[🍒]- 6 -

5.8K 431 102
                                    

ANOS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANOS DEPOIS...

É  estou aqui de novo na Coreia, faz exatamente 8 anos que eu fui para Paris lá é um lugar bastante interessante e bonito aprendi muitas coisas novas lá, conheci pessoas também. Eu adorei Paris mas estou muito feliz de voltar a morar em minha terra natal, apesar de morar em Paris eu voltava para a Coreia para ver alguns amigos e roubar meu sobrinho de vez em quando. O Jimim e o Jin me falaram que vai ter uma reunião escolar com todo mundo da classe admito que estou nervoso em reencontrar o Hoseok e o Yoongi porque eu os amei tanto...

Mas isso é passado Kim Taehyung  você não é mais um adolescente agora você é um adulto  e tem que deixar o que aconteceu no passado para trás e focar no futuro, eu entro na sala reservada do restaurante desfilando e sorri quando todos os olhares são direcionados pra mim.

Cheguei cheguei chegando bagunçando a zorra toda...

— olha quem voltou.— falo rindo.

— Tae! — o Jin e o Jimin correm até mim para me abraçar forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tae! — o Jin e o Jimin correm até mim para me abraçar forte.

O Jin vem um pouco mais lento e com cuidado por causa da barriga.

— safado porque não contou que vinha? — o Jimin reclama me fazendo rir.

— se eu contasse não seria mais uma surpresa né?— falo rindo.

De soslaio vejo o Yoongi e Hoseok chocados provavelmente não esperavam me ver aqui , bom eu mudei um pouco fiquei um pouquinho mais alto e com a pele mais morena além de que  pintei o cabelo de cobre avermelhado.

— senti saudades de vocês.— falo os abraçando forte.

— nós também.— o Jin fala emocionado.

—  e como vai esse pequeno?—pergunto passando a mão na minha barriga do Jin.

— indo — ele sorri— logo saberei se é menino ou menina.

Seguimos em direção da mesa e cumprimentei todos, até a insuportável está aqui mas graças a Deus está casada.

— vamos brindar esse reencontro.— o Jimin fala sorrindo.

Todos pegam suas taças  uns com vinho e outros com suco , quando percebi o Hoseok e o Yoongi estavam sentados na minha frente me olhando e eu fingi não os ver e brindamos.

—  uau Tae que lindo.— o Mark fala surpreso.

Ele aponta pro anel em meu dedo e eu forço um sorriso pros que me olhavam curiosos.

Ele aponta pro anel em meu dedo e eu forço um sorriso pros que me olhavam curiosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— obrigada, ganhei recentemente do meu noivo.— sorri agradecendo.

— serio que vai mesmo casar com ele?— o Jimin fala com cara de nojo —  Não vou muito com a cara dele.

— eu gosto dele e confio nele pois ele não me trocaria por uma qualquer.— falo debochado e bebo um gole do meu vinho.

—  ui vai ter lavação de roupa suja.— a Jennie solta um gritinho animado.

— não vai ter nada, o que aconteceu no passado fica no passado.— falo mais para lembrar a mim mesmo.

Dou ênfase no passado e vejo os dois abaixarem a cabeça e o clima fica meio estranho.

— er... onde estava Tae?— a Lisa me pergunta curiosa.

— em Paris fiz faculdade de administração e moda vim fazer minha especialização e trabalhar na empresa dos meus pais — respondo sorrindo.

— onde conheceu seu alfa?— o Yoongjae pergunta.

— não.— ri um pouco—  já conheci ele, uma vez que fiz um desfile no Japão ai nos batemos na universidade e nos aproximamos com o passar dos anos já que por coincidência eramos da mesma sala.

— coincidência demais. — o Jimin resmunga baixo batendo o pé me fazendo o chutar por  baixo da mesa.

—  qual o nome dele?— a Rose pergunta curioso e com o celular na mão.

Provavelmente para procurar quem é.

Não importa quanto tempo passe uma fofoqueira não muda nunca.

— Sato Tatsu.— sorri fraco.

— já ouvi falar dele.— Rose fala franzindo o cenho tentando se lembrar.

—  eu também — a Nayeon fala assentindo — a familia dele é muito famosa no Japão.

— esse aqui?— a Rose fala Me mostra uma foto do meu noivo.

— esse mesmo.— forço um sorriso e sinto o Hoseok me encarando.

— não gosto desse cara— o Jin fala com uma careta —  muito mimado.

— oppa só um mimado pra aguentar outro mimado.— a Sunmi fala rindo.

— engraçadinha — falo revirando os olhos para ela —  vamos pedir estou varando de fome.

—  o que vai comer?— ele pergunta me entregando o cardápio.

—  hum...— penso um pouco—  com vontade de comer Kimchi.

— tá grávido também?— o Jin se vira para mim alarmado.

—  não — eu ri negando —  eu e o Tatsu não vamos ter filhos.

— por?— o Jimin pergunta erguendo as sombrancelhas.

— ele não quer e eu também.— dou de ombros.

— vou até deixar minha boca quieta.— o  Jimin resmunga.

— mas Tae você sempre quis ter filhos.— o Jin argumenta.

Eu forço um sorriso para ele.

— vou deixar isso mais pra frente já que não está nos meus planos filhos agora — bebo minha taça.
.
.
.
.
.
.
.
.

Sato Tatsu referência a fanfic Our castle uma maravilha escrita pela jjggukw

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora