Uns minutos depois a comida chega e faço questão de flertar com os betas que trouxeram a mesma fazendo com que o Yoongi rosne baixo e discretamente vejo o Hoseok segurando sua mão respirando fundo e tenta acalmar o mais baixo mesmo que seja bem visível que ele está igualmente irritado e eu ri baixinho adorando ver eles irritadinhos, comi minha lasanha feliz da vida e a mesma estava maravilhosa sem falar no vinho que estava magnifico exatamente do jeito que eu gosto, doce e suave mas com um gosto marcante ele me trazia memorias antigas...
Peço uma torta de limão de sobremesa e vou ao banheiro, quando estava saindo do mesmo acabo sem querer me bater em uma mulher e quando me viro para me desculpar me deparo com um rosto familiar e sinto algo dentro de mim se libertar, o que é bastante estranho já que não tinha notado que algo em mim ou no Tae estava selado ou preso.
— desculpe — ela fala com voz suave e extremamente familiar.
Na mesma hora meus olhos se arregalam e meu coração acelera ao reconhecer a mulher a minha frente.
— Lalisa? — ela arregala os olhos surpresa.
Talvez por eu saber seu nome ou reconhecer a mesma, das duas ou uma.
A surpresa em seus olhos sumiu na mesma hora que veio e foi mascarada com uma expressão de tédio.
— desculpe mas deve estar me confundindo com alguém — ela se vira e sai.
— espera...— tento a seguir mas ela some entre as pessoas e seu cheiro está camuflado para eu seguir.
Quem é ela?
Uma amiga...
Como eu não conheci?
Ela é do nosso passado.
Volto para a mesa quieto e pensativo, o que será que está acontecendo? Será mesmo que ela não me reconheceu?
— Vante? —ouço o Yoongi me chamar.
— sim? — respondo sem prestar muita atenção.
— aconteceu alguma coisa?— ele pergunta baixo.
— não, porque? — pergunto finalmente o olhando e veja seu olhar preocupado.
— você parece estar nervoso — ele aponta e vejo que estou mordendo os lábios e batucando os dedos na mesa sem perceber.
Sorri sem graça e trago meus dedos para os meu colo.
Tem alguma coisa acontecendo...Primeiro os meninos e os alfas deles, meus alfas, Tatsuo e agora a Lalisa...Todos do meu passado e do Tae estão aparecendo.
O que isso significa?O que está acontecendo? Você está tenso e você nunca fica tenso.
Tudo o que posso dizer é que temos que conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
FanficMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...