[🍒]- 56 -

1.7K 174 52
                                    

— se eu pego aquele cara eu deito ele na porrada — o Matt fala irritado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— se eu pego aquele cara eu deito ele na porrada — o Matt fala irritado.

Tínhamos ido para a parte aberta do local para eu tomar um ar,  estávamos sentados em um canto comigo no colo do Hoseok.

— quase gastei meu réu primário com aquele advogado — o Jungkook resmunga baixo abraçando o Jimin pela cintura com o rosto na curvatura do seu pescoço.

— era isso que ele queria —  o Jimin fala revirando os olhos — tava querendo arrancar alguma reação da nossa parte aquele escroto.

— só não avancei pra cima dele porque o Hoseok me segurou — o Yoongi resmunga cruzando os braços irritado.

O alfa estava sentando ao lado do Hoseok e sua mão se mantinha em minha coxa.

— quem é aquele juiz? — o Namjoon pergunta curioso.

— também quero saber, fiquei muito feliz em saber que é um ômega — murmuro baixo — é raro ter ômegas nesse ramo.

— vocês não conhecem ele? — o Mark pergunta confuso — ele é o Hwang Félix é bastante famoso por ser justo em seus vereditos.

— eu fiquei sabendo que o outro juiz que iria participar hoje foi comprado pela família do Tatsuo como eu esperava que iria fazer, aí mexi uns pauzinhos e fiz com que trocassem as escala — o Jimin fala dando uma risadinha — conheço o Félix porque eu fiz estágio com ele.

— nossa Jimin — o Jackson fala impressionado — como você consegue essas coisas ?

— um mágico nunca revela seus segredos — o Jimin fala rindo.

— você está bem Tae? — o Yoongi pergunta me olhando preocupado.

— humrum...— resmungo assentindo — se arrependimento matasse eu já tava morto, como fui me envolver com esse tipo de gente? Era pra que ter confiado no Vante.

Ainda bem que você sabe.

— como assim ?— o Hoseok pergunta.

— o Vante nunca gostou do Tatsuo e me xingava o tempo todo por causa disso, nunca entendi o porquê mas ele tem um ódio muito grande por esse cara —  falo dando de ombros — com certeza ele sabe de alguma coisa que eu não sei e não quer me contar.

É isso,um beijo da Anitta.

Revirou meus olhos pela frase do outro e olho para o Hoseok.

—  e o meus cupcakes?— pergunto olhando para o alfa.

—  aqui meu bem —  ele sorri deixando um carinho em meu rosto e o Yoongi entrega a sacolinha pra ele.

—  preciso de muita açúcar para lidar com isso até o final sem surtar — resmungo começando a comer o doce.

O Yoongi deita a cabeça em meu ombro enquanto me observava e  retribui o olhar.

— hum? — murmuro oferecendo o doce.

Ele assente e coloco o cupcake perto dos seus lábios e o alfa morde um pedaço  acabando por sujar os lábios de glace me fazendo rir fraco, me aproximo quebrando a distância entre nós o beijando calmamente. Sentia o gosto do glacê e do morango entre nossos lábios até  que sinto um flash de celular e me separo do alfa olhando pra frente vendo o Jimin rindo.

— é pro álbum de fotos — ele explica ainda rindo.

— engraçadinho — resmungo voltando a comer enquanto os outros riam.

Um beta sai de dentro do salão e vem até nós.

— o juiz está convocando todos para anunciar o veredito — ele explica assim que se aproxima.

Me levanto do colo do Hoseok terminando de comer rapidamente e arrumo minhas roupas juntamente com o Jimin, seguimos para dentro novamente indo para nossos lugares.

— devido as provas e os depoimentos coletadas eu e o júri decidirmos que...— o juiz faz uma pausa — o réu Sato Tatsuo é culpado e cumprirá a pena de 21 anos e 6 meses por estupro de vulnerável, agressão, injúria, difamação e transgressão da lei de proteção aos ômegas.

Sorri grande fechando os olhos com força.

ISSO AÍ PORRA CARALHOOOOOOO

Louvado seja Luna.

conseguimos Tae — o Jimin me balança.

Abro os olhos me levantando e o abraço forte.

— obrigado... obrigado mesmo — murmuro aí da o abraçando.

— sabe que eu nunca te deixaria na mão — ele fala baixo — agora vamos assistir o espetáculo.

Me separo dele e vejo o Tatsuo sendo segurado por dois policiais e sendo arrastado pelos mesmos enquanto gritava e esperneava.

— eu sou Sato! Não deveriam estar fazendo isso comigo....me larguem — ele rosna alto até que seu olhar para em mim e tenta se soltar para avançar em minha direção — você! Seu puto maldito vai pagar muito caro por isso!

Os dois policiais o seguram com mais força e o tiram da sala, olho para o lado vendo o juiz vindo em nossa direção.

— Jimin — ele sorri pequeno acenando para o Jimin e se vira para mim estendendo a mão — meu nome é  Hwang Félix é prazer em conhecê-lo Kim apesar das circunstâncias

— realmente, muito prazer em conhecê-lo — aperto sua mão retribuindo o sorriso — pode me chamar de Taehyung.

— desculpe não ter avisado sobre esse caso com antecedência — o Jimin se desculpa com um sorriso —  sei que estava de férias nas tive que fazer as coisas rápido para correr tudo bem.

— não se preocupe com isso, estava livre e o Hyun ficou com o Hyeon — ele sorri — fico feliz em ter sido chamado para esse caso já que não confio no juiz que iria ficar hoje.

— ele foi comprado pela família Sato mas vou resolver isso depois — o Jimin explica.

— bom tenho que ir, boa sorte para vocês — ele sorri antes de se virar e saindo pelo porta que anteriormente o Tatsuo havia saído.

— sabia que conseguiria — o Jungkook fala abraçando o Jimin e o levantando do chão.

— eu sei — ele fala rindo — eu sou maravilhoso.

— é sim amor — o Jungkook fala deixando beijos pelo rosto do outro.

Ri fraco observando a cena até que sou surpreendido pelo Hoseok me abraçando por trás.

— você conseguiu babe — ele fala sorrindo deixando um beijo em minha bochecha.

— sim nem acredito que finalmente acabou — falo sorrindo grande.

O Yoongi para na minha frente e sorri deixando um selinho em seus lábios.

— que cena maravilhosa — o Matt fala rindo — pena que não deu para gravar o desgraçado sendo arrastado daqui pelos policiais.

— é verdade — o Jackson concorda — amaria rever essa cena várias e várias vezes.

— temos que comemorar — o Jimin fala batendo palmas animado.

— vamos para minha casa e do Jin — o Namjoon fala olhando as horas no celular.

— vamos sim. — concordo seguindo para fora com os outros.

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora