Vou andando pelo corredor de fininho, pego meus óculos escuros e saio fechando a porta silenciosamente.Ando pelas ruas sem rumo nenhum e sem saber pra onde ir, eu poderia ir até o Jimim...
Mas ele deve estar ocupado, ele tem suas próprias coisas pra fazer.
Deveria ir pra casa dos meus pais?...
Não, não quero que eles me vejam nesse estado e também não conseguiria encarar eles...estou com muita vergonha pra isso...
Eu deveria ir pra um hotel, isso sim seria a melhor opção, começo a procurar por um hotel porém não estou me sentindo muito bem, estou um pouco tonto e me bato em alguém.
—me descul- Tae?—
Ia me desculpar mais ouço a voz familiar e olho pra cima vendo o Hoseok com o semblante preocupado.
— Hoseok? — pergunto surpreso.
— graças a Deus eu te achei.— ele me abraça me deixando ainda mais surpreso e gemer um pouco de dor fazendo o mesmo se afastar um pouco me olhando preocupado porém sem me tirar de seus braços.
— o que houve? Eu e o Yoon sentimos algo...por que está com roupas quentes num calor desses?— ele me pergunta analisando de cima abaixo.
— eu...eu...— viajar não consegui falar e vontade de chorar voltou.
O cheiro dele me acalmava e me permitia com uma sensação de segurança, que tudo ia ficar bem.
— ei tá tudo bem, não chora.— ele limpa as lágrimas que eu nem sabia que estava derramando com o polegar e voltando a me abraçar forte me fazendo chorar ainda mais.
Sinto visão minha escurecer e apago.
Mais cedo...
Tava eu e o Yoon assistindo filme corrigindo eu tava assistindo filme e o Yoon tava dormindo com a cabeça em meu colo quando do nada sinto um aperto no peito muito forte e ao mesmo tempo o Yoongi abre os olhos porém não era ele no momento era seu lobo.
— também sentiu isso alfa? — o lobo do Yoongi me pergunta olhando.
—senti...tem algo acontecendo com nosso ômega.— falo preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
Fiksi PenggemarMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...