[🍒]- 102 -

285 44 9
                                    

— como foi?— o Yoongi pergunta curioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— como foi?— o Yoongi pergunta curioso.

Termino de rir e foco na cena de meu eu do passado deitado na cama tentando acertar o pescoço com uma tesoura enquanto o Yoongi do passado encima de mim tentando impedir.

— meu Deus!— ele ri alto.

— encontro mais romântico impossível — o lúpus murmura rindo enquanto negava com a cabeça.

— depois desse caloroso encontro conversamos um pouco apesar de eu ser um pedaço de cavalo com vocês a maior parte do tempo, depois disso me arrumaram para ir conhecer sua mãe Seok que era um amor de pessoa e conversamos por um tempo até aparecer o Hyeon meu irmão de criação com minhas coisas de Daegu — continuo a narrar os acontecimentos — inclusive minhas armas e fiz questão de estrear meu arco fazendo a duquesa quase infartar, mas como alegria de pobre dura pouco o duque e seu pai aparece pra acabar com a alegria de todos, ele pegou Nina a ômega que me criou como refém para me obrigar a me casar com você.

Desvio o olhar voltando a me concentrar no que narrava.

— nem preciso dizer que surtei e os caralhos a quatro, alias foi nesse dia que uma coisa curiosa aconteceu — murmuro olhando para o Yoongi — você é sensível a voz de lúpus e usei 2 vezes contra você sem saber disso.

Murmuro baixo em tom de desculpas pegando sua mão com a minha livre entrelaçando as mesmas.

— está tudo bem, você não sabia — sorri pra mim deixando um beijo em minha mão.

— continua — o Hoseok me encorava acariciando meu rosto.

— acabei me cortando  com uma adaga além de arranhões  e machucados pelos braços durante meus surto de raiva, o Yoon cuidou dos meus ferimentos além de me obrigar a comer — murmuro baixo — fomos até a cidade em uma costureira para comprar roupas e a mesma tirar minhas medidas para a roupa do casamento e nesse mesmo dia conheci a Seulgi e a Irene amigas de longa data de Titia que nos ajudaram muito.

Murmuro me lembrando delas com carinho das minhas grandes amigas, o mais surpreendente é saber que mesmo sem nos lembrarmos de nada viramos amigos novamente ambas estão morando em Paris atualmente e tem uma boate com o mesmo nome de antes.

— elas também renasceram e estão em Paris atualmente e tem uma boate com o mesmo nome da de antes mas não se lembram de nada — murmuro baixo pensativo — não sei como funciona esse negócio de passado mas talvez eu seja o gatilho para vocês começarem a se lembrar.

— nós vamos poder nos lembrar de tudo como você?— o Yoongi pergunta curioso.

— não tenho certeza— nego com a cabeça — continuando voltamos para a casa onde fui até o estábulo e conheci seus cavalos Hades e Perséfone.

— Hades e Perséfone?— o Hoseok repete.

— hum... — sorri grande assentindo — a Perséfone era sua uma égua de pelagem clara enquanto Hades era um corcel negro, mais tarde ganhei uma também que chamei de Nox. Apesar de pertencer a você Yoon Hades só obedecia a mim e você ficava implicando muito com isso enquanto o Seok ria.

— consigo imaginar isso muito bem — o Hoseok ri.

— salvei você de morrer com uma picada de cobra — murmuro olhando para o lúpus — depois aconteceu algumas coisas que não vou detalhar por agora porque é muita coisa pra falar e ainda tenho uma coisa importante para fazer, então vou para a parte que interessa.

— tudo bem — ambos os alfas assentem.

— durante a festa de casamento fui sequestrado por uma pessoa infelizmente bastante conhecida por nós— falo olhando para os dois alfas.

— quem?— o Yoongi questiona.

— Sato Tatsuo — assim que pronuncio o nome ambos os alfas fecham a expressão.

— espera...ele também é do nosso passado?— o Hoseok pergunta.

— sim — assinto — eu era prometido a ele mas o fudido do meu pai me deu para o seu pai para pagar a dívida, então essa obsessão dele achar que eu pertenço vem desde o passado.

— ele fez algo com você?— o lúpus acaricia meu rosto.

— não,  você chegou a tempo ou melhor o Kanato — explico — ele conseguiu me achar por nossa ligação mesmo sem saber o que era na época, quando acordei consegui ver Titia rapidamente antes de partirmos para a lua de mel em uma cabana no campo onde vocês passavam os cios.

— eu e o Hoseok já estavamos juntos?— o Yoongi pergunta.

— sim, vocês mantinham um relacionamento escondido a anos — assinto — teve um pequeno incidente no caminho e acabei parando no colo do Seok porque a carruagem deu um salto.

Murmuro rindo enquanto imagens da cena vem a minha mente e compartilho pelo laço.

— assim que chegamos eu comecei a me sentir diferente em relação a vocês  na verdade já tinha começado desde o primeiro encontro mas estava ignorando, ai quando chegamos na casa a tensão era impossível de se ignorar já que era só nos 3 por lá. — explico — descobri sobre vocês porque os peguei quase se comendo no balcão da cozinha e ainda tiveram a cara de pau de transar ali sabendo que estava no andar de cima escutando tudo.

— já sei de quem foi a ideia — o Yoongi murmura rindo olhando para o Hoseok.

— porque acha que foi coisa minha?— o Hoseok pergunta com um tom ofendido.

— amor convenhamos que você é o mais sem vergonha de nós três — o Yoongi responde.

— não fui eu quem tava recebendo um boquete na sala com sua secretária lá — o lúpus acusa.

— meros detalhes — o outro alfa dá de ombros — então é o Tae.

— não posso me defender nesse quesito — murmuro rindo enquanto dou de ombros.

— mas te amamos do jeitinho que você é — o lúpus deixa um beijo em meus lábios.

— hum...deixa eu continuar — murmuro   descolando nossos lábios.

— pode continuar meu bem — o Hoseok sorri.

— apesar de fingir ter aceitado vocês bem eu estava surtando por dentro, acordando várias vezes a noite com sonhos bem impróprios — murmuro sorrindo maliciosamente para os alfas — então acordava bem cedo para tomar um banho gelado no riacho que ficava ali por perto, mas suponho que o mesmo estava acontecendo com vocês já que pelo olhar que me lançavam as vezes.



BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora