Enquanto coloco minha máscara facial e arrumo as coisas que vou precisar para minha maquiagem enquanto fofocava com o Jimin e o Matt.
— aliás o que você queria falar comigo Matt? — olhando para o alfa que também estava com uma máscara facial.
— ah isso... então eu conheci uma pessoa...— ele fala sorrindo bobo.
— e falou de mim — resmungo — tá sorrindo igual bobo também.
— tá tá — ele revira os olhos— vou apresentar a vocês hoje a noite.
— espera... então o teatrinho de vocês acaba hoje? Porque o Hoseok e o Yoongi vão desconfiar.— o Jimin pergunta.
Arregalei os olhos ao me lembrar desse detalhe.
Fudeu .
E agora?
Nós se fudeu bonito.
— e agora? O que eu faço? — nervoso.
— eu não sei, mas agora não dá mais pra desmarcar com ele — o Matt tira sua máscara facial.
— e quem é ele? — pergunto curioso.
— com ciúmes bebê? — ele pisca pra mim galanteador e reviro os olhos.
— ciúmes? De você? Ata amor — eu ri.
— eu não deixava — o Jimin ri junto.
— sorte sua que da fruta que você gosta eu chupo até o caroço — ele me dá até língua.
Dou língua de volta.
— tá bom crianças parem de brigar — o Jimin revira os olhos — conta como é esse garoto.
— ele é metade tailandês e metade coreano, seu nome é Nirajan Kim... é alto, pele clara, olhos escuros, cabelos longos lisos e lábios rosados — ele fala sorrindo — é divertido, engraçado, fofo,tem um boquete maravilhoso, muito bom de cama por sinal amo montar nele e tem um beijo que Deus mio.
— realmente esse cara deve ser bom viu, pra conseguir laçar esse piranho — o Jimin riu rápido.
— não estamos namorando — ele fala sem graça — estamos nos conhecendo.
— você ficou com alguém desde que conheceu ele? — pergunto tirando minha máscara facial e usando um lenço umedecido para tirar os resquícios .
— não...— ele fala pensativo — não senti vontade.
— tá aí, tá apaixonado — o Jimin fala batendo palmas — tem uma coisa que eu não entendo até hoje.
Ele fala separando um pincel e começando a me maquiar.
— o que? — eu e o Matt perguntamos ao mesmo tempo.
— como que os alfas do Tae não desconfiaram do Matt? Porque passivo com passivo não bate — ele fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
FanfictionMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...