As meninas passaram o dia todo no meu apartamento. Elas me ajudaram na limpeza para mim não perder muito tempo, fizemos almoço, arrumamos um look e ficamos o resto da tarde planejando o que iríamos fazer para comemorar o meu novo emprego.
Eram 19:30 quando, Tayler, Mayson e Carl chegaram no meu apartamento. Eu e as meninas ainda não havíamos nos arrumado, porêm os meninos disseram que não havia problema nenhum em ficarem nos esperando.
Coitados, nem imaginam eles, o tempo que nós levamos para se arrumar. Holly e Lizzy principalmente.
— Melhor vocês não ficarem demorando muito, porque eu não gosto de deixar ninguém esperando. — Digo separando as toalhas para cada uma de nós.
— Relaxa, Hope, eles aguentam esperar um pouquinho. — Dizia Lizzy enquanto mexia no celular distraidamente.
Olhei para Holly e me deparei com a mesma na frente do espelho, rebolando ao som da música que tocava no seu fone de ouvido. Revirei os olhos vendo a cena.
Desse jeito a gente nunca iria sair.
Joguei a toalha para cada uma e ordenei que fossem tomar banho logo e que parassem de fazer hora porque eu já estava perdendo a paciência.
— Vai a Holly primeiro... eu tô conversando agora.
— Ah não, agora conversar com um bando de iludidos é mais importante que eu ouvir música? De jeito nenhum, Lizzy, pode ir primeiro.
A garota a olha com reprovação.
— Eu não quero, vai você primeiro que eu vou depois com a Hope.
Lizzy diz voltando sua atenção para o seu celular. Me viro indo até o guarda-roupa, pensativa. Para mim era normal tomar banho com uma das minhas amigas, mas tenho certeza que Regina não iria pensar da mesma forma. Apesar da gente não ter um "comprimisso," eu sentia como se estivesse á traindo, parece besteira, mas era o que eu sentia.
Pois eu já havia notado o quão ciumenta, Regina, poderia ser.
— Não, quer saber, Holly vai dar uma olhada nos meninos para ver se eles não morreram de tédio. Lizzy, você toma banho primeiro, enquanto eu... — Penso um pouco. — Enquanto eu espero para ver se vocês vão fazer o que eu mandei, se não a gente nunca vai sair.
As irmãs se entreolham.
Reviram os olhos mas porêm concordam, fazendo com que eu solte um suspiro aliviada.
Demorou entorno de meia hora até que eu e Lizzy estivéssemos de banho tomado. Nós não entramos juntas. Ela entrou primeiro, demorou uns quinze minutos, depois foi a minha vez.
E agora nós nos encontrávamos enroladas na toalha. Holly, ainda não havia voltado para o quarto. Talvez ela estivesse se pegando com alguns dos meninos. Eu tenho quase certeza porque eu conheço a amiga que tenho. Mas pouco importa, ela é solteira e não deve nada à seu ninguém, então o melhor era que ela aproveitasse.
Mas caso ela viesse pra cá, eu já deixei a porta um pouco aberta e sua toalha sobre a cama.
— Hope, passa creme hidratante nas minhas costas? — Pergunta.
— Ta bom, me dá ai... — Pego o creme de suas mãos.
Lizzy tira a toalha de seu corpo ficando completamente nua.
— Ei, coloca uma calcinha e um sutiã primeiro... — Pedi já me sentindo desconfortável.
— Ah não, fala sério. — Ela senta no meio das minhas pernas. — Você já me viu pelada um milhão de vezes! E não precisa ficar com vergonha só porque eu descobri que você gosta de mulheres... nossa relação continua a mesma. — Diz se ajeitando.
Assinto relutante.
E achando isso errado.
Comecei a passar o creme nas suas costas. Lizzy soltou um gemido baixinho ao sentir o creme gelado na sua pele exposta. Ela jogou a cabeça para trás, fazendo com que seu corpo relaxasse.
— Você tem umas mãos tão macia... Eu poderia ficar aqui por horas.
— Valeu, mas agora chega, eu já terminei de passar o creme. — Me afasto apressadamente. — Agora vai colocar uma roupa porque nós já estamos mais do que atrasada!
— Ta! Eu já estou indo!
Ela diz se levantando e desfilando com a sua bunda empinada. Viro o rosto para o lado, assim eu evitaria a tentação porque querendo ou não, Lizzy, é muito gostosa. Não em um sentindo malicioso mas só como um elogio. Entenderam?
Alguns minutos depois, Holly entra com tudo no quarto. A morena segurava em suas mãos uma garrafa de vinho.
Franzi a testa ao vê-la.
— Que escrota! Os meninos trazem bebida e você não diz nada? — Lizzy pergunta cruzando os braços.
Lizzy já se encontrava vestida, em um vestido de alcinhas na cor creme com uma jaqueta de couro por cima.
— Não foi os meninos que trouxeram! Foi aquela coroa do ap da frente.
Assim que ouço, sinto meu coração acelerar dentro do peito.
— O quê? De quem você está falando?
— Aquela mulher do ap da frente. Sei lá, uma tal de Roberta... Rôsana... Raissa, não acho que é...
— Regina? — Pergunto mas torcendo que fosse qualquer um desses nomes que Holly pronunciou ao invés da minha ruiva.
— Ah, é isso mesmo! — Sorri.
Holly entrega a garrafa para que Lizzy beba um pouco, eu vou até a mesma com o "cool" nas mãos.
— Explica essa história direito, Holly!
A garota me olha com estranheza porêm assente.
— Bom, eu estava sentada no colo do Carl, nós estávamos nos beijando enquanto os outros dois comiam tudo o que tinha na sua geladeira. — Pega a toalha da cama até prosseguir. — Dai a gente ouviu alguém bater na porta mas ninguém moveu um músculo para atender. Então eu tive que levantar e ir até lá. Assim que abri eu vi a sua vizinha com um sorriso no rosto e com o vinho nas mãos, mas quando ela me viu fez uma cara de poucos amigos. — Revira os olhos. — Ela me perguntou de você e então os meninos foram até nós e falou que ela poderia entrar e que você estaria no quarto...
Arregalei os olhos.
— E depois!?
— E depois a mulher entrou e foi atrás de você no seu quarto. Eu voltei para o sofá com o Carl e não demorou muito até que a vizinha voltasse. Mayson perguntou se ela havia te encontrado e a mulher disse que sim, ela deixou a garrafa de vinho na mesinha de centro e foi embora pisando firme.
Entreabri a boca mas não consegui dizer nada. Me sentei na cama sentindo meu coração se apertar. Não é possível que Regina tenha visto eu e a Lizzy naquela situação tão comprometedora.
Se bem que eu deixei a porta um pouco aberta.
Ah não, com certeza Regina nos pegou no flagra. O que será que ela está pensando agora? Depois de ter visto, Lizzy, nua e entre as minhas pernas?
Eu não estava acreditando.
Que baita vacilo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida, Johansson
RomanceApós perder sua herança, Regina Johansson, se vê obrigada a largar a sua vida de luxos para se aprofundar numa vida completamente oposta do que ela vivia, até que ela consiga recuperar a sua fortuna. A ex magnata acaba se mudando para um apartamento...