[🍒]- 61-

1.7K 178 21
                                    

Depois de 2 dias foras já estava agoniado de ficar longe do Tae e ficar enfurnado em um escritório o dia todo para reuniões, o Hoseok não está tanto por causa da marca então ele sente que o Tae está bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de 2 dias foras já estava agoniado de ficar longe do Tae e ficar enfurnado em um escritório o dia todo para reuniões, o Hoseok não está tanto por causa da marca então ele sente que o Tae está bem. Termino de arrumar minhas malas para voltar sobre o olhar do outro sobre mim por cima de um livro que estava lendo.

— até que demorou — ele fala rindo.

— como se você não quisesse fazer o mesmo — resmungo revirando os olhos.

— infelizmente querer não é você poder — ele suspiro — tenho que ficar por pelo menos mais um dia então você vai pode ir na frente.

— hum — me aproximo dele sentando em seu colo e o beijo.

Ele aprofundo o ósculo colocando as mãos por dentro da minha blusa acariciando minha cintura, ele inverte as posições me deitando na cama e ficando por cima de mim entre minhas pernas que rodeio sua cintura. Ele se afasta de mim com um selinho antes de tirar sua blusa e observo o mesmo mordendo os lábios de leve.

— temos tempo?— ele pergunta tirando minha blusa e deixando beijos pela minha pele.

— 1 hora — murmuro com suspiros deixando meus lábios.

— dá pra uma rapidinha — ele murmura contra minha pele.

Ele sobe os beijos até meus mamilos os mordendo e lambendo, agarro seus cabelos puxando os mesmo de leve.

— você perfeito sabia?— ele sussurra em meu ouvido enquanto tirava o resto das minhas roupas — meu alfa.

— eu quem deveria dizer isso hum?— murmuro baixo.

Ele sorri deixando um selar em meus lábios e se inclina pegando uma camisinha na escrivaninha me entregando que abro com os dentes com facilidade.

— como você quer?— ele me pergunta acariciando meu rosto.

Ele retira o resto das suas roupas e quando volta perto de mim bombeio seu membro ereto com a mão antes de desenrolar a camisinha pelo mesmo.

— de frente — falo sem desviar o olhar do alfa a minha frente e guio seu membro até minha entrada — quero te beijar.

Ele sorri para mim com aquele sorriso que eu amo antes de entrelaçar nossas mãos as pressionando contra o colchão e empurrar seu quadril contra o meu, entrando seu membro até a base. Mordo os lábios com força sentindo ele começar um vai e vem frenético e lento enquanto deixa beijos e  marcas pela minha pele.

— já falei que te amo hoje? — ele pergunta enquanto me beija.

— não — respondo manhosamente entre um gemido.

Adorava foder rápido e forte porém também apreciava quando fazíamos amor com movimentos lentos e prazerosos.

— eu te amo — ele recua o quadril e volta com tudo me fazendo gemer alto por acertar o ponto certo — achei?

Assinto gemendo baixo  enquanto sentia meu baixo ventre queimar juntamente com meu membro pulsar excitado, ele sorri maliciosamente antes de prender minhas mãos ainda entrelaçadas com as suas sob minha cabeça. Começa a estocar aumentando a velocidade aos poucos sem quebrar o olhar entre nós.

Ele olha para minha mão sorrindo e deixa um beijo na aliança em meu dedo antes de gozarmos juntos.

Horas mais tarde chego na Coreia mandando uma mensagem avisando que cheguei para o Seok e sigo para casa para deixar minha mala antes de ir até o Tae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas mais tarde chego na Coreia mandando uma mensagem avisando que cheguei para o Seok e sigo para casa para deixar minha mala antes de ir até o Tae. Chegando em casa assim que abro a porta sorri ao sentir o cheiro do Tae que indica que ele recentemente esteve aqui com o Jimin.

Sigo para o quarto no andar de cima deixando a mala em um canto vou até o closet para escolher uma roupa para vestir depois de tomar banho, vejo a porta da parte do Tae escancarada e vou até ela para fechar porém algo me chama a atenção. Acendo a luz e para minha surpresa estava completamente preenchido com roupas, sapatos e acessórios, eufórico vou até o banheiro e olho para a prateleira que antes estava praticamente vazia e agora está cheia de produtos de beleza.Pego meu celular ligando rapidamente para o Seok.


sua sorte é que mudaram o horário da reunião de agora — ele fala assim que atende.

— foda- se preciso de contar uma coisa — falo impaciente com um sorriso em meus lábios.

o que aconteceu para você estar tão eufórico?— ele pergunta curioso.

— o Tae se mudou definitivamente para aqui — falo voltando para o closet para confirmar de que não estava imaginando coisas.

o que? Você tem certeza? — ele pergunta surpreso.

— tenho, vou te mostrar — mudo a ligação para chamada de vídeo e viro o celular para o closet mostrando tudo.

puta merda! — ele xinga animado — achei que iria precisar chamar ele para morar aqui.

— ele já morava aqui praticamente só não tinha percebido — murmuro rindo — ele tomou conta das prateleiras do banheiro.

Viro o celular para mim vendo o alfa com um sorriso bobo.

a gente nem usava mesmo — ele dá de ombros — o closet deu pra ele? Ou precisa mandar aumentar?

— pelo o que eu vi ainda sobrou espaço — murmuro analisando o closet.

então por enquanto basta — ele fala ainda sorrindo — vai buscar ele agora?

— vou sim — assinto — vou levar ele pra jantar fora.

ok me mande fotos, beijos te amo — ele me manda um beijo me fazendo revirar os olhos.

— também te amo — sorri antes de desligar.

Tomo um banho rápido vestindo a roupa que tinha separado e sigo para a casa do Jin.

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora