[🍒]- 79-

1.3K 136 23
                                    

Ele levantou de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele levantou de novo.

— sentado!— reclamo sem nem olhar para trás.

— e como você sabe que eu levantei?— ouço o alfa resmungar.

— eu simplesmente sei — murmuro enquanto terminava de fazer a comida.

De nada.

Haviamos voltado para a casa durante o final da manhã e enquanto o Yoongi ia para seu escritório trabalhar fiquei com a tarefa de fazer o almoço e ficar de olho no alfa impaciente e inquieto que não aguenta ficar parado em um canto por muito tempo. Estava cozinhando arroz vulcão coreano uma das minhas comidas favoritas e fiz uma versão light para o Hoseok já que ele ainda está se recuperando, desligo o forno e começo a colocar a mesa enquanto olho o alfa que me observava impaciente.

— quanto mais você teimar mais eu vou reclamar com você — falo tranquilamente.

— quanto mais você teimar mais eu vou reclamar com você...—  ouço ele resmungar baixo.

Itiii

— disse alguma coisa querido?—  falo olhando para o mesmo erguendo a sombrancelha.

— nada babe, nada — ele sorri falsamente.

Mais falso que uma nota de 300

Ri fraco terminando de arrumar a mesa e vou até o alfa que estava sentado no sofá e deixo um beijo em seus lábios.

— vou chamar o Yoongi pra gente comer, fique ai quietinho — sorri para ele que revira os olhos.

Coisinha linda

Sigo para o escritório abrindo a porta e colocando a cabeça para dentro vendo o alfa sentado na escrivaninha concentrado no notebook a sua frente.

Ele fica tão lindo concentrado.

Real.

Bato na porta atraindo a atenção do alfa que levanta os olhos em minha direção e abre um sorriso.

— oi — devolvi o sorriso para ele.

— oi — ele desencosta a cadeira da mesa — precisa de alguma coisa?

— não — nego sorrindo — vim te chamar para almoçar.

— já terminei aqui — ele se levanta e vem até mim.

O alfa segura em minha cintura me beijando enquanto passo meus braços pelo seu pescoço aprofundando o mesmo ainda sorrindo.

— e o Seok?— o alfa pergunta curioso.

— dando mais trabalho que criança — falo rindo.

— ele não consegue ficar quieto aquela praga — o Yoongi ri negando com a cabeça.

— vamos antes que esfrie — pego na mão do alfa seguindo em direção da sala.

O alfa lúpus ainda estava sentado no sofá agora com o celular na mão mexendo no mesmo.

— tá dando trabalho pirralho?— o Yoongi fala com tom brincalhão me fazendo rir.

O Hoseok levanta o olhar do celular para nós dois erguendo a sombrancelha.

— tá muito engraçadinho hoje — ele fala debochadamente desligando o celular e jogando de qualquer jeito no sofá.

— vem criança vamos comer — murmuro ainda rindo e ajudo o alfa a levantar.

Passo seu braço por cima do meu ombro e seguro em sua cintura o apoiando em mim.

— quando eu me recuperar vou te mostrar quem é a criança — ele resmunga.

Assim que chegamos na mesa meu celular toca e vejo que é minha sogra Hari ligando e abro um sorriso atendendo sob o olhar curioso dos alfas.

— oi sogrinha — sorri — como está a senhora?

vou bem querido e vocês como estão?

— estamos bem, como havia falado com a senhora já estamos em casa se a senhor quiser vir passar aqui — ofereço enquanto servia o Hoseok.

no final da tarde passamos por aí — ouço vozes ao fundo — e meu filho? Tá se comportando?

Sorri maliciosamente olhando para o alfa lúpus que cerrava os olhos para mim.

— tá não tia, não fica quieto e toda hora tenho que ficar reclamando — explico — não é Yoon?

— é sim tia — o Yoongi concorda.

— traidores!—o Hoseok reclama.

—  coloque no viva voz por favor querido — minha sogra fala.

—  claro — coloco no viva voz — prontinho.

Hoseok obedeça o Taehyung , você tem que ficar em repouso para se recuperar mais rápido e ai de você se eu souber que continuou a fazer pirraça

— tá bom — o Hoseok resmunga comendo.

era só isso mesmo Tae querido — ela volta a falar normalmente como se não estivesse ameaçado o filho a segundos atrás — beijos da tia Yoongi e qualquer coisa podem ligar ok?

— ok tia — o Yoongi concorda.

— tchau sogrinha — me despeço dela antes de ligar.

— daqui a pouco minha mãe me troca por você — o Hoseok fala.

— você ainda tem dúvidas? — o Yoongi pergunta rindo — por ela e minha mãe elas trocavam nos dois pelo Tae.

— parem de drama — reviro os olhos começando a comer.

Terminamos de almoçar conversando assuntos aleatórios depois comecei a tirar a mesa para lavar os pratos porém  o Yoongi me impede me abraçando pela cintura e deixando um beijo em minha nuca.

— deixa que eu lavo — ele sussurra contra minha pele — obrigada,  estava delicioso.

Me viro para ele sorrindo e deixo um beijo em seus lábios.

— de nada — murmuro contra seus lábios.

Deixo o alfa com a louça feliz da vida por não precisar lavar a louça coisa que eu odeio, vou para sala e como não encontro o lúpus por ali sigo para o andar de cima encontrando o Hoseok sentado na cama.

— tudo bem?— pergunto indo até o mesmo.

— tudo sim — ele assente.

— posso...?— pergunto um pouco sem jeito apontando para sua camisa.

— claro que pode babe — ele sorri de canto rindo — tudo que tem aqui você já viu, lambeu e colocou na boca.

Não mentiu.

Ele fala piscando para mim me fazendo corar um pouco enquanto o alfa ri.

— idiota — resmungo baixo.

Me levanto pegando a bolsa de primeiros socorros que estava em um canto e me ajoelho entre as pernas do alfa, troco o curativo com cuidado do jeito que o médico tinha instruido.

— prontinho — falo quando termino e me levanto.

— obrigada — o alfa agradece com beijo em meus lábios.

Me sento ao seu lado na cama e o Hoseok deita a cabeça em meu colo e sorri acariciando seus cabelos até o lúpus dormir.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Eita mais um?
Apartir de agora a história vai ter saltos no tempo para chegar nas partes q tô doida pra escrever
Bjs

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora