Viu a fêmea com ele?- tem uma coisa que poucas pessoas sabem sobre mim.
Não costumo ter um bom humor pela manhã e fico irritado com quem dá bom dia até pro vento.
- Sim - pego minha arma e começo a dar alguns tiros.
Flip é um macho espécie que gosta de tirar todo mundo do sério antes das 10hs, tivemos pouca conversa durante o pouco tempo que trabalhamos juntos antes de ser cortado da força tarefa.
E agora dei bem o motivo da minha paz.
- Pra uma fêmea espécies ela parece muito humana - discordo dele quase nada em Hydra lembra uma humana. - Sem falar daqueles olhos, ela é a segunda demea com olhos assim, uma fêmea espécie com olhos coloridos não mora mais aqui - tão desatualizado é um milagre que ainda estar vivo depois de tantos resgates.
- Vamos trabalhar?- me afasto dele o máximo que posso mas fica impossível já que todas as vezes ele chega cada vez mais perto.
- Será que ela vai trabalhar aqui? Vou pergunta se ela quer compartilhar sexo - pronto minha manhã maravilhoso foi embora.
- Você não vai chegar perto dela, respirar perto dela e nem se quer pensar nela - aponto meu dedo por seu rosto - E muito menos pergunta se ela quer compartilha sexo com você - ele rosna pra mim - Ela já tem um companheiro então fique longe - seu sorriso fica cada vez mais largo.
- Está me dizendo que você é companheiro dela?- Flip perdeu mesmo o medo de morre.
- Hydra é minha e não olha pra ela - sinto a veia do meu pescoço pulsar loucamente.
- Se não o que?- respiro cada vez mais rápido.
- Vou dar uma surra em você e antes que pensei em revidar vai estar no chão com a minha bota na sua cara - falo sorrindo.
Existem mais de um milhão de babacas no mundo e nos novas espécies não são diferentes.
Muitos deles acreditam que por serem o que são, os humanos vão recuar e correm assustados.
- Não deveria fazer isso ele tem um péssimo humor pela manhã....
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Um pouco de normalidade antes do pau torar
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydra - Novas Espécies [L4]
FanfictionO que mais eu poderia querer? Tem uma família grande incrível, sou apoiada pelos meus pais para realizar todos os meus sonhos e viver coisas novas. Tudo bem que talvez nem todas, minha mãe me apoia totalmente na faculdade mas quando soube da promess...