Chega a hora de ir para o jantar. Escolhi um vestido vermelho de tubinho com alguns detalhes no preto. Coloquei um tênis All Star mesmo correndo o risco de Regina reclamar. De jeito nenhum eu usaria salto. Nem morta.
Fiz um rabo de cavalo e deixei duas mechas de cabelo soltas na frente. Passei um rímel e fiz um olho de gatinho, também optei por um batom vermelho mate o qual eu não costumava usar, mas mesmo assim resolvi arriscar.
E finalmente eu me encontrava pronta.
Tirei uma selfi e mandei no grupo das meninas, guardando o celular logo em seguida.
Ouço baterem na porta e vou atender. Dou de cara com Regina e Preston que conversavam distraidamente.
— Eu já falei, Preston, não vamos comentar nada sobre o que aconteceu com a nossa... — Assim que me vê, Regina para de falar.
Ela me analisa cuidadosamente dos pés a cabeça. Percebo um brilho diferente no seu olhar e sinto minhas bochechas corarem. Porêm faço o mesmo que ela, começo à admira-la como a mulher mais bela do mundo.
Regina, estava com um vestido preto e longo mas que tinha abertura dos lados, deixando suas pernas amostra. O decote que formava um "v" a deixava cada vez mais elegante e sexy. Seu cabelo ruivo estava naturalmente solto.
Tão perfeita.
Sinto meu corpo se acender e se acarissar todo só de vê-la assim na minha frente tão perto de mim e ao mesmo tempo tão longe.
— Você está tão linda, Regina. — Digo sorrindo.
— Obrigada, querida, você também está ótima.
Nosso olhar se prende como algo comum e inevitável.
— As duas tem razão, vocês estão belíssimas. — Preston elogia. — Só acho que você deveria usar algo mais adequado para alguém da sua idade. Sem querer ofender, Regina, mas você já não é tão jovem quanto antes.
Encaro Preston com fúria e sentindo meu sangue ferver pelas suas palavras. Como um mero mortal pode falar de uma deusa como a Regina? Se eu tivesse em seu lugar com certeza acordaria todos os dias feliz da vida com ela ao meu lado, e faria questão de dizer o quanto ela é bela e como me exita. Realmente ele não sabe dar valor no que tem.
Ameaço dizer alguma coisa mas Regina me olha como se me intimasse.
— É melhor nós irmos, não quero me dar ao luxo de chegar atrasada. Vá tirando o carro do estacionamento, Preston.
— Certo.
Assim que ele se vai eu pergunto.
— Por quê você não deixou eu dizer umas boas verdades para aquele corno?
— Não, fica fora disso, Hope! Eu te conheço e sei que você não mede as palavras e fala o que te der na telha.
— E eu estou errada!? Não gosto que falem assim de você perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida, Johansson
RomanceApós perder sua herança, Regina Johansson, se vê obrigada a largar a sua vida de luxos para se aprofundar numa vida completamente oposta do que ela vivia, até que ela consiga recuperar a sua fortuna. A ex magnata acaba se mudando para um apartamento...