Após nos divertimos abessa, Regina, me contou que ainda não havia acabado a nossa noite e que tinha muita coisa ainda para acontecer. Confesso que estava ansiosa. Agora nós nos encontrávamos novamente no seu carro. Senti meu celular vibrar e fui dar uma olhada me deparando com diversas mensagens das meninas. Olhei para o relógio do aparelho que indicava agora 20:30. Desliguei o celular guardando no porta luvas.
— Deveria responder as suas amigas.
— Elas não são a minhas amigas, Regina.
— Sim, elas são! E mesmo eu detestando-as pelo fato delas serem desagradáveis, eu tenho que admitir que elas gostam de você e isso é o que importa.
— Elas devem gostar muito de mim mesmo, para até você admitir e pedir que eu volte a falar com elas. — Balanço a cabeça dando um sorriso de lado.
A Ruiva me olha por um segundo.
— Elas se importam com você, Hope, as duas também te amam e são a sua família. Não se engane, eu não gosto delas e nem queria estar te pedindo para voltar atrás e conversar com elas, mas eu sei que você vai sentir muita falta das únicas pessoas que estiveram com você por todos esses anos, e eu não gosto de ver você triste...
— Regina...
— Não, deixa eu continuar, Hope! — Assinto me atentando as suas palavras. — Eu morro de ciúmes delas com você, não tanto da Holly, mas da Lizzy... porque eu sei que vocês já ficaram juntas... — Tento dizer algo a minha defesa mas Regina não permite. — Eu já até vi vocês se beijando na sala logo quando nós nos conhecemos.
— Mas foi só uma vez e nós não estávamos juntas.
— Eu sei que é por isso e também como você não ficaria com ela? A Lizzy é tão bonita, ela tem um corpão, talvez seja divertida e engraçada, vocês se conhecem a mais tempo e o pior de tudo... Ela é jovem.
— Mas ela não é você e é de você que eu gosto! É você quem eu quero! — Olho para a Ruiva ao meu lado, ela parecia pensativa agora.
Um silêncio se forma no ambiente mas não um silêncio constrangedor e sim, necessário. Eu queria deixar claro que a Regina é tudo o que eu preciso e não a Lizzy e nenhuma outra mulher... Então quando o sinal se fechou, Regina parou o carro e me encarou com os lábios entreabertos e com uma expressão mais leve. Ela piscou algumas vezes até finalmente tomar coragem para me falar.
— Eu só queria dizer... que eu te amo e apesar de ter medo de te perder, eu quero o melhor pra você e o melhor são elas, suas amigas. — Sorri acariciando o meu rosto e depositando um beijo no meus lábios. — Volta a falar com elas, por mim... por favor, Hope, eu não quero que vocês briguei por minha causa.
O sinal se abre.
A Ruiva volta a dirigir.
Apoio minha mão na sua coxa e sorrio.
— Está bem.
Regina balança a cabeça positivamente sorrindo em seguida.
Paramos enfrente a sua antiga casa um tempo depois. Confesso que estranhei, acaso a Regina iria invadir aqui novamente? Olhei para a Ruiva ao meu lado que ao descer do carro deu a volta indo abrir a porta para mim. Segurei na sua mão e sai de dentro do veículo.
Olhei para Regina e estreitando os olhos.
— Nós vamos invadir de novo?
— Não. — Ela sorri.
— E então?
A Ruiva tira de dentro do seu bolso umas chaves e me entrega. Franzo a testa confusa e esperando uma explicação plausiva.
— Preston, mentiu durante todo esse tempo. Eu não perdi a minha parte na fortuna e sim ele. — Noto seus olhos se encherem pelas lágrimas. — Cada um tinha o seu dinheiro, nós éramos independentes quando se tratava disso e então ele perdeu tudo com jogos de azar, mulheres, festas... E ele não aceitou a ideia de só ele ter perdido os seus bens, então ele suborno diversas pessoas para me convencer de que eu também perdi tudo e durante todo esse tempo eu me senti culpada, pensei que fosse a minha culpa. Preston, para sustentar a mentira me trouxe para morar naquele bairro com a desculpa de que iria conseguir recuperar o nosso dinheiro...
Fico boquiaberta.
Eu estava chocada.
— E-eu sinto muito, Regina.
— Por quê? — Ela franze a testa. — Ter mentido pra mim foi a melhor coisa que o Preston já fez. Se não fosse por ele...
— ...Nós nunca teríamos nos conhecido. — Completo.
— Isso.
A mesma se aproxima segurando o meu rosto com as duas mãos e me olhando intensamente.
— Hope...
— O quê?
— Você quer vim morar comigo?
.
.
.
.
.
.
.
GENTEEE, obg pelos 1K de leitura!! 💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida, Johansson
RomanceApós perder sua herança, Regina Johansson, se vê obrigada a largar a sua vida de luxos para se aprofundar numa vida completamente oposta do que ela vivia, até que ela consiga recuperar a sua fortuna. A ex magnata acaba se mudando para um apartamento...