— Ei, não é a sua vizinha, Hope? — Taylor me pergunta.
O barman trás as nossas bebidas. Não respondo a pergunta de Taylor apenas viro a minha bebida toda de uma vez. Coloco o copo sobre o balcão e peço para que o barman me sirva novamente, só que dessa vez uma vodka. Lizzy sorri porêm estranhando.
— Hum, parece que alguém está com sede. — Ela diz.
— Não, eu só tô no clima de me divertir e isso incluí beber muito! — Sorrio como se a presença de Regina não estivesse me intrigando.
Peguei minha vodka me virando novamente e olhando para a minha ruiva, que agora conversava trivialidades com os seus "amigos." Eu queria tanto subir lá encima para falar com ela, porêm só era permitido os que eram VIP e eu estava sem grana para bancar esse "luxo."
Olhei para os meninos em seguida.
— Algum de vocês contou para a Regina que eu viria pra cá?
— Quem? — Perguntam em uníssono.
— Regina, minha rui... vizinha! Vizinha.
— Não, nós não falamos nada. — Mayson diz após dar um gole no seu Vermute. — Na verdade a coroa nem deu tempo...
— E mesmo que desse, ela não precisaria saber porque não é da conta dela. — Lizzy diz me fazendo olha-la em reprovação. — Eu só falei a verdade! — Levantou as mãos em rendição.
Suspirei pesadamente. Terminei de tomar a minha vodka sem tirar os olhos dela, como se eu estivesse hipnotizada. Notei o momento em que ela se levantou e fez gesto como se estivesse pedindo "licença," para enfim ela sumir do meu campo de visão.
Levantei da minha cadeira à caçando com os olhos e falhando miseravelmente.
— Cadê a vaca da minha irmã e o Carl? Combinamos de ficar todos juntos.
— Acho que eles devem estar se pegando em algum canto dessa boate. — Tayler opina. — Era isso que eu deveria estar fazendo também.
— Você é mesmo um galinha! — Mayson retruca dando risada.
Esse era o meu momento.
— Eu acho que vou procurar a Holly. — Sorrio.
— Posso ir? — Lizzy pergunta.
— Não, é melhor você ficar e guardar lugar junto com os meninos.
A garota revira os olhos mas acaba aceitando. Então eu finalmente posso sair daqui para procurar a Regina... quer dizer a Holly! Porque eu estava indo atrás da HOLLY!
(...)
Após dar voltas para fazer hora, eu finalmente acabo tomando coragem de ir até a área VIP.
Assim que fui me aproximando, já acabei dando de cara com uns riquinhos metidos a besta. Em uma das poltronas havia uns homens de terno e blazer, eram quatro no total, eles fumavam charuto e bebiam enquanto umas moças se esfregavam neles.
Um segurança se aproximou já me barrando e tampando meu campo de visão.
— Quero ver sua ficha.
— Que ficha? Eu não tenho ficha nenhuma, eu só vim para...
— Sem ficha você não entra! — Diz já me empurrando.
Me afastei do seu toque bruscamente e já sem paciência.
— Ei! Não rela a mão em mim! — Encarei o segurança que era uns trinta centímetros mais alto que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida, Johansson
RomanceApós perder sua herança, Regina Johansson, se vê obrigada a largar a sua vida de luxos para se aprofundar numa vida completamente oposta do que ela vivia, até que ela consiga recuperar a sua fortuna. A ex magnata acaba se mudando para um apartamento...