[🍒]- 103 -

209 44 6
                                    

— tentava passam a maior parte do meu tempo na parte de fora da cada para evitar os ver até que um dia o Yoon precisou ir até a cidade para comprar algumas coisas e me pediu para ficar de olho no Seok — murmuro baixo com um leve sorriso me lembran...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— tentava passam a maior parte do meu tempo na parte de fora da cada para evitar os ver até que um dia o Yoon
precisou ir até a cidade para comprar algumas coisas e me pediu para ficar de olho no Seok — murmuro baixo com um leve sorriso me lembrando do jeito como o Yoon me olhou.

— ficar de olho em mim?— o lúpus murmura confuso.

— sim, você tinha uma aracnofobia muito forte e o Yoon achou uma aranha na casa no dia, e queria que eu ficasse com você e ajuda-se a se distrair — explico — e nesse mesmo dia você descobriu minha marca de nascença.

O Yoongi acaricia a mesma com o polegar me arrepiando um pouco o que faz o alfa sorri de canto.

— descobri mais tarde que vocês foram até uma bruxa para saber sobre o futuro e ela lhes falou que eu estava chegando além de instruções de como lidar comigo, e também falou que eu teria uma marca de lua crescente em alguma parte do corpo — murmuro baixo — como não tinhamos proximidade e meus cabelos batiam nos ombros era quase impossível vocês verem a marca, nesse dia em específico estava bem quente e prendi o cabelo com uma xuxa e o Seok conseguiu ver.

Ri fraco me perdendo um pouco e me lembrando da expressão do lúpus quando viu a marca.

— nesse mesmo dia tivemos nosso primeiro beijo em uma noite de vinhos e queijo, surtei muito no outro dia quando me lembrei de tudo mas com muita paciência e carinho dos dois fui aceitando tudo o que estava acontecendo — sorri pequeno — tivemos alguns momentos que brincamos com as mãos e a boca, depois fomos até a cidade que ficava perto onde o Seok me mimou com presentes.

— uma coisa que permanece até hoje — o lúpus deixa um beijo em meu pescoço — gosto de mimar vocês.

— até demais — o Yoongi resmunga.

— nem vem que você gosta — o Hoseok provoca fazendo o outro alfa dar de ombros.

— antes de voltarmos para a casa do duque tivemos nossa primeira vez que foi simplesmente...incrível — murmuro sorrindo grande — o Yoon espalhou velas por todo quarto para criar um ambiente mais romântico.

Olho para o alfa citado sorrindo grande.

— de vez enquando ele é romântico — o Hoseok sorri — em um dos nossos aniversários de namoro ele preparou um jantar especial para nós.

— é mesmo?— pergunto curioso olhando de um para o outro.

— sim — ele assente — com direito a pratos chiques, doces finos, pétalas de rosas pela cama, champanhe caro.

— que chique — murmuro entre risadinhas olhando para o Yoon que parecia um pouco sem graça — ele fez algo desse tipo no passado também porém mais pra frente na nossa casa, quero um agora no presente também.

Murmuro com um tom pidão olhando para o alfa sorrindo.

— bom não teremos aniversário de namoro mas posso fazer para comemorar nosso noivado — ele sorri.

— hum — assinto e pego sua mão deixando um beijo — como ia dizendo voltamos para o casarão e o Seok conseguiu convencer o duque que precisavamos de privacidade como recém casados e aliás a cara que ele fez quando nos viu chegando foi impagável.

Ri fraco me lembrando da cena.

— ele tinha mandado o Seok me adestrar mas quem voltou adestrado foi ele — ri mais — e as senhoras amigas da duquesa que vinham para visitar me lançavam olhares de inveja por ver você me tratando como um rei.

— nada menos do que você merece — o lupus sorri.

— vivemos 3 meses de uma vida de recém casados bem tirando um incidente que aconteceu porque fiz merda — sorri sem graça me lembrando.

— o que você fez?— o Seok pergunta com tom zombeteiro.

— a Seulgi me chamou para me apresentar para uma convidada sua que veio de fora no La nuit of séduction e fui sem avisar a nenhum dos dois, sai sorrateiramente da nossa cama quando vocês dormiram e fui me apresentei — explico — assim que acabou fui correndo para casa montado em Nox que havia acabado de ganhar e assim que entrei na sala a luz se acendeu, o Seok tava sentado no sofá e confesso que nunca o vi tão puto.

— o Hoseok? Que não se irrita com nada?— o Yoongi pergunta incrédulo.

— para você ver — ri fraco — fiquei bastante apreensivo com seu olhar, levei um baita sermão  e depois saiu me deixando ali sozinho e foi para o quarto de hóspedes dormir junto com o Yoon, não consegui dormir direito porque tinha me desacostumado a dormir sozinho.

Murmuro me lembrando do quão sozinho e frio eu me senti naquela noite.

— os dois ficaram agindo friamente comigo durante um dia que levei me remoendo e correndo por dentro debatendo como deveria pedir desculpas, sabia que tinha feito merda mas não achava que era pra tanto e que vocês estavam fazendo drama — reviro os olhos — no final do dia quando percebi que iria dormir sozinho novamente percebi que era sério e me deixei desabar, o Yoon me escutou chorando e como é o mais mole voltou para o quarto e veio me consolar.

Sorri pequeno me lembrando de estar chorando rios deitado na cama que parecia imensamente maior do que me lembrava tentando não fazer barulho, quando sinto o alfa sentar na cama e me abraçar.

— pedi perdão entre sussurros chorosos e consegui dormir sendo ninado pelo Yoon, no outro dia voltou a agir normalmente mas o Seok ainda estava distante comigo então aproveitei que não iria trabalhar naquele dia para agir — explico — fui até o escritório onde estava de primeira tentou me ignorar mas dei meu jeitinho e conseguir o acalmar, pedi perdão também e disse pela primeira vez que o amava.

Sorri nostálgico me lembrando que o lúpus havia ficado estático ao ouvir aquelas 3 palavrinhas e foi a chave para o amolecer por completo.

— ai descobri que o cio de vocês estava perto e por isso estavam mais sensíveis, transamos no escritório e depois no nosso quarto com o Yoon como meu pedido de desculpas — explico — no outro dia partinos para a mesma casa de antes para passar o cio que foi quando vocês me marcaram, porém a marca do Yoon teve que ser na clavícula para ser fácil de esconder.

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora