Regina Johansson🍒
Após dizer minhas últimas palavras, fui caminhando como se o chão fosse feito de vidro, pronto para se quebrar a qualquer momento. Preston me encarava com aquele sorriso que me causava náuseas. Deixar a Hope seria a coisa mais difícil do mundo mas era o certo a se fazer, pois, foi minha culpa ter acontecido tudo isso. Eu deveria ter dado mais atenção para as coisas que a Hope estava sentindo mas não! Eu tinha que pensar só em mim, me convencendo de que isso era coisa da sua cabeça, não dando crédito nenhum há ela, me convencendo de que ela estava bem, que nós estávamos... Até o pior acontecer.
Foi quando ela veio em direção do Preston, fazendo com que ele se virasse me dando uma cotovelada me levando ao chão. Olhei para cima e senti meu coração sair pela boca ao ver a Hope numa luta contra o homem que tanto me fez mal.
Por quê ela estava fazendo isso? Acaso ela não vê que é LOUCURA?
Quando a arma disparou, soltei um grito desesperado, tentando me levantar e ir até ela. Preston estendeu a arma em minha direção mas antes que ele pudesse atirar, Hope, empurrou o homem contra a sacada fazendo com que automaticamente ele á levasse junto.
— NÃO!!! — Grito o mais alto que eu posso como se isso fosse aliviar a dor que eu estava sentindo.
Usei a escada que Preston havia deixado sobre a sacada e fui ao seu encontro. Assim que meus olhos pousaram nela, senti todo o meu mundo desabar.
— Hope! — Me abaixei ao seu lado.
Segurei ela nos meus braços, ela estava desacordada, notei muito sangue saindo dela. Resultado da bala. Coloquei a mão sobre o ferimento para comprimir o sangramento. Ouvi vozes. A polícia se aproximava.
— Alguém me ajuda!? — Exclamei com a voz entrecortada devido ao choro.
— O quê aconteceu, senhora? — Um policial perguntou se abaixando ao meu lado.
— Ela foi baleada e caiu da sacada... vocês precisam ajudá-la o mais rápido possível!
Ele checou o seu pulso.
— Como essa garota ainda está viva? — Perguntou para sí mesmo indo checar como o filho da puta do Preston estava. — Nenhum sinal de pulso, ele está morto.
— Eu estou pouco me fudendo se esse miserável está vivo ou morto! Foi ele quem atirou nela, faça alguma coisa, agora! — Esbravejo.
Ele faz sinal com a mão pedindo para que os outros viessem ao seu encontro. O policial então tirou ela dos meus braços á pegando no colo.
— O quê você vai fazer?
— Nós temos que levar essa garota o mais rápido possível para o hospital e não dá tempo de chamar uma ambulância. Entre na viatura para acompanhá-la.
Assenti fazendo conforme o que ele havia pedido.
Quando chegamos na emergência, eles a colocaram numa maca, enquanto os enfermeiros á empurravam, um médico ia examinando.
— O quê aconteceu?
— Hope Salvatore, deve ter entorno de vinte anos, foi encontrada desacordada, ela foi baleada e depois caiu de uma sacada. Frequência cardíaca baixa. Felizmente a bala atravessou... O homem que caiu junto com ela não resistiu.
— Os dois caíram juntos da sacada? — O médico pergunta.
— Sim.
— Provavelmente ela caiu por cima, fazendo com que ele amortecesse a sua queda. É a única explicação para que ela ainda esteja viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida, Johansson
RomanceApós perder sua herança, Regina Johansson, se vê obrigada a largar a sua vida de luxos para se aprofundar numa vida completamente oposta do que ela vivia, até que ela consiga recuperar a sua fortuna. A ex magnata acaba se mudando para um apartamento...