Já eram 13:00 hora da tarde quando eu acordei. Quando percebi, eu juro que tomei um susto danado. Como eu fui dormir tanto? (Pensei) já me levantando e indo direto para o banheiro realizar a minha higiene matinal e tomar um banho longo.
Após terminar eu fui para o meu quarto me trocar. Resolvi vestir um shorts jeans e uma camiseta larga e por fim coloquei um tênis.
Me dirigi até a cozinha, preparei um café e enchi uma xícara até o talo. Se tinha alguém mais viciado em cafeína, eu desconheço!
*Ouvi batidas na porta e fui abrir*
— Oi ruiva, boa tarde. — Digo sorridente assim que vejo Regina.
Ela sem me responder, pegou a xícara de minhas mãos com cuidado e levou até a mesinha de centro.
— Opa, se quiser um cafezinho eu... — Regina não permite que eu continue falando.
Ela avança em meus lábios iniciando um beijo caloroso, Regina levou suas mãos para a minha nuca aprofundando cada vez mais o nosso contato. Sua boca é macia e suas mãos delicadas mas ao mesmo tempo violenta. Levei minhas mãos até a sua bunda à apertando com força e a fazendo arfar. Senti um calor absurdo pelo meu corpo. Esbravejei mentalmente pela falta de ar, nos obrigando a nos afastar. Porém fui depositando vários selinhos em seus lábio vermelho e inchados.
Regina colou a sua testa com a minha, enquanto retomavamos o fôlego.
— Agora sim é uma boa tarde. — Sorri.
— A gente pode melhorar cada vez mais a nossa tarde... — Falei maliciosamente me ajoelhando na sua frente e levando a minhas mãos até o zíper da sua calça justa.
A ruiva sorriu sacana.
Só que no momento em que eu ia abrir a sua calça... A porta do meu ap abriu de repente.
— Ô DE CASA!!!
Ouvimos a voz de Holly e Lizzy em uníssono. Me afastei rapidamente e na pressa não consegui me equilibrar para levantar então continuei no chão. As irmãs assim que nos viram franziram a testa. Talvez estranhando o fato de Regina estar no meu apartamento ao invés do seu.
— O quê vocês estão fazendo? — Lizzy pergunta enquanto Holly vai até o sofá, deitando folgadamente.
— Regina veio me perguntar algumas coisas sobre o prédio.
— Ah é? Então o que você está fazendo ai no jogada no chão?
Gelei com a sua pergunta e comecei a gaguejar mas para a minha sorte, Regina conseguiu pensar rápido.
— Eu deixei um brinco meu cair e a Hope só estava tentando me ajudar a acha-lo! — A ruiva diz impaciente.
— Ah tá, mas os seus brincos estão na sua orelha...
— Eu não falei que eram esses! — Revirou os olhos.
Me levantei rapidamente e sorri sem graça para as duas. Eu amava as minhas amigas mas de vez enquando as odiava ter por perto. Holly e Lizzy tinham que aparecer justo agora?
A G O R A ?
— Se eu encontrar os seus brincos eu prometo que lhe entrego. Talvez esteja perdido em algum outro cômodo. — Olho para Regina.
— É... talvez. — Dizia com um tom frustrado. — Mas então eu vou indo, até mais tarde!
— Até mais tarde, dona! — Sorrio me aproximando. — Deixa que eu te acompanho até lá fora.
Fomos em direção a saída e depois que chegamos do lado de fora, Regina cruzou os braços descontente.
— Era para a sua boca estar enterrada na minha... você sabe...
— Na sua boceta. — Vejo Regina corar com o meu vocabulário nulo e concordar com a cabeça. — Me desculpa, ruiva, eu não sabia que as minhas amigas apareceriam hoje.
— Tudo bem. — Sorri sem mostrar os dentes e acariciando o meu rosto. — Sabe, lá na festa ontem a Addison ficou me perguntando sobre você.
Franzo a testa.
— É sério?
— Sim, e ela parecia muito interessada. — Percebo sua expressão mudar radicalmente.
— Não entendo o motivo do interesse. — Dou de ombros mostrando indiferença. — Talvez seja porque eu fui embora sem me despedir.
— Talvez. — Sorri. — Mas você não precisa se explicar... mesmo a gente não estando juntas, em um relacionamento, você ainda é minha. Só minha.
Sorrio me aproximando para beija-la. Regina fecha os olhos esperando pelo meu ato, mas sou impedida com a imagem de Preston na porta do seu ap. Me afasto de uma vez e pigarreio para que a ruiva perceba a presença daquele ser indesejável.
A ruiva abre os olhos confusa e após me olhar, ela se vira.
— Querida, finalmente eu te encontrei! — Ele diz com um sorriso amarelo se aproximando e beijando os lábios da minha ruiva.
Sinto meu estômago embrulhar.
Não consigo esconder a minha cara de descontentamento.
— Oi Preston, eu só estava perguntando algumas coisas para a Hope.
— Sem problemas, querida. — Ele estende a mão para me cumprimentar mas eu recuso sem pensar duas vezes, então ele recolhe sua mão sem graça. — Mas é melhor a gente se apressar ou se não vamos perder a sessão com o advogado.
A mesma concorda me olhando sem graça.
— Até mais tarde, Hope. — Ela pega a minha mão e aperta levemente.
Holly e Lizzy abrem a porta me chamando para entrar logo e então eu assinto indo com elas e tendo que me despedir de Regina contra a minha vontade.
As meninas me arrastam para dentro e me colocam sentada sobre o sofá. Ambas me encaram sorridentes.
— Nós temos novidades! — Falam em uníssono.
— Então desembucha. — Peço impacientemente e elas assentem.
— Nossos pais mandaram embora uma garçonete por ter desviado dinheiro do caixa... — Lizzy diz.
Arregalo os olhos chocada.
— Nossa, eu sinto muito, meninas!
— Não seja burra, Hope! — Holly revira os olhos. — Isso não é uma notícia ruim e sim a melhor notícia do mundo!
— Como seus pais sendo roubados é uma notícia boa?
As meninas se entreolham sem paciência e então Holly roda um tapa na minha cabeça. Reclamo colocando a mão no local.
— Ai, vaca!
— Não seja lerda, Hope, isso é bom porque agora temos uma vaga livre e com toda certeza do mundo nossa mãe dará ela a você.
Levanto sorridente e sem acreditar.
— Isso é sério?
— Sim! Nós já conversamos com nossos pais e eles concordaram, você só precisa fazer uma entrevista mas isso é fichinha. Nós vamos fazer questão de te acompanhar, só que a entrevista é só na segunda.
Sorrio concordando.
— Então vamos aproveitar esse dia para comemorar. Vamos chamar os meninos e ir para uma boate. — Holly diz sorrindo de lado.
E sem pensar duas vezes eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida, Johansson
RomanceApós perder sua herança, Regina Johansson, se vê obrigada a largar a sua vida de luxos para se aprofundar numa vida completamente oposta do que ela vivia, até que ela consiga recuperar a sua fortuna. A ex magnata acaba se mudando para um apartamento...