[🍒]- 14 -

3.3K 306 11
                                    

Depois de assinar uma pilha de papéis, revisar um monte de documentos, explicar prós meus seguidores o que houver, postar um monte de fotos da nova coleção eu finalmente pude descansar, o meu lobo anda bem chateado comigo e nem aparece mais, quand...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de assinar uma pilha de papéis, revisar um monte de documentos, explicar prós meus seguidores o que houver, postar um monte de fotos da nova coleção eu finalmente pude descansar, o meu lobo anda bem chateado comigo e nem aparece mais, quando eu chamo ele o mesmo me ignora me  deixando falar sozinho.

Parece que ele tá dormindo mas é bem estranho nunca fica tanto tempo sem nós falar e sem sentir sua ligação comigo, me sinto sozinho e estranho porém resolvi deixar isso de lado por enquanto já que ele estava o tempo todo me pertubando querendo que eu estivesse perto do Hoseok e do Yoongi.

Nesse momento estou maratonando Harry Potter enquanto me entupia com um pote gigante de sorvete de creme com passas com muita calda de morango, quando o Harry descobre que o Sirius é padrinho dele sinto uma mão em meu ombro me fazendo dar pulo de susto do sofá gritando e com o coração na boca, acabo por cair de bunda no chão ouvindo uma risada alta.

— seu hijo del una madre mui hermosa. — resmungo levantando e massageando minha bunda.

— eu sei eu sei, mi Madre es mui linda. — ele fala penteando seus cabelos.

— não sabe chegar como uma pessoa normal não? — falo fazendo uma careta ao sentar no sofá.

Esse filho da mãe vai me apagar por isso, olho feio para ele pensando como poderia me vingar dele porém ele franze o cenho me analisando com o olhar.

— você não sentiu meu cheiro ué?— ele pergunta confuso.

Farejo o ar procurando o cheiro do alfa porto riquenho e franzi o cenho ao sentir o cheiro bem fraco quase não dava para sentir.

— acho que eu tô gripado — murmuro ainda tentando sentir o cheiro — ou seu cheiro tá bem fraco.

— meu cheiro tá normal — ele fala negando — você que tem algo errado quase nem sinto o seu.

— não sinto nada de diferente.— dou de ombros mentindo.

Estava me sentindo mais cansado que o normal e com o corpo pesado, além do Vante estar sumido.

— e seu lobo?— ele pergunta erguendo a sombrancelha.

— não sinto o Vante desde o dia depois que acordei do cio.— murmuro baixo.

Ele fica sério e me olha preocupado.

— precisamos ir ao médico urgentemente pode ser grave. — ele fala preocupado.

— aí não me assusta assim.— falo começando a me preocupar.

— é sério, vai vestir uma roupa de gente pra irmos logo. — ele fala me puxando do sofá — tá parecendo um mendigo com essa roupa.

— tô indo, tô indo.— resmungo indo pro quarto.

Já viu não posso nem usar meus trapos em casa ele queria que eu ficasse 24h por dia de terno?

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora