Cap especial🍒
Encarava a paisagem pela janela que passava tão rápido que era quase impossível gravar o que eu acabará de ver porêm uma cena me chamou atenção. Havia um casal sentado sobre um banquinho de praça, eles riam enquanto tomam seu sorvete, eles pareciam tão felizes... Nesse momento era como se a minha memória fosse fotográfica. Enquanto Regina dirigia, fiquei pensando em tudo o que ocorreu desde que ela cruzou o meu caminho, e eu não tinha dúvidas de que ela foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Esse era o meu ponto de vista, mas será que era o dela também? Ou será que eu acabei com o seu casamento e com a sua felicidade? Isso ia e vinha na minha cabeça.
— No que você está pensando? — Ela me olha de relance antes de fazer o contorno.
— Em nada. — Suspiro. — Só... estou curiosa em saber aonde você está me levando.
— Você já vai ver.
— Tudo bem, mas é melhor a gente andar logo porque já é tarde e seu marido pode ficar preocupado. — Sinto meu coração apertar só de lembrar de ter visto os dois tão felizes juntos.
Regina estreita os olhos com estranheza.
— Desde quando você se importa com o Preston? — Ela solta uma risada mas sem humor.
Vejo o momento em que ela aperta o volante com força. Balanço a cabeça para os lados e volto a encarar a janela. Ela deve estar rindo do quanto eu sou trouxa. "Nossa, Hope, você é mesmo muito imbecil!" Digo para mim mesma em pensamento e me sentindo péssima.
— Hope?
— O quê?
— Eu te fiz uma pergunta.
— Pensei que fosse retórica. — Olhei para ela com a testa franzida. — Aonde nós estamos indo, Regina!?
A mesma sorri com estranheza.
— Por quê você está com tanta pressa? Por acaso você tem alguma coisa de importante para fazer?
— Não, Regina! Eu só estou curiosa para saber aonde você está me levando! — Aumento meu tom de voz.
— Eu já disse... Daqui a pouco você verá.
— Não, eu quero saber agora! — Tiro meu cinto de segurança. — Na verdade, Regina, eu nem queria estar aqui. Eu quero ir para o meu apartamento!
Regina pede para que eu coloque meu cinto de segurança novamente porêm eu nego. Ela então tira os olhos da rua e vem até mim, usando uma de suas mãos para prender meu cinto. Eu tento me desvencilhar mas ela não permite. Assim que eu olho para frente me deparo com um pedestre que atravessava a rua distraidamente. Olhei para o sinal que estava em vermelho.
— Regina, olha pra frente! — Exclamo faznedo-a olhar rapidamente.
A mesma faz uma manobra louca para desviar do rapaz e felizmente ela consegue. O rapaz xinga e os carros atrás buzinam. Olho para Regina que agora se encontrava estática e com os cabelos desengrenhados. Ela permanece dirigindo sem tirar seus olhos da rua.
Abaixo a cabeça me sentindo culpada.
— Por favor, Regina, me desculpa! — Peço porêm ela me ignora. — Regina... ei... me desculpa! — Sou ignorada novamente então resolvo calar a minha boca.
A ruiva dirige por mais alguns minutos, estacionando o carro enfrente a uma doceria. A mesma doceria que eu havia mostrado para Regina no dia em que eu à levei para conhecer melhor o Brookyn e que eu disse que um dia a convidaria para comer lá comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida, Johansson
RomanceApós perder sua herança, Regina Johansson, se vê obrigada a largar a sua vida de luxos para se aprofundar numa vida completamente oposta do que ela vivia, até que ela consiga recuperar a sua fortuna. A ex magnata acaba se mudando para um apartamento...