Sinto o Jackie se aproximar por trás de mim e me abraça pelos ombros porém ele acaba batendo sem querer o braço no local da mordida me fazendo franzir o cenho de dor.
— o que houve?— ele pergunta baixo me olhando preocupado.
Forço um sorriso negando com a cabeça e com cuidado afasto um pouco seu abraço o que não possou despercebido pelo olhar analítico do Jimin e dos alfas.
— está tudo bem só meu pescoço que está doendo— falo sorrindo.
— roubou minha jaqueta né?— ele fala rindo e dou de ombros.
— lá fora está um frio do caralho — murmuro me encolhendo contra a jaqueta.
Não era de todo mentira estava realmente frio lá fora, o cheiro do Jackie que ficou na jaqueta estava me envolvendo e encobrindo o cheiro do Hoseok apesar de não ser o cheiro dos alfas, o cheiro do Jackie é muito gostoso.
— já estou indo embora, vocês vão agora?— ele pergunta olhando para o Jimin.
— sim estamos indo, você já vai?— ele pergunta surpreso— você e o Tae geralmente ficam até a festa acabar.
— é mais hoje estou cansado — o Jackie fala deitando a cabeça no meu ombro — vamos embora Tae?
— vamos tô cansado também — falo bocejando — tchau gente.
Murmuro indo até o Jimin e o abraçando com cuidado.
— tem muita coisa para explicar depois — ele sussurra em meu ouvido e olho para ele sorrindo amarelo.
Aceno para os outros olhando para o Hoseok e o Yoongi que este primeiro ainda parecia perdido provavelmente tentando se lembrar do que aconteceu, seguro o riso com isso e vejo o Yoongi sorrir de canto para mim e depois piscar, aceno uma última vez antes de sair do local com o Jackie.
O caminho até em casa foi silencioso eu e o Seok estávamos perdidos em seus próprios pensamentos, estava nervoso pensando no que o Tae e o Jackson estavam fazendo.
— Seok — o chamo quando estaciono o carro na garagem.
— hum — ele me olha.
— está tudo bem?— pergunto pegando sua mão entre as minhas.
— está mas...eu me sinto diferente sabe? Como se algo estivesse mudado mas não sei o que — ele fala suspirando.
— algo diferente?— pergunto franzindo o cenho confuso — e o Kanato?
— eu perguntei e ele não quer me responder mas sinto que ele está feliz com algo mas não sei o que é— ele fala confuso.
— estranho — murmuro pensativo.
— será que o Tae está bem? Aquela do pescoço estar doendo não bateu ele realmente parecia com dor, como se estivesse machucado — ele pergunta preocupado.
— não sei — suspiro — pelo o que eu conheço do Jackson ele é um alfa legal então acho que ele vai cuidar do Tae.
— pode ser...o que será que eles estão fazendo?— o Seok pergunta curioso.
— não sei — deixo um beijo em sua mão — vamos entrar?
— vamos —
— cave 2— o Jackie fala colocando a carta no monte.
— cave 4— falo rindo colocando a carta.
— filho da mãe, cave 8— ele coloca outra carta.
Sorri diabólicamente organizando as cartas.
— cave 24, bloqueio, bloqueio, bloqueio, reverso, Reverso, uno e cave 26 — falo rindo alto e me levanto fazendo a dança da vitória.
— filho da puta, desgraçado — ele xinga jogando as cartas na mesa — também não brinco mais.
Ele cruza os braços emburrado.
— vai ficar emburrado por causa de um jogo?— pergunto rindo.
— vou — ele fala com um bico nós lábios.
Nem parece que é um alfa.
Estou me questionando que é o ômega e quem é o alfa aqui.
Reviro os olhos enquanto me sento novamente no chão enquanto me abanava estava calor ali, estávamos na casa do Jackie mais precisamente em seu quarto, no caminho para aqui acabei despertando o sono então decidimos jogar uno.
— não quero mais jogar então vamos tomar banho e ir dormir — ele fala penteando seu cabelo com os dedos — gostou tanto da jaqueta que não quer tirar?
Ele pergunta rindo e eu reviro os olhos até que me lembro o porquê de eu ainda estar com a jaqueta.
— aliás tenho que mostrar uma coisa — sorri de canto mordendo os lábios de leve.
— o que ?— ele me olha curioso.
Com cuidado tiro a jaqueta enquanto sinto o olhar analítico em meu corpo porém ele trava o olhar em meu pescoço.
1...2...3!
— não brinca! — ele fala alto animado e se aproxima de mim tocando a mordida com cuidado — como não é tão profunda não é uma marca permanente...mas mesmo assim essa aqui de longe dá pra se passar por uma marcar permanente.
Ele fala analisando a marca.
— qual dos dois foi?— ele pergunta me olhando curioso.
— o lobo do Hoseok, ele assumiu o controle.— falo rindo me lembrando do Kanato — e me pediu em namoro.
— mentira viado — ele sorri — pelo menos um de nos conseguiu algo essa noite.
Ele suspira tristemente.
— o que foi? Quem te deixou assim?— pergunto preocupado acariciando seus fios.
— Mark...somos soulmates porém ele não me aceita, segundo ele não quer um alfa que já tenha ficado com tanta gente. — ele fala cruzando os braços com um bico.
— marrapaz, passado é passado — falo bufando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
FanfictionMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...