[🍒]- 28 -

2.3K 237 141
                                    

Mais um pq tô ansiosa pelo surto de vcs nesse cap KKKKK
.
.
.
.

Mais um pq tô ansiosa pelo surto de vcs nesse cap KKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— porém não será hoje — ele fala sorrindo.

Olho para ele revoltado.

— por que? — pergunto olhando para ele levemente irritado.

— primeiro porque o Yoon não está aqui, segundo quero te fazer gozar sem te foder primeiro.— ele leva as mãos até o cós do meu short e me olha pedindo permissão.

Assinto para ele um pouco nervoso.

— qualquer coisa é só me parar ok? — ele beija o meu rosto.

— ok— assinto.

Ele abaixa meu short junto com a box e suspirei ao sentir sua mão trabalhar em toda a extensão do meu membro.

— mantenha seus olhos em mim o tempo todo ok?— ele perguntou olhando pra mim.

— o que você...— começo a falar.

Quando eu ia terminar de falar  o alfa se abaixa abocanhando meu membro de uma vez até a base  e seguro em seus cabelos os puxando.

— Hoseok!—  Gemi alta quando o alfa fez garganta profunda.

Com um incentivo do alfa começo a foder sua boca e quando estou quase gozando o Hoseok parece perceber, me tira de sua boca e se levanta.

— Hoseok! — reclamo o olhando irritado — eu estava quase...

— eu sei babe — ele me dá um selinho— por mais que seja tentador você gozar em minha boca quero testar uma coisa.

Ele se afasta indo até o fogão desligando o mesmo que eu tinha esquecido que ainda estava ligado, ele volta para perto de mim deixando um beijo em meu pescoço e me deitando com bastante cuidado no balcão. O olho curioso e o alfa pisca para mim começando a abaixar seu short revelando seu membro ereto já que o mesmo estava só com o short.

Olho para o membro do alfa mordendo os lábios.

Isso sim é um pau de respeito.

— gostando da visão? — ele pergunta sorrindo.

— aham — o olho de cima a baixo.— vou gostar mais se saber usar essa belezinha aí.

— oh se sei— ele ri fraco.

Ele se abaixa e pegando um frasco de lubrificante em uma das gavetas da cozinha.

— isso com certeza é a coisa mais a aleatória que já vi em uma cozinha — eu falo rindo e o Hoseok ri junto.

— apesar de você ter lubrificação natural, quero te preparar apropriadamente.— ele explica.

Ele abre o frasco espalhando um pouco do liquido pelos dedos logo masturbando nossos membros ao mesmo tempo me fazendo suspirar baixo até que ele os direciona até minha entrada espalhando lubrificante, massageando e relaxando o local já que eu estava nervoso e  um pouco hesitante.

Meu filho agora não tem mais como voltar atrás não, se tá na chuva é pra se molhar.

Ah cala a boca

Até que sem  aviso o alfa coloca dois dedos de uma vez dentro de mim me fazendo gemer alto tanto pela surpresa tanto pela ardência.

— porra Hoseok! — reclamo usando o braço para cobrir meus olhos.

Porém o alfa põe meus braços para cima os prendendo acima da minha cabeça.

— eu disse olhos em mim o tempo todo — ele fala sorrindo e se inclina para me beijar.

Enquanto me beijava o alfa movimentava seus dedos devagar até que aos poucos fui relaxando por causa do beijo e também pela sensação dos seus dedos, que foram cada vez mais fundo e rápido preenchendo o local com os sons molhados tanto quanto do ósculo. Me afasto dele ofegante em busca de ar e o alfa vai em direção do meu pescoço deixando mordidas gostosas no local.

— ouse deixar marcas visíveis para você ver — rosno.

— quem sabe eu sem querer deixe uma aqui?— ele deixa um chupão em meu pescoço.

Isso com certeza vai ficar roxo mais tarde.

— filho da puta — ouço ele rir — há é? Pois bem.

O puxo para perto pela nuca e deixo uma mordida funda em seus pescoço só soltando quando tinha a certeza que a marca ficaria roxa mais tarde.

Ele olha pra mim surpreso e eu sorri maliciosamente.

— agora estamos quites.— sorri vitorioso.

Ele sorri com cara de quem ia aprontar quando ele solta minhas mãos começando a masturbar meu membro rapidamente quando ele dobra os dedos, acertando meu ponto doce me fazendo gozar na hora em minha barriga intensamente e gemendo alto.

CA.RA.LHO.

O Hoseok tira seus dedos de mim que estavam cobertos pela minha lubrificação natural e os leva até a boca chupando os mesmos.

— doce como eu imaginava — ele fala sorrindo.

Ele começa a se masturbar e se inclina me beijando intensamente até que ele goza em minha barriga, e seu sêmen se mistura ao meu. Ele encosta nossas festas ambos ofegantes e sorri fechando os olhos respirando ofegante quando sinto beijos pelo meu rosto abro os olhos novamente encontrando o alfa sorrindo para mim e sorri junto um pouco mole.

— como você está ?— Ele pergunta fazendo carinho em meu rosto.

— bem...muito bem...caralho — falo olhando para o alfa — acho que nunca gozei tão intensamente quanto agora, estou até tremendo.— falo rindo.

— que bom babe — ele me dá um selinho.

Temos platéia.

— que jeito diferenciado de cozinhar não? — ouço a voz do Yoongi.

Eu e o Hoseok olhamos ao mesmo tempo para a porta vendo o outro alfa ali encostado no batente da porta sorrindo.

— oi amor — o Hoseok sorri.

O Yoongi vem até nós ainda sorrindo e  deixa um beijo em meus lábios.

— oi Tetê.— sorri pelo novo apelido.

Aiii que fofoooooo

— oi alfa. — falo sorridente.

Ele beija o Hoseok e depois passa o dedo em minha barriga suja de sêmen o levando a boca e sorri maliciosamente.

— muito bom.—

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora