Eu não estou acreditando nisso. Então foi a Regina que às trouxe aqui? Deve ser por isso que ela acordou primeiro. Holly e Lizzy me olhavam esperando que eu dissesse algo porêm eu não queria. A Ruiva me encarou seriamente sussurando no meu ouvido, "— Você prometeu..." Revirei os olhos concordando e me levantando por fim. Andei em direção das meninas passando no meio delas feito um furacão.
— Então tá! Mas vamos andando! — Aumentei meu tom de voz devido a distância.
— Vocês querem carona!?
— NÃO! — Gritei lá de fora.
— Tudo bem, bom trabalho, meu amor! Eu te amo.
Recuo alguns passos para trás indo até a porta novamente.
— Eu também te amo. — Sorrio para a Ruiva que retribui.
Fui embora em seguida. Conforme nós andávamos, as meninas tentavam puxar assunto mas não estava dando certo. Elas me faziam perguntas do tipo: Você está bem? A Regina te trata bem? Você está chateada ainda? Entre outras... Eu por outro lado respondia com curtas palavras. Chegamos alguns minutos depois em um ponto de ônibus.
Paramos enfrente ao ponto e nos sentamos no banco. Eu observava os carros e as pessoas passando toda hora pois aqui era bem movimentado.
— Hope, fala com a gente. — Lizzy pede me olhando tristemente.
— Eu estou falando.
— Não, você não está. — Holly afirma. — Nos dê uma segunda chance para se desculpar, por favor, Hope!
Reviro os olhos.
— Pode começar as lamentações... — Peço e então elas iniciam um discurso para ver se conseguem o meu perdão.
Tudo o que eu queria era um pedido de desculpas e o apoio das minhas amigas e não um discurso com lição de moral. Então elas ficaram falando e falando enquanto minha atenção continuava na rua. Eu não via a hora do ônibus chegar. Até que de repente eu havistei um homem de longe, ele vestia um sobretudo preto e me encarava, estreitei os olhos para ver se conseguia enxergar melhor por causa da longa distância. Parecia o Preston. Holly entrou na minha frente no mesmo instante.
— Hope, você ouviu pelo menos uma palavra do que falamos?
Me levantei passando por ela para continuar vendo se era mesmo o Preston mas assim que olhei novamente ele havia sumido. Fechei os olhos com força.
— Não pode ser ele. — Falei para mim mesma.
— O quê? — Lizzy perguntou.
— Nada, não é nada.
*O ônibus chega*
Entramos e nos sentamos. Holly e Lizzy num banco e eu em outro. Geralmente nós três sentavámos juntas no mesmo banco mas dessa vez é diferente. Fiquei olhando pela janela para ver se encontrava o homem de sobretudo porêm não adquiri sucesso. Durante toda a trajetória nós fomos em silêncio para a lanchonete e eu agradeci aos céus por isso.
Meus pensamentos estavam presos na Regina, agora mais do que nunca...
(...)
Descemos do ônibus.Caminhamos mais umas duas quadras até chegar na lanchonete. Assim que entrei fui recebida por um abraço carinhoso de Rose. Retribui.
— Bom dia, Hope, que bom que chegaram. — Sorri.
— Bom dia, Rose.
Me afasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida, Johansson
RomanceApós perder sua herança, Regina Johansson, se vê obrigada a largar a sua vida de luxos para se aprofundar numa vida completamente oposta do que ela vivia, até que ela consiga recuperar a sua fortuna. A ex magnata acaba se mudando para um apartamento...