Ele sorri durante o beijo se apoiando em seus joelhos que estavam na cama tentando não por seu peso totalmente encima de mim, enquanto me ocupo passando meus dedos pelos seus cabelos ele põe uma mão por dentro da minha blusa apertando minha cintura de leve enquanto deixava carícias por minha pele e a outra direcionou para meu rosto. Ele me tocava com tanto cuidado e delicadeza como se a qualquer instante eu fosse quebrar, sem falar no beijo.
E que beijo meus amigos.
Estava me sentindo no céu de tão bom que era, exatamente como eu me lembrava suave e possessivo, ao mesmo tempo que era calmo. É totalmente diferente de tudo que já experimentei, ele controla o ritmo porém está na hora de mudar. Dou um impulso invertendo as posições ficando por cima sentando em seus quadris sem separar o beijo, o alfa sorri aparentemente feliz pela minha atitude.
Temos platéia.
Sinto o cheiro do Hoseok adentrar o quarto e com muito custo me afasto um pouco do Yoongi pela falta de ar, nós dois olhamos para o lado na mesma hora ofegantes e vi o Hoseok escorado na porta de braços cruzados sorrindo.
— bom dia — ele fala brincalhão.
— bom dia Seok — o Yoongi fala sorrindo colocando as mãos em minha cintura.
— bom dia Hoseok — falo sorrindo e ele me dá uma piscadela.
— vem cá amor — Yoongi o chama.
O lúpus se aproxima e senta perto de nós dois, ele faz carinho no rosto do outro alfa e beija o mesmo. Os dois são tão lindos juntos que observo tudo atentamente tentando guardar esses momentos em minha memória.
Eles são tão quentes juntos...
Realmente, dois pedaços de mal caminho
Desconfio que sejam o caminho todo.
Sorri admirando a cena mais um pouco tento levantar porém sou pressionado para baixo contra o membro semi ereto do Yoongi embaixo de mim, vejo ele suspirar durante o beijo me fazendo sorrir maliciosamente.
Vamos brincar um pouco Vante.
Achei que nunca diria isso.
Ele fala rindo, sento no colo do alfa embaixo de mim e umedeci os lábios antes de começar a rebolar em seu colo movimentando para frente e para trás espalmando minhas mãos no peitoral do Yoongi. Vejo ele se separar ofegante do Hoseok e ambos me olham surpresos e hipnotizados pelos movimentos do meu quadril.
— olha para não babarem — falo dando risinhos maliciosos.
— impossível não admirar essa obra de arte que você é, ainda mais rebolando desse jeito em meu colo— o Yoongi fala se levantando ficando novamente cara a cara comigo e desce suas mãos para minhas coxas apertando as mesmas de leve.
O Hoseok também levanta se sentando ao nosso lado e passa o polegar pelos meus lábios.
— estão vermelhinhos — ele fala olhando fixamente para os mesmos.
Sorri e abro a boca trazendo seu dedo para dentro passando a língua pelo mesmo simulando um oral e ri ao ver ele suspirar.
— caralho!— ele gemi baixo me fazendo sorrir maior.
Me aproximo dele ainda rebolando no colo do Yoongi e puxo seus lábios com os dentes logo o beijando, o mesmo me segura em minha nuca aprofundando o beijo ao mesmo tempo que sinto o Yoongi explorar meu corpo apertando e apalpando o mesmo, até que ele alcança meus mamilos e os aperta, dou um pequeno pulo de susto e gemi abafado por causa do beijo.
— você é sensível aqui hum? — o alfa pergunta sussurrando em meu ouvido fazendo eu me arrepiar todo.
Dá...dá pra eles... será que você não sabe dar?
Me afasto do Hoseok em busca de ar e ele começa a beijar e mordiscar meu pescoço juntamente com o outro alfa, fecho os olhos em êxtase sentindo meu corpo ferver ao mesmo tempo que meu membro lateja. Estava me sentindo no céu de tão bom quando ouço meu celular tocar em algum lugar do quarto, puxo o Yoongi para um beijo tentando ignorar o celular mas o mesmo fica tocando irritantemente que me afasto dos alfas rosnando irritado. O Vante assume o controle e bate a mão na cama criando um raio roxo que passa pelo quarto até que o celular sai flutuando de dentro da bolsa e vem até mim.
— ok nem vou perguntar sobre isso— falo pegando o celular ao mesmo tempo que tento normalizar minha respiração.
— digo o mesmo — o Hoseok fala ofegante
De nada.
Vejo a tela do celular notando que era minha omma que estava ligando.
— puta que pariu!— falo me levantando do colo do Yoongi apressado logo atendendo.
Ligação on
— bom dia omma querida do meu core — falo forçando um sorriso.
— oi filhote, te acordei? — ela pergunta com voz doce e ouço o som do mar.
— não, já estava acordado — falo tentando arrumar meus cabelos — e o appa cadê?
— foi buscar uma bebida para a gente...mas enfim tenho algo sério para te perguntar — ela fala séria.
— credo que seriedade , pode perguntar — pergunto me virando para a janela tentando ignorar os alfas quase se comendo na cama.
— eu estava olhando as notícias quando vi uma que me chamou a atenção, o seu noivo o Tatsuo fez uma postagem no twitter desabafando sobre traições... é verdade meu filho? Você o traiu?— ela pergunta confusa.
— É O QUE? — eu grito.
Me viro para os alfas que pararam de se pegar e me olham preocupados, peço desculpas sem emitir um som.
— isso o que ouviu.— ela afirma.
— Omma eu nunca faria isso a senhora sabe que em relação a isso eu sou bastante sincero...como ele...como ele pode fazer uma coisa dessas depois...depois do que me fez — falo andando de um lado para o outro respirando fundo tentando me acalmar.
Calma Tae, respira e não surta.
Eu tô tentando.
— depois do que ele te fez? O que ele te fez meu filho? — ela pergunta com um tom preocupado.
Sinto meus olhos encherem de lágrimas ao mesmo tempo que flashs do que aconteceu passam pela minha mente, fecho os olhos inspirando fundo o cheiro dos alfas usando o mesmo para me acalmar .
— Eu... Eu não quero falar sobre isso por telefone mas o que posso dizer é que ele me fez muito mal além de me machucar tanto fisicamente quanto emocionalmente.— do incomodado.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
Namoral eu odeio o Wattpad viu, eu coloco esse traço — pq eu gosto mais dele e quando vou ver o cap de novo o traço tá esse -
Que ódio
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
FanfictionMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...