Fecho os olhos enquanto tragava a fumaça assoprando a mesma logo depois, me sentia um pouco assustado e amedrontado por uma razão desconhecida depois que tive aquela espécie de visão, sentia o Vante bastante agitado também.
Está tudo bem?
Não...
O que foi aquilo?
Foi uma lembrança do passado... não sei ao certo o que foi o gatilho, se foi o nome ou sangue.
De quem era aquele corpo?
...
Vante?
Não quero falar sobre isso agora.
Suspiro cansado ao sentir a angústia e a dor vindo do Vante até que ouço passos se aproximando, abro os olhos e vejo o Yoongi vir até mim e se sentar ao meu lado o mesmo trazia uma maleta nas mãos.
— posso?— ele pergunta olhando para as minhas mãos.
Uma parte dos cortes ainda não tinha parado de sangrar, dou de ombros e estendo a mão livre para o alfa,observo o mesmo abrir a maleta tirando algumas coisas de dentro. Começou a limpar os cortes com um pedaço de algodão embebido em algum tipo de remédio que ardia um pouco, depois enfaixou com bandagens.
— obrigada — murmuro baixo antes de trazer o filtro para os meus lábios — mas não precisava uma hora ou outra os cortes iam se fechar.
— mesmo assim — ele sorri e deixa um beijo em minha mão.
Essa cena fez meu coração se apertar ao mesmo tempo que minha garganta se fechava, o alfa pega o cigarro de minhas mão colocando entre os lábios.
— não sabia que fumava — falo surpreso.
— só quando o Hobi não está vendo — ele sorri — ele diz que cigarro ataca sua rinite, detalhe ele não tem.
Ele fala rindo e o acompanho.
— eu sei disso — murmuro baixo.
O alfa pisca para mim antes de dar uma última tragada no cigarro antes de me entregar voltando ao trabalho de limpar e enfaixar os cortes em minha mão.
— pronto — ele fala deixando um beijo na outra mão — quer conversar sobre o que aconteceu?
Ele pergunta me olhando preocupado e nego veemente antes de apagar o cigarro e colocar com cuidado dentro da bolsa, não quero sujar o quintal do Jin.
— tudo bem, quer um abraço?— ele pergunta me analisando com o olhar.
— quero...‐-— falo baixo e vou para o seu colo o abraçando forte pela cintura enquanto apoiava a cabeça em seu peito.
Sinto seus braços me rodeando fortemente juntamente com seu cheiro que eu inspiro profundamente, sentia o alfa acariciar minhas costas e meus cabelos aos poucos fui me acalmando sendo embalado pelo calor do outro. Ouço passos se aproximando juntamente com um cheiro e nem preciso abrir os olhos para saber quem é.
— ele dormiu ?— ouço o Hoseok perguntar enquanto tira alguns fios dos meus olhos.
— ainda não — murmuro baixo abrindo os olhos sem desgrudar do Yoongi.
Sentia que precisava daquele tempo abraçando o alfa.
— como está?— o alfa lúpus pergunta sorrindo para mim.
— cansado e com sono — murmuro bocejando.
— porque não dorme um pouco hum?— ele pergunta acariciando meu rosto.
Nego coçando os olhos com as costas da mão enquanto me desvencilhava do Yoongi me sentando corretamente no colo do alfa.
— preciso falar com vocês — falo tentando afastar o sono.
— pode falar — o Yoongi coloca um fio dos meus cabelos para trás da orelha.
É agora ou nunca.
— lembra quando eu sumi e logo depois o Hoseok?— pergunto olhando para os dois alfas.
— sim, o Hoseok bebeu tanto que ficou confuso e não sabia para aonde estava indo — o Yoongi confirma.
— ei eu nunca fiquei assim — o Hoseok reclama.
— bom... não foi culpa do Hoseok ele ter ficado daquele jeito — começo a falar sobre o olhar curioso dos alfas — lembra que eu disse que não tinha visto o Hoseok? Tecnicamente eu não vi porque quem eu vi foi o Kanato.
O Hoseok franzi o cenho confuso.
— o Kanato saiu? Como eu não percebi?— ele pergunta confuso.
— ele me seguiu até o banheiro, se apresentou para mim, nós conversamos um pouco e... hum — forço uma tosse — transamos — falo baixo um pouco sem graça.
— que?— os dois perguntam ao mesmo tempo completamente surpresos.
Assinto sem graça coçando o nariz.
— se você notar tem uma marca de unha aqui — aponto para a nuca do alfa lúpus.
— eu te disse que não me lembrava de ter feito essa marca — o Yoongi resmunga — o Kanato como sempre, quem perde tempo é relógio.
O alfa ri colocando as mãos em minha cintura.
— ainda tem mais coisas — falo sorrindo fraco.
— tem? — o Hoseok exclama surpreso — ele conseguiu fazer tanta coisa em pouco tempo?
— isso porque ele não perde tempo enrrolando — murmuro baixo porém sinto o olhar dois dois sobre mim — hum...ele meio que me pediu para namorar com vocês.
— não brinca?— o Yoongi fala rindo alto — eu amo o Kanato.
Olho para o alfa que ria alto sem entender.
— o Kanato fez a mesma coisa com o Yoongi menos a parte do transar — ele ri — o Kanato esperou eu beber para assumir o controle e se declarar para o Yoongi e o pediu em namoro.
Eu ri junto do alfa lúpus até que o outro alfa coloca seu rosto a milímetros do meu me olhando intensamente.
— nem acredito que finalmente posso te chamar de meu namorado — ele fala olhando fixamente para os meus lábios.
Quando o mesmo avança para me beijar viro o rosto rindo fazendo o alfa beijar a minha bochecha resmungando baixo.
— calma ainda falta eu falar uma coisa — falo rindo - ou melhor mostrar.
— tá bom, pode mostrar — o Hoseok fala rindo.
Sorri antes de levar as mãos para a barra do moletom tirando o mesmo e jogando em um canto ficando somente com a regata, vejo o olhar confuso dos alfas até que mostro a área avermelhada em meu pescoço.
— puta merda!— o Yoongi xinga tocando a área de leve com os dedos.
— não acredito...— o Hoseok fala rindo sem acreditar — o Kanato ele...ele...
— eu realmente amo o Kanato — o Yoongi fala rindo enquanto passa a ponta do seu nariz pelo meu pescoço.
Me arrepio todo quando ele deixa um beijo por cima da marca e ergue meu queixo com um dedo.
— posso te beijar agora?— ele pergunta sorrindo de canto.
Devolvi o sorriso o beijando enquanto passo os braços pelo seu pescoço.
— finalmente caralho!— ouço o Jimin gritar de lá de dentro.
Me separo do Yoongi olhando para a porta dos fundos vendo o Jimin, o Jungkook, o Jin e o Namjoon pendurados na porta observando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
FanfictionMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...