[🍒]- 30-

2.3K 192 30
                                    

Ai caralho, fudeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai caralho, fudeu.

Será que ele descobriu do Matt?

Se ele descobriu a casa caiu.

— o que? — pergunto tentando parecer normal por fora mas estava bastante nervoso.

Ele suspira antes de falar como se estivesse criando coragem para falar.

—  eu, o Seok, o Jimin e o Jin estavamos trabalhando juntos  em uma investigação para expor  os podres do seu ex-noivo — ele fala fazendo uma careta ao citar o Tatsuo — e conseguimos provas para prender ele, a audiência é na segunda.

Por essa eu não esperava

Nem eu.

— pera...vocês o que? — pergunto confuso — desde quando ?

— desde que o Seok te encontrou na rua naquele dia... me desculpe por fazer isso sem a sua permissão ainda mais por ser um assunto tão pessoal mas eu e o Hoseok tínhamos que fazer alguma coisa sobre isso, não conseguiríamos ficar parados só esperando pelo Jimin então resolvemos ajudar e  a bancar tudo...aquele cara vai pagar caro por te machucar — ele fala um pouco irritado mas logo sua postura muda para hesitante e ansioso — eu entendo se ficar irritado mas por favor não se afaste de da gente, nós gostamos muito de você , não queremos te perder novamente e... —

Sorri pequeno e te dou um selinho o interrompendo, o alfa me olha confuso mas feliz.

— porque eu ficaria irritado e me afastaria de vocês? Me pouparam de muito trabalho e dinheiro além de que  confesso que não conseguiria  resolver isso sozinho, sabia que o Jimin e o Jin não deixariam isso barato mas vocês ajudarem também me surpreendeu bastante.— falo brincando com uma parte de seus cabelos já que a outra estava presa em um rabo de cavalo simples.

Uma das coisas que mais gosto no Yoongi são seus cabelos, são longos e escuros.

Ele deve ficar um puta gostoso de coque com jaqueta de couro...ah couro...

Aquiete o fogo.

— você é muito importante para mim e para o Seok — ele fala fazendo carinho em meu rosto.

aiii que lindo.

(podem colocar a música)

— Have you got colour in your cheeks? Do you ever get that fear that you can't shift, the type that sticks around like summat in your teeth?Are there some aces up your sleeve?Have you no idea that you're in deep?I dreamt about you nearly every night this week — ele cantarola baixo.

Amo Arctic Monkeys.

Você está com as bochechas coradas?

Você já teve aquele medo de não conseguir afastar

O tipo que gruda como algo em seus dentes?

Há algum Ás na sua manga?

Você não faz ideia de que é minha obsessão?

Sonhei com você quase todas as noites essa semana

 (Do I wanna know) If this feeling flows both ways? (Sad to see you go) Was sorta hoping that you'd stay (Baby, we both know) That the nights were mainly made For saying things that you can't say tomorrow day — cantarolo de volta

(Será que quero saber) Se esse sentimento é recíproco?

(Triste por te ver partir)

Eu meio que esperava que você ficasse

(Querido, nós dois sabemos)

Que as noites foram feitas principalmente

Para dizer coisas que não se pode dizer no dia seguinte.

— Maybe I'm too busy being yours to fall for somebody new ,now, I've thought it through crawling back to you, So, have you got the guts? Been wondering if your heart's still open and if so, I wanna know what time it shuts simmer down and pucker up I'm sorry to interrupt, it's just I'm constantly on the cusp of trying to kiss you I don't know if you feel the same as I do but we could be together if you wanted to — Ele sussurra.

Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa

Agora pensei bem sobre isso

Me arrastando de volta para você

Então, você tem coragem?

Estive pensando se seu coração ainda está aberto

E se estiver, quero saber que horas ele fecha

Se acalme e prepare seus lábios

Sinto muito interromper, é que apenas estou constantemente à beira

De tentar te beija Mas não sei se você sente o mesmo que eu sinto

Mas poderíamos ficar juntos se você quisesse

Isso sim é uma declaração de respeito e respondendo a sua pergunta eu quero.

Ele sorri para mim e eu beijo intensamente.

— Amor Eu andaria no fogo por você apenas me deixe te adorar — ele sussurra durante o beijo—  Você não precisa dizer que me ama agora...Eu só quero te dizer uma coisa ultimamente você anda nos meus pensamentos...

Sorri emocionado e sussurro.

— eu gosto de você...muito —

Ele sorri logo me beijando novamente enquanto me abraça forte, ficamos mais um tempo na banheira nos beijando sem nós importamos que água já tinha esfriado a tempos, sorrindo como bobos e rindo de coisas que na real não tinham  graça mas só por estamos juntos e felizes dava graça. Quando as comidas chegaram o Hoseok chamou a gente para descer e sorriu bobo para nós ao nós ver abraçados nós beijando, desconfio que ele sabia o que tinha acontecido ou sentido. 

.

.

.

.

.

  Aqui pra não dizerem que eu sou ruim, 200 palavras a menos mas por um bom motivo esse cap ficou muito fofinho, prometo recompensar depois :)

As coisas estão muito quietas não? Ou só eu estou achando? kkkk

O que vem por ai vcs não estão nem um pingo preparados kkk se preparem para os surtos.

bjs até quem sabe amanhã.

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora