— Tae.—
Acordo com a voz do Hoseok me chamando, abro os olhos encontrando o Hoseok sentado na cama porém a uma distância segura acho que era pra não me assustar.
— desculpa te acordar.— ele sorri se desculpando.
— tudo bem— sento na cama coçando os olhos.
— o Jimim marcou médico pra você daqui a pouco você tava dormindo tão profundamente que eu e o Yoongi não queríamos te acordar.— ele coça a nuca um pouco sem graça.
— diga a ele que eu não vou.— falo me afundando nos lençóis e ouço ele rir.
— ele falou que se você não for ele vai vir te arrastar.— ele fala ainda rindo.
— aish— reclamo sentando novamente e vejo ele sorrindo pra mim.
— o Jimim foi na sua casa e trouxe algumas das suas coisas, se tiver algo faltando me avisa ok?— ele fala apontando pra duas malas no canto e assinto bocejando— estamos te esperando lá embaixo.
Ele levanta e sai do quarto, relutantemente eu levanto da cama indo até as malas, abro as mesmas escolhendo uma roupa simples pra vestir. Uma calça branca larga e bem confortável com rasgos no joelho, uma camisa preta da manga, um all star preto, uma pulseira e um colar simples.
Tomo um banho rápido tentando o máximo possível pra não olhar pro meu corpo, lavo meus cabelos rapidamente os deixando secar naturalmente, termino de me arrumar passando meu perfume de Sandalo e desço pra sala colocando meus brincos.
—podemos ir.— falo descendo as escadas.
— estamos atrasados.— o Yoongi fala olhando pro relógio em seu pulso.
Aliás ele estava muito bonito, o alfa de pele clara estava vestindo uma camisa preta, calça de alfaiataria cinza, um blazer verde tão escuro que quase chegava ao preto, sapato social preto, ele também estava com cabelo partido no meio deixando sua testa amostra dando um ar mais maduro, além de óculos quadrado que lhe dava um ar bem sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
FanficMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...