Depois dos alfas me acalmarem e eu conseguir parar de chorar sendo confortado pelos mesmos mesmo sem entender o que estava acontecendo, tomei um banho para tentar deixar tudo o que eu tô sentindo escorrer pela água da banheira e isso ajudou um pouco. Visto o meu roupão e desço para a cozinha encontrando ambos os alfas lá com o Hoseok esquentando algo no fogão que acredito ser o que sobrou do almoço, então vou até o Yoongi que estava sentado na mesa me sentando em seu colo o abraçando pelo pescoço e deitando a cabeça em seu ombro.
— como você está?— o Yoongi pergunta carinhosamente abraçando minha cintura.
— tentando assimilar tudo — murmuro baixo.
— senti sua falta — o alfa deixa um beijo em meus lábios — ficamos felizes que você acordou.
Sentimos a sua falta também.
— quanto tempo eu dormi?— pergunto curioso.
Apesar de saber que provavelmente dormi bastante não tenho a menor ideia de quanto tempo se passou.
— 3 dias inteiros — o Hoseok quem responde enquanto coloca um prato de macarronada a minha frente .
Estava com uma cara ótima além do cheiro maravilhoso que faz meu estômago roncar quase que instantaneamente.
Temos que ir a um lugar.
Eu sei, mas de saco vazio não para em pé.
— obrigada — agradeço sorrindo para o lúpus — senti sua falta.
O lúpus sorri grande e se aproxima sentando ao lado do Yoongi e deixa um beijo em meu rosto.
— come um pouco — ele empurra o prato em minha direção.
Assinto sorrindo pequeno e começo a comer devagar com os alfas me observando e conforme o prato foi se esvaziando minha fome pareceu despertar já que repeti 2 vezes até me sentir satisfeito, depois de 2 copos de suco subi para o meu quarto vestindo uma roupa confortável e desço novamente atraindo a atenção dos alfas.
— preciso ir a um lugar antes de explicar tudo — murmuro baixo passando o olho pelo lugar — vocês viram meu celular?
Pergunto intrigado tentando me lembrar de onde deixei pela última vez
— ali encima do painel — o Hoseok aponta — sua mãe ligou preocupada com você e nossas mães também.
Vou até o celular no lugar que o alfa havia indicado pegando meu celular e vendo as dezenas de mensagens e ligações perdidas.
— ligo para falar com elas mais tarde — desligo o celular — não sei se vou demorar mas qualquer coisa eu aviso.
O que provavelmente vai acontecer.
Murmuro e me aproximo do Hoseok apoiando o joelho em seu colo e deixo um beijo em seus lábios que era para ser curto mas o alfa aprofunda o beijo passando o braço pela minha cintura me trazendo para o seu colo.
Senti falta disso.
— tenho que....— tento falar mas ele volta a colar sua boca na minha me calando.
Não tem problema demorarmos um pouco.
Me deixo levar pelo ósculo com as mãos do lúpus que serpenteavam pelo meu corpo, o alfa mordisca meus lábios de leve puxando entre os dentes quando o ar faz falta.
— pode ir agora — o Hoseok murmura rouco.
— ainda não — o Yoongi se aproxima de mim colocando a mão entre os fios puxando de leve tomando seus lábios para mim.
Ele pede passagem com a língua ao qual permito quase que imediatamente enroscando minha língua na sua em uma dança já conhecida por ambas,mas o ósculo era calmo e carinhoso como se o alfa não tivesse pressa.
— agora sim — o Yoongi sorri sacana para mim antes de me deixar sair.
Pego um dos carros do Hoseok emprestado e uso o GPS para ir até o meu destino que eu pesquisei no Google e eu espero que esteja certo, mas minhas duvidas são tiradas quando estaciono no local indicado.
Você chegou ao seu destino, Orfanato Girassol
Desligo o carro colocando as chaves meu bolso enquanto saia do veículo e vendo a placa com o nome do orfanato no portão de entrada, um pouco mais no fundo tinha um prédio de mais ou menos uns 5 andares e várias risadas infantis que vinham de algum lugar por ali perto. Ando um pouco até a portaria onde tinha uma alfa de cabelos platinados longos que estavam presos em um coque.
— olá boa tarde — a cumprimento.
— boa tarde senhor, em que posso ajudar?— ela pergunta com voz calma.
— gostaria de falar com Park Haneul — murmuro me lembrando da ômega.
— seu nome por favor — a alfa pede pegando o telefone.
— Kim Taehyung — murmuro atraindo um olhar de surpresa em minha direção mas logo se recompõe.
A mesma fala rapidamente com alguém no telefone e desliga.
— ela está a sua espera na sala da diretora, você segue reto e depois vira a esquerda e entra na segunda sala — ela explica o caminho.
— certo, obrigada — agradeço com um sorriso.
Sigo o caminho instruído pela alfa prestando atenção de cada detalhe ao meu redor, a parede coberta de desenhos infantis alguns cheios de rabiscos coloridos outros já bem elaborados. Localizo a sala da diretora que tem uma placa e bato na porta anunciando minha presensa, entro quando recebo permissão para entrar.
— olá — murmuro adentrando a sala e encontrando uma beta sentada na cadeira da escrivaninha e quem acredito que seja a diretora.
Na cadeira a frente dela tem a ômega que vi no outro dia e as duas me lançavam olhares curiosos.
— senhor Kim, é um prazer receber você aqui— a diretora sorri gentil — sente-se por favor.
Ela indica a outra cadeira disponível ao qual me sento colocando o celular em meu colo.
— não fomos apresentados formalmente, sou Park Haneul — a ômega mais nova sorri para mim.
— Kim Taehyung — devolvo o sorriso.
— sou Kang Areum, estava mesmo querendo falar com o senhor para agradecer por ter ajudado a encontrar a Yoona — ela murmura — se pudermos o compensar de alguma forma por isso.
— não precisa — nego sorrindo — foi um prazer ajudar.
— nos insistimos — Park Haneul argumenta.
Eu quero ver a minha filha.
— bem então posso ver a Yoona como recompensa?— pergunto sorrindo.
Ainda sentia um certo arrepio ao pronunciar esse nome.
— claro!— a ômega mais nova murmura animada — vou te levar até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
Fiksi PenggemarMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...