Eu e o Seok seguimos para o nosso quarto onde nós arrumamos enquanto eu ainda tinha um sorriso nos lábios.
— e pensar que sofremos por todo esse tempo achando que o Tae gostava daquele alfa — falo com a jaqueta enquanto me olhava no espelho.
—realmente eles sabem atuar muito bem — o Seok fala passando maquiagem no rosto.
Sorri me aproximando do alfa o abraçando por trás sorrindo.
— você está lindo — ele sorri e beija meu rosto.
— você está mais, fica muito gostoso de couro — sorri de canto.
— será que o Tae vai gostar? — pergunto um pouco ansioso.
— tenho certeza que sim — o Seok termina de passar o lápis de olho — ele já quase caiu só com o cabelo.
Eu ri fraco me lembrando da quase queda do Tae.
— ele fez algo no cabelo porque não deixou eu tirar a toca — falo pensativo.
— será que pintou também? — o lúpus pergunta curioso.
— não sei...mas já está pronto? — pergunto indo até o outro lado do quarto e passando meu perfume.
— Já sim — ele guarda as coisas dentro da bolsa a deixando encima da cama — vamos.
Ele me dá um selinho entrelaçando nossos dedos e descemos juntos, ficamos conversando com o Jk enquanto esperávamos os omegas e o alfa.
Estava ajeitando os últimos toques do meu look na maior paz e silencio quando ouço um grito.
— KIM TAEHYUNG! A GENTE VAI SE ATRASAR — o Jimin me grita do andar de baixo.
— JÁ TÔ DESCENDO, MERDA — grito de volta.
Não se pode nem se arrumar em paz agora.
Pressa é inimiga da perfeição.
Suspiro passando meu perfume preferido e extremamente caro de frente para o espelho verificando minha roupa uma camisa arrastão, um cropped preto, meia arrastão, calça cargo, bota de vinil além do colar que o Yoongi me deu, pego uma bolsa pequena preta para colocar meu black card e meu celular logo descendo para o andar de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
FanfictionMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...