Quarenta e Um

867 76 9
                                    

Subi novamente para o meu apartamento e encontrei Regina sentada no sofá de pernas cruzadas e mexendo no seu celular.

— Oi, amor, conseguiu pedir um dia de folga na lanchonete?

Fechei a porta atrás de mim e me virei lentamente olhando para a Ruiva que esperava ansiosamente por uma resposta minha.

— Sim, eu falei com a Lizzy e ela se ofereceu para me cobrir na lanchonete.

— Que ótimo! Porque eu já marquei de me encontrar com as melhores estilistas de Manhattan, elas vão deixar separado vários vestidos lindos para a festa de sábado a noite.

— Festa?

— Sim, sábado agora, é amanhã... — Se levanta vindo até mim. — Algum problema, Hope? Você está estranha.

— Não é nada. — Forço um sorriso desviando o meu olhar.

Eu não queria parecer paranoica e eu não podia estragar o nosso dia. Não hoje. Talvez seja só coisa da minha cabeça, então por hoje eu não tocaria mais nesses assuntos. Segurei na sua mão e afastei Regina para ter uma visão melhor.

— Deve ser a minha pressão que caiu aqui. — Brinco. — Você está tão linda!

A Ruiva vestia uma camiseta social branca e uma calça pantalona. Calçava os mesmos saltos vermelhos de ontem que a deixavam cada vez mais sexy. Na verdade essa roupa era minha mas caiu muito bem nela.

— Me desculpa, mas eu não sabia que iria passar a noite aqui, pensei que iríamos para a minha casa então eu fiquei despreparada. — Sorrio timidamente.

— Não tem problema, ficou melhor em você. — Faço ela dar uma voltinha para vê-la ainda melhor e por fim sorrio.

Ela se aproxima beijando meus lábios.

— Agora vai lá se arrumar enquanto eu preparo o nosso café e já vou logo avisando que a água quente do chuveiro acabou! — Revira os olhos. — Estava quase me esquecendo de como é bom morar no Brookyn. — Ironiza.

— Pois é! E a falta de água quente é charme. — Lanço uma piscadela para a Ruiva antes de ir para o meu quarto.

Ouço a sua risada de longe me fazendo sorrir.

(...)

Horas depois...

Havíamos chegado na loja de roupas da conhecida da Regina a qual despejou uma montanha de opções de vestidos para que pudéssemos escolher. Confesso que eu não estava no clima de experimentar roupas e muito menos de participar de uma festa mas ver o quanto a minha Ruiva estava contente valia a pena.

Então ela saiu de dentro do provador usando um vestido Peter Pilotto e brincos e colar Chopard.

Então ela saiu de dentro do provador usando um vestido Peter Pilotto e brincos e colar Chopard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Querida, Johansson Onde histórias criam vida. Descubra agora