Vamos ver quem vai adivinhar quem é o juiz antes de eu citar o nome
— levantem-se para receber o juiz — o escrivão anuncia quando dá 8 em ponto.
Me levanto enquanto sentia minhas mãos suarem de nervosismo e logo as limpo na calça enquanto respirava fundo tentando me acalmar, logo o juiz adentra o local indo para o seu lugar se sentar, fiquei bastante surpreso pelo mesmo ser nada mais nada menos que um ômega de feições delicadas no rosto que no momento estava sério.
Ele deve ser mais ou menos alguns centímetros mais baixo que eu e as vestes de juiz dão destaque para sua pele clara e lábios rosados, não é muito comum ter ômegas em tão alto cargo por conta de preconceito mais fico feliz em saber que ele conquistou esse lugar depois de tanto batalhar por ele.
— bom dia a todos — ele declara observando todos os presentes na sala — podem se sentar.
Caralho...
Que puta voz.
Fico chocado com quão grave é a sua voz o que me distraiu um pouco do nervosismo enquanto voltava a me sentar.
— agora as 8 da manhã de 3 de julho de XX iremos iniciar a audiência de instrução e julgamento do caso de acusação de estupro de vulnerável, agressão, injúria, difamação e transgressão da lei de proteção aos ômegas com o réu Sato Tatsuo — o juiz declara enquanto o escrivão começa a transcrever a audiência.
— vamos começar dando a palavra para a parte de defesa, que o réu venha para frente — vejo o advogado do Tatsuo sussurra algo para o mesmo antes de o dirigir para o banco dos réus.
Um funcionário se aproxima com o livro da constituição de leis nas mãos e ergue para o Tatsuo que põe a mão sobre o mesmo.
— juro pela minha honra dizer toda a verdade e só a verdade — ele fala com voz calma.
Juro pela minha honra que não é muita coisa, toda a mentira e só as asneiras de um babaca como eu.
Você não vale um centavo.
Nem você e por isso nos damos muito bem.
— pode começar advogado Lee — o Juiz dá permissão para iniciar as perguntas.
O advogado do Tatsuo vai para o meio do salão e começa a falar.
— meritíssimo estamos aqui hoje infelizmente devido a essas acusações falsas e caluniosas contra meu cliente...— ele se vira para o júri.
— protesto — o Jimin declara se levantando — o advogado Lee está insinuando que meu cliente e eu somos mentirosos.
— protesto aceito — o juiz desvia seu olhar do Jimin para o advogado Lee — meça suas palavras Lee.
— peço perdão meritíssimo — o Advogado Lee se curva levemente em nossa direção mas consigo ver o sorriso cínico em seu rosto.
Babaca.
Escroto.
— continuando meu cliente como todos sabem vem de uma família renomada, tradicional e muito influente japonesa bastante famosa na indústria de entretenimento, beleza e moda. Tem faculdade em administração e Financias, todos os anos faz campanhas para a doação de instituições carentes — ele fala com tom solene — como um alfa íntegro e de família nunca cometeria crimes muito menos um tão baixo e hediondo como esses que está sendo acusado além de que nunca cometeria algo ainda que seja um ômega de tão baixo nível.
Ele não disse isso...
Iria retrucar o insulto contra minha pessoa ainda mais porque ele falou ômega com tanto desprezo porém o Jimin aperta minha mão me calando e se levanta.
— protesto, ele está insultando meu cliente meritíssimo — o Jimin fala de pé olhando para o advogado Lee com um olhar assassino.
— protesto aceito, Lee seu tempo está suspenso por hora — o Juiz fala e vejo que o mesmo deixou transparecer um pouco de raiva pelo ocorrido — Jeon pode assumir.
O Jimin se dirige para o local que anteriormente estava o advogado Lee que foi se sentar com uma pose de confiança e firmeza, ele trazia consigo uns papéis na mão.
— vamos voltar ao dia do ocorrido as 15:50 da tarde quando meu cliente chegou em casa e podem confirmar nas câmeras de segurança do condomínio quando entra no local — o Jimin aponta para o telão.
Aparece imagens do portão do condomínio e me vejo entrando no local no carro do Matt paro para cumprimentar o porteiro e saio do veículo seguindo sozinho para casa, me vejo pelo caminho de 3 ângulos diferentes até parar na porta da casa e entrar.
— uma pausa por favor — o Jimin pede para o responsável pelas imagens do telão — onde o senhor estava as 15:59 ?
Ele pergunta olhando diretamente para o Tatsuo.
— estava em quiosque com uns amigos que podem confirmar que estive com eles — ele fala convicção.
— não é o que mostra as imagens das câmeras —O Jimin sorri de canto apontando novamente para o telão.
O telão mostra o Tatsuo entrando no condomínio aproximadamente 20 minutos depois de mim visivelmente embriagado e estacionar o carro de qualquer jeito na porta de casa.
— quem garante que não é mentira? Que essas imagens não foram modificadas?— ele pergunta claramente ficando nervoso.
— que bom que perguntou — o Jimin se vira para o Juiz — meritíssimo peço permissão para chamar algumas pessoas que eu trouxe para depor.
— permissão concedida Jeon — o juiz autoriza.
— quero chamar aqui a primeira testemunha o porteiro do condomínio — o Jimin fala olhando por uma porta da esquerda.
Por ela passa o senhor Park o porteiro do condomínio um senhorzinho muito gentil e simpático com todos, ele vai até o local que o Tatsuo estava anteriormente e faz o mesmo processo de julgamento.
— senhor Park pode nos dizer o que viu as 15:59 ? — o Jimin pergunta gentilmente.
— eu tinha acabado de falar com minhas esposa para pedir um café quando o carro do senhor Sato parou e dei passagem — ele fala um pouco nervoso.
— você notou algo de diferente nele?— o Jimin questiona.
— sim, o senhor Sato parecia meio perdido além da aparência que estava diferente do habitual — ele fala franzido um pouco o cenho provavelmente tentando se lembrar claramente — estava com as roupas desarrumadas e o cabelo todo bagunçado.
— parecia embriagado? — o Jimin questiona.
— sim parecia — ele assente — não falava coisa com coisa além de ficar repetindo diversas vezes as mesmas coisas.
— que coisas?— o Jimin questiona curioso.
— algo como..."aqueles dois vão me pagar" e " o Taehyung é só meu"—
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
Fiksi PenggemarMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...