Capítulo Vinte e Nove

943 105 3
                                    

Hope Salvatore🍒

Vaca!

Que ódio que eu estou sentindo da Regina. Desde que ela me deixou na porta do meu ap e foi para o seu, eu comecei a sentir um grande aperto no coração, além dela passar o dia inteiro trancada no apartamento sem ao menos dar um sinal de vida, foi o que me deixou mais preocupada ainda.

Holly, Lizzy e os meninos haviam passado no meu ap nesse meio tempo para saber o que aconteceu para eu eu ter sumido da boate do nada. Então apenas inventei um monte de mentiras e felizmente eles engoliram todas, menos Lizzy que ainda ficou desconfiada, mas com ela eu me viro depois. E encurtando um pouco, o meu dia se baseou nisso e em uma sessão de séries que eu e meus amigos ficamos assistindo.

Mas os meus pensamentos e a minha atenção só estava voltada na Regina. Então eu resolvi ir até o seu apartamento para ver como ela estava e acabei pegando ela e o corno do seu marido no maior "love." Que ódio! Eu era mesmo uma imbecil. Mas agora eu já estava pronta pois seria meu primeiro dia na lanchonete dos pais da Holly e da Lizzy. Graças aos céus. Pelo menos eu me distrairia.

— Hope! — Ouvi uma voz familiar e me virei dando de cara com a Regina.

— Oi, o quê você quer? — Perguntei ríspida.

— Conversar...

— Não vai rolar, eu estou com um pouco de pressa. — Falei guardando minhas chaves na pequena mochilinha que eu carregava.

— É bem rápido!

Olho para a mesma com a testa franzida, pois ela parecia tensa. Ouvi meu celular tocar e pedi para que ela esperasse. Era Lizzy que estava me ligando. Desliguei a chamada e mandei mensagem perguntando o que ela queria.

Ela apenas me avisou que estava aqui no prédio e que já estava subindo para me acompanhar.

— Aonde você vai? — Me pergunta cruzando as mãos na frente do corpo.

— Eu vou trabalhar! — Respondo mesmo não sendo da sua conta.

— Aonde?

— Na lanchonete que a senhora foi outro dia...

— Não me chame de senhora, por favor. — Pede e eu assinto. — E que bom, fico feliz por você.

Volto a atenção para a ruiva que me olhava com uma expressão ilegível. Então ela se aproximou de mim e segurou o meu rosto com as suas mãos delicadas, como se sua intenção fosse me beijar, mas assim que ouvi a voz de Lizzy... Me afastei.

— Oiii! — Diz euforicamente, me abraçando por trás e depositando um beijo na minha bochecha. — E então, animada para o seu primeiro DIA!?

— Mas é claro. — Sorrio.

Regina nos encara com uma expressão séria, ela arqueia uma sobrancelha e cruza os braços sem tirar seus olhos de mim.

— Podemos nos falar mais tarde, Hope? — Regina volta a me perguntar.

— Eu vou ver.

— Certo, então... bom trabalho.

— Obrigada. — Comprimo os lábios me retirando em seguida com Lizzy ainda grudada em mim.

(...)

— Aqui fica o estoque, quando você ver que tem algo faltando é só repor. — Rose a mãe de Holly e Lizzy mostrava.

Querida, Johansson Onde histórias criam vida. Descubra agora