Passados uns dias o doutor Romero finalmente me deu alta. Eu não via a hora de chegar em casa. Nesse meio tempo, Regina e eu, fazíamos de tudo para voltar o que éramos antes. Eu particularmente não mudei em nada mas já ela...
— Você quer ficar no seu apartamento ou na minha casa? — A Ruiva me pergunta enquanto me entregava uma peça de roupa.
— Escolhe você, Regina. — Pego a roupa de suas mãos. — Eu vou para onde você quiser, eu não quero mais viver longe de você.
Regina assente e sorri feito boba me fazendo retribuir.
Tirei as vestes do hospital sem me importar com a sua presença. A Ruiva me olhou de cima abaixo com admiração, porêm, seu sorriso foi se desmanchando aos poucos assim que ela viu a minha cicatriz. Comprimi os lábios me virando de costas para acabar de me vestir. Acabei colocando um vestido de alcinhas florido.
— Pronto, eu já... — Parei de falar assim que notei que ela havia saído do quarto.
Revirei os olhos.
Até quando ela viveria com o que aconteceu? Pelo visto eu teria que ter paciência, colocando na minha cabeça que que isso era só uma fase ruim e que logo logo passaria.
Sai do meu quarto com o intuito de procurar a Regina. Encontrei ela alguns minutos depois na sala de espera. Seus olhos se encontraram com os meus fazendo com que ela desse um sorriso sem graça. Me aproximei pegando na sua mão e depositando um selinho em seus lábios.
— Me desculpa, amor.
— Tudo bem, Regina. — Passo a mão pelos seus cabelos. — Vamos embora? Eu não aguento mais esse hospital.
Ela balança a cabeça positivamente.
Saímos daqui e fomos direto para o seu carro. Quando entramos, eu coloquei o cinto e então ela deu partida. Agradeci aos céus por me ver livre daquele lugar e tudo o que eu mais queria agora era um banho longo para tirar esse cheiro de hospital.
Chegamos uns quarenta minutos depois no meu apartamento, estranhei um pouco pelo fato da Regina não ter me levado para a sua casa mas resolvi não comentar nada, já que eu havia dito que ela poderia escolher aonde queria me levar. Fomos subindo as escadas do prédio até que eu segurei a Ruiva pelo braço fazendo ela parar e me olhar.
— O quê foi? Você não está se sentindo bem?
— Não é isso. — Encostei ela contra o corrimão da escada. — Eu só parei porque queria muito te beijar. — Contornei os seus lábios.
— Então beija... — Sorriu de lado me pegando pela cintura e aproximando o seu rosto do meu.
Assim que nossos lábios se chocaram um com o outro, senti todo o meu corpo se acender. Regina levou sua mão até a minha nuca aprofundando mais o nosso beijo. Sentir a sua língua quente dentro da minha boca era incrível e isso só fazia o meu desejo por ela aumentar. Meu corpo já estava em abstinência. Eu precisava sentir ela de qualquer maneira ou então eu iria enlouquecer. Escorreguei a minha mão até o seu seio apalpando com força e ouvindo ela gemer manhosamente. Fui descendo os beijos pelo o seu pescoço dando leve chupões à fazendo fechar os olhos. Levei minha outra mão para dentro da sua calça jeans, tocando o seu sexo com força e sentindo a sua calcinha encharcada.
— Por favor, Hope... vamos entrar... logo. — Pedia entre suspiros.
Concordei com um sorriso malicioso, voltando a tomar seus lábios com urgência. Nós andávamos desajeitadamente em direção do meu ap enquanto nos pegavamos. Prensei a Ruiva contra a minha porta enquanto ela me agarrava sentindo as suas mãos apertarem a minha bunda com força me fazendo suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida, Johansson
RomanceApós perder sua herança, Regina Johansson, se vê obrigada a largar a sua vida de luxos para se aprofundar numa vida completamente oposta do que ela vivia, até que ela consiga recuperar a sua fortuna. A ex magnata acaba se mudando para um apartamento...