PDV. OLIVER
3 MESES DEPOIS
Tudo estava indo muito bem, Hydra a cada dia se destacava na faculdade e no seu curso até participava de pequenos projetos na faculdade.
Seu treinamento está cada vez melhor Hydra é boa em tudo que coloque as mãos, rápida e espetar em todas as situações em que foi colocada.
Foi pro sei primeiro resgate dois meses atrás a missão foi concluída com sucesso todos foram resgatados com vida e sem nenhuma baixa da nossa equipe.
Até que fomos acordados por Sidy o que até então pra mim não passava de uma lenda e uma história incrível de como ele enganou Justice debaixo dos seus olhos.
LIGAÇÃO ON
- Alô?- olho por relógio e vejo que são 3hs da manhã me afasto de Hydra com cuidado pra não acordar ela.
- Oliver?- fico em silêncio e olho pro celular e vejo que é um número desconhecido.
- Quem é?- me levanto e olho pela janela e vejo um cara do outro lado da rua todo de preto.
Ele olha pra cima e da um tchau como se fosse a coisa mais normal do mundo ter alguém todo de preto as 3hs da manhã olhando sua casa.
- Sou Sidy...- desligo o celular.
Pego minha arma na gaveta e caminho pela casa até chegar na porta abro já apontando a arma pra ele que rir.
Quem rir com uma .40 de uso restrito apontada pra sua cabeça?
- Você é mesmo nervosinho como Ava me disse - só em mencionar esse nome sei que ele me conhece bem mais do que deveria.
- Quem é você?- destrava à arma e vejo ele levantar as mãos.
- Já disse pelo celular, sou Sidy tio de Hydra - esse é um ótimo jeito de conhecer o tio da minha mulher.
- O que faz aqui as 3hs da manhã?- ele abaixa as mãos mas eu continuo com à arma apontada pra ele.
- Tem uma missão pra família - fico calado - Eu achei ele - ele fala com tanta certeza e animação que até me sinto mal por não saber de quem ele sua falando.
- Quem você achou? E por que não leva isso até Justice?- ele nega com a cabeça.
- Tem pessoas me vigiando não tenho certeza de quem é, ainda estão disfarçando bem os depósitos bancários - Hydra tinha me falando sobre seu tio Sidy e de como ele foi essencial pro seu resgate.
Abaixo minha arma e me aproximo dele o mesmo aperta um botão e um som fino e irritante dá pra ser ouvido.
- Isso vai atrapalhar se alguém tentar ouvir nossa conversar - balanço a cabeça.
- Hydra não me disse que você era paranóico - ele rir.
- Tem muita coisa que vocês não sabem - eu posso imaginar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydra - Novas Espécies [L4]
FanfictionO que mais eu poderia querer? Tem uma família grande incrível, sou apoiada pelos meus pais para realizar todos os meus sonhos e viver coisas novas. Tudo bem que talvez nem todas, minha mãe me apoia totalmente na faculdade mas quando soube da promess...