— Nossa, esse vestido aqui é maneiraço, dona! — Holly diz enquanto experimentava o segundo.
Após Regina ter entrado, eu bati o pé dizendo que ninguém ia entrar no meu banheiro e que muito menos tomariam banho juntas, por dois motivos. Primeiro, eu já havia tomado banho. Segundo, eu nunca permitiria que minhas amigas vissem a Regina nua.
E agora sem mais nem menos, Regina e Holly se davam super bem. No que elas estão pensando? Para piorar as duas estão fazendo um desfile pela minha sala, enquanto eu e Lizzy ficávamos observando de cara fechada.
— Sim, esse eu comprei na viajem que fiz para a França.
— França? Tá de sacanagem!? Que incrível.
Regina sorri.
— E olha esse aqui... — Ela pega um vestido vermelho cintilante. — Experimenta, acho que vai ficar ótimo no seu corpo.
— É pra já!
— Pensei que os vestidos fossem para mim experimentar! — Cruzo os braços.
— E são, mas eu quero ver primeiro.
A ruiva me olha fixamente, cruza as pernas e joga os cabelos para trás com um sorrisinho pretensioso no rosto. Com isso eu percebo que tudo o que ela mais quer é me provocar e se esse é o objetivo então ela está conseguindo. Mas isso não vai ficar assim.
De jeito nenhum.
Me levanto e pego um vestido preto de festa e que se ajustava perfeitamente ao corpo.
— Toma, Lizzy, veste pra mim ver como você fica. — Sorrio.
— Isso é sério?
— Sim! Faz isso por mim, vai. — Faço bico. — Tenho certeza que você vai ficar uma delícia. — Mordo o lábio inferior.
Lizzy me encara com um sorriso fofo e assente por fim. Eu olho para Regina e arqueio uma sobrancelha esticando o braço no sofá. A ruiva me devolve o sorriso mas posso sentir que não é verdadeiro.
Holly permanecia trocando de vestido e se divertindo feito uma criança em loja de doces.
Minutos depois Lizzy retorna com o vestido, ela estava tão linda, mas eu não conseguia sentir nenhuma reação ao vê-la daquela forma. O que me deixou com raiva porque eu sabia que Lizzy sentia uma quedinha por mim.
— E então? — Pergunta dando uma voltinha.
— Você está perfeita. — Peguei em sua mão a puxando.
Lizzy veio até mim e se sentou no meu colo.
— Depois é sua vez de experimentar um vestido bonito pra mim. — Ela diz baixinho no meu ouvido.
— Credo, que melação... vão para um quarto!
Holly diz nos fazendo rir.
Olhei para Regina sem que ela percebesse, vi então que ela me encarava sem esboçar reação nenhuma.
— Acho que está na hora de você experimentar algo, Hope, porque eu não tenho todo o tempo do mundo.
— Que tal mais tarde?
— Que tal agora e nesse exato momento?
Nos encaramos como se fôssemos as únicas naquela sala.
— Ah não, estou com muita preguiça, talvez outra hora.
Sorrio de lado.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida, Johansson
RomanceApós perder sua herança, Regina Johansson, se vê obrigada a largar a sua vida de luxos para se aprofundar numa vida completamente oposta do que ela vivia, até que ela consiga recuperar a sua fortuna. A ex magnata acaba se mudando para um apartamento...