Assim que as aulas acabam vou para a quadra me encontrar com os líderes de torcida já que me tornei o líder eu mesmo escolhi o uniforme que é igual ao da linda e maravilhosa Ariana Grande.
Estava ensaiando a coreografia para o próximo jogo no qual o Yoongi e o Hoseok vão jogar e vou estar lá lindo e maravilhoso torcendo por eles quando sinto o cheiro de um dos amores da minha life vindo em minha direção.
— Taehyung.— ele me chama assim que chega perto.
Eu sei que meu nome é lindo mais saindo dos lábios do Hoseok fica ainda mais bonito.
— sim?— me viro para o mesmo.
Ele estava com o uniforme do time de basquete, provavelmente estava treinando.
— posso falar com você?— ele fala penteando os cabelos para trás com os dedos.
Gostoso.
— estava ensaiando mas posso dar uma pausa — me viro para os outros— gente vamos dar uma pausa.
Todos concordam e se espalham pelo ginásio menos o Jin e o Jimin que vem em minha direção.
— eu e o Jin vamos na lanchonete quer alguma coisa?— ele pergunta olhando disfarçadamente para o Hoseok curioso.
— limonada rosa.— falo piscando para ele.
É nosso código secreto para "te conto depois".
— ok.— ele sorri.
Ele me entrega uma toalha pequena branca e sai com o Jin, eu vou em direção das arquibancadas e me sento enxugando o suor do meu rosto com a toalha quando do nada o Hoseok se inclina deixando nossos rostos próximos e segurando firme a minha cintura.
Taporra meno
— o que...— questiono com os olhos arregalados em surpresa.
Ele coloca o dedo em meus lábios me calando com um sorriso nós lábios.
— engraçado né? — ele ri sem humor— que pelo que eu ouvi sobre o V ele se parece muito com você.
— p-porque nós crescemos juntos.— falo gaguejando no começo e me xingando por isso.
— você está mentindo Tae, você é o BabyV.— ele fala sério.
A casa caiu.
— não sei do que está falando.— falo engolindo em seco enquanto desvio o olhar dos olhos intensos do alfa.
— então vai ser assim?— ele pergunta e quando não respondo ele continua— Ok vou reunir provas que você é o V e quando eu achar eu e o Yoongi vamos ter o maior prazer em te punir.
Ele deixa um beijo no canto dos meus lábios, se afasta de mim com um sorriso nós lábios sai do local me deixando estático.
Depois de me recuperar do episódio com o Hoseok voltei a ensaiar com os outros e quando estou morto de cansaço porém com a coreografia perfeitamente sincronizada encerro o ensaio, fui até o vestiário dos ômegas para tomar um banho já que estava todo soado, depois de um banho demorado e bem gelado vesti uma roupa que tinha trazido comigo, camisa preta social curta, calça também preta com algumas correntes e botas.
Depois de ter dado uma última olhada no espelho para passar um gloss saio da parte dos banheiros do vestiário sou surpreendido ao ver o Yoongi ali encostado na parede, o mesmo me olha vindo em minha direção e me prensa contra a parede.
Eita...mais um?
— alfas não podem entrar aqui.— falo nervoso.
— eu sei mas queria falar com você.— ele fala me observando.
— fale então — falo fingindo naturalidade.
— você é o V não é?— ele pergunta sério e quase vacilo.
Sim.
— não.— falo o olhando igualmente sério.
— você está mentindo.— ele fala abrindo um sorriso.
Que puta sorriso lindo.
— como você sabe?— pergunto erguendo a sombrancelha porém sem o olhar realmente.
— porque você está olhando pra tudo menos meus olhos. — ele provoca.
Ele seguro meu queixo logo quebrando as distância entre nós e me beijando deixando nossos corpos colados, o alfa coloca as mãos em minha cintura e desce para minha bunda me fazendo gemer abafado, o beijo dele é maravilhoso rápido e selvagem, quando o ar faz falta nós separamos e ele começa a beijar e me morder meu pescoço até que deixa um chupão me fazendo gemer um pouco alto.
— se você for um bom baby e nós falar que você é o V eu te recompenso.— ele fala sorrindo.
Ele me dá um selinho antes de sair sorrindo, fico uns minutos ali parado assinando tudo o que aconteceu e eu vou até o espelho analisando minha aparência e vejo uma marca em meu pescoço me fazendo sorri.
— mas que filho da puta.— falo rindo.
Que tem uma pegada muito gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
FanfictionMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...