Gente passando aqui pra avisar que este capítulo contém cenas que são gatilhos pra algumas pessoas,por isso vou avisar quando começar.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.Chego em casa e rapidamente vou para o banheiro por que eu necessito de um banho, eu acho que trouxe toda a areia da praia porque o chão do Box tá areia pura, coitada da Nana quando para limpar isso.
Visto meu roupão e vou até o quarto pego meu hidratante de morango e começo a passar quando sinto um olhar queimar em minhas costas, me viro vendo o Tatsuo parado na porta ele estava com o terno todo amassado, camisa social aberta e gravata desfeita.
— achei que não voltaria hoje.— falo sem me importar muito com a presença do alfa.
Me viro pra por o hidratante encima da cômoda quando sinto ser abraçado por trás e pressionado na parede, sinto cheiro de álcool nele e rapidamente tento o afastar já que ele tentou beijar meu pescoço.
— para, eu não quero.— o afasto.
— e você decide alguma coisa ômega?— ele me olha irritado e fala a palavra ômega com muito desprezo.
— eu decidi porque o corpo é meu e eu disse que não.— rebato.
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
🔞 A partir de agora começa.🔞
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
O empurro com força porém só serviu para afastar-lo uns 5 passos de mim, tentando sair em direção ao corredor porém ele agarra meu cabelo dando um puxão forte fazendo meu couro cabeludo formigar no local, ele me empurra até a parede do corredor batendo minha cabeça na mesma enquanto deixa mordidas fortes pelo meu pescoço e puxões pelo meu cabelo.
Eu estava agitado e assustado tentando de todas as formas me soltar dele porém não consigo como eu tô temporariamente sem meu lobo eu não conseguiria competir em força com ele.
Implorei diversas vezes para que ele parasse porém o mesmo não me dava ouvido e paralisei quando não tinha mais controle sobre o que estava acontecendo e chorei silenciosamente em agonia ainda tentando me soltar, gritando pedindo ajuda e implorando para que ele não fez aquilo.
Ele puxa o roupão qual eu estava vestido com força rasgando o mesmo no processo, me encolho quando ele começa a apalpar o meu corpo deixando tapas e arranhões pelo mesmo, cansado de deixar marcas pelo meu pescoço ele deixa beijos e lambidas pela minha pele me fazendo ter ânsia de vômito e nojo por ele está me tocando dessa forma tão suja estava me sentindo sujo, um lixo.
Ele se afasta um pouco e ouço o som do cinto sendo retirado, aproveito a brecha e corro pro quarto porém quando eu fecho a porta o Tatsuo puxa a mesma fazendo ela soltar das dobradiças e cair no chão, tento correr para o banheiro mais ele me puxa pelo cabelo me jogando na cama com força logo subindo encima de mim começando a me enforcar.
— eu vou te ensinar a ser um ômega que obedeceu e cultivou seu alfa.— ele fala rosnando.
O olho sentido minha visão falha e esperneio entrando em desespero por não conseguir respirar.
— v-você...n-nunca será...m-meu alfa.— falo com dificuldade
Ele rosna irritado soltando meu pescoço e me dá um tapa me fazendo ir para o outro lado da cama, massageio meu pescoço tentando normalizar minha respiração e me arrastar pra fora da cama quando sinto ele me puxar com força pelo meu pé e me por de bruços , prendendo meus braços atrás das costas e me penetrando com violência e brutalidade.
Eu senti algo entrando e saindo do meu estômago com força me fazendo sentir muita dor, chorava e soluçava alto sentido minha entrada arder e escorrer algo enquanto implorava para aquilo acabar logo.
— você não era o ômega fodão? Que não se rebaixava pra nenhum alfa?— ele pergunta puxando meu cabelo e me penetrando com mais força — agora tá todo quietinho e dócil com meu pau no seu cu.
Ele aperta e arranha minha cintura deixando diversas tapas pela minha bunda, eu estava me sentindo tanta dor que só queria morrer pra acabar de vez com isso tudo.
— sabe porque você tá tão quietinho sabe? Por que você é minha putinha... só minha e só eu sei te foder direito.—
Ele solta um rosnado baixo gozando logo em seguida, sinto ele se retirar e o orgasmo escorrer me fazendo sentir ainda mais nojo. Sinto ele soltar os meus braços e sair de cima de mim.
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
A partir daqui vocês podem ler.
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
— nem pra me dar prazer direito você serve.— ele fala com tom arrastado.
Sinto ele descer da cama e ouço passos dele se afastarem e me encolho em posição fetal na cama chorando alto. Depois de muito tempo chorando saio da cama me arrastando e manchando os lençóis finos de vermelho, vou até o banheiro me debruçando sobre o vaso sanitário vomitando tudo o que eu tinha comido.
Me afasto sentindo meu corpo tremer e com muita dificuldade levanto me apoiando na pia e me olho no espelho vendo o estado que eu estava.
Cabelo todo bagunçado, olhos inchados pelo choro recente, um filete de sangue escorrendo pela minha testa, um lado do rosto vermelho pela tapa de tempos atrás, marcas fundas de dedos e mordidas em meu pescoço que estavam começando a ficar roxas, diversos arranhões pelas minhas costas, minha bunda completamente vermelha.
Vou me apoiar na parede até a banheira e entro na mesma a sentar pra encher,pego uma esponja passando na minha pele quando me vem flashes de tudo e quase vomito novamente sentindo as mãos e a boca dele pelo meu corpo.
Continuo esfregando minha pele até sangrar soluçando alto, tomo um banho muito longo e demorado até que eu estivesse mais ou menos limpo, escolho uma roupa que cobre meu corpo todo e saio do quarto com muito medo do Tatsuo aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
FanfictionMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...