[🍒]- 64 -

1.9K 192 39
                                    

Ele pede passagem com a língua enquanto aperta minha cintura de leve dou passagem enquanto puxo os fios da sua nuca de leve saboreando o gosto do vinho em sua boca, começo a desabotoar sua blusa botão por botão explorando seu corpo e passando minh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele pede passagem com a língua enquanto aperta minha cintura de leve dou passagem enquanto puxo os fios da sua nuca de leve saboreando o gosto do vinho em sua boca, começo a desabotoar sua blusa botão por botão explorando seu corpo e passando minhas unhas pelo mesmo deixando algumas marcas.

Adoraria ver marcas minhas ali.

Me separo dele ofegante para respirar e desço a boca para seu pescoço deixando beijos e mordidas fazendo um rastro de marcas avermelhadas pela sua pele clara enquanto rebolava sobre seu membro que conseguia sentir perfeitamente devido ao tecido fino da box.

— como você quer?— ele pergunta me olhando com os olhos nublados de desejo.

— quero montar em você — falo sorrindo e deixo um selinho em seus lábios — porém quero te chupar antes.

Pisco para ele antes de sair do seu colo e me ajoelhar entre suas pernas, abaixo sua calça junto com a box revelando seu membro já ereto que pingava pre-gozo, bombeio com a mão antes de aproximar minha boca sentindo o gosto agridoce em minha língua enquanto circulava a glade com a mesma, coloco seu membro todo em minha boca relaxando a garganta quando sinto sua glade lá.

Começo um vai e vem frenético em seu membro engolindo o mesmo até a base sentindo meus olhos arderem um pouco, porém quando o Yoongi está quase lá ele me puxa pelos cabelos para cima me fazendo gemer baixo pela ardência gostosa em meu couro cabeludo me beija intensamente fazendo ele sentir o próprio gosto em minha língua.

— mesmo que seja tentador gozar em sua boca quero gozar dentro de você — ele praticamente rosna contra meus lábios.

Tiro minha box com sua ajuda logo sentando em seu colo direcionando para a minha entrada que saia lubrificação natural aos montes, desço com cuidado sobre o mesmo começando a cavalgar sobre seu membro devagar enquanto espalmo minhas mãos em seu peito me apoiando.

— você fica tão lindo cavalgando em meu pau assim... — o Yoongi fala gemendo rouco — o Hoseok tinha razão, seus gemidos são maravilhosos.

Seu olhar estava fixo no ponto onde nós conectava, sorri para ele ofegante enquanto aumentava a velocidade agora descendo e subindo pelo seu membro sem parar até que sou surpreendido pelo alfa que segura em minhas coxas com força invertendo as posições e me colocando deitado sobre a cama. Ele estoca seu membro contra mim diversas vezes me fazendo gemer cada vez mais alto enquanto apertava os lençóis da cama.

— Yoongi!— grito seu nome quando ele acerta meu ponto doce.

Ele sorri de canto enquanto aperta minha cintura com força mirando em minha próstata acertando a mesma diversas vezes, fecho os olhos com força arranhando as costas do alfa gozando intensamente. Logo depois sinto o Yoongi gozar dentro de mim ao mesmo tempo que sinto ele morder meu pescoço me fazendo gozar novamente enquanto sentia meu corpo tremer um pouco.

— tudo bem?— ele pergunta acariciando meu rosto.

Abro os olhos vendo ele me olhando um pouco preocupado.

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora