[🍒]- 46-

1.8K 176 12
                                    

— eu falei que não era para gritar — reclamo o mais baixo possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— eu falei que não era para gritar — reclamo o mais baixo possível.

— desculpa mas me pegou de surpresa — ele se aproxima de mim analisando a mordida de perto — foi ontem quando vocês sumiram?

— sim — assinto.

— mas parece que o Hoseok não se lembra — ele pergunta confuso.

— porque foi o Kanato quem me marcou, ele assumiu o controle e veio até mim nos conversamos um pouco, transamos e ele me marcou — explico sob o olhar curioso do outro.

— ele mordeu com força viu? Parece uma permanente, imagina quando for. — ele fala rindo e eu reviro os olhos.

Mal posso esperar por ela.

— e ele me pediu em namoro — murmuro baixo esperando pelo surto.

3,2,1

— mentiraaaaa — ele grita eufórico — o Matt e o Jin tem que saber disso.

— espera...— o chamo porém ele já havia saído.

Dou de ombros revirando os olhos e me sento em uma poltrona ao mesmo tempo que o Jin e o Matt entram no quarto seguidos pelo Jimin e o Jackson.

— porque o Jimin estava...— o Jin começa a falar porém trava ao olhar pro meu pescoço.

— puta merda!— o Matt grita se aproximando.

— parem de gritar — reclamo — que merda.

— quando foi isso?— o Jin pergunta curioso.

— ontem a noite na festa do Jackson — falo vendo a alça da minha camisa para ver a marca melhor.

Pronto agora virei peça em exposição.

— mais precisamente no banheiro — o Jackson fala rindo.

— qual dos dois?— o Matt pergunta.

— nenhum dos dois, foi o lobo do Kanato — falo pegando o moletom e vestindo novamente.

— então o Hoseok não sabe?— o Jin pergunta.

— não — falo negando — estou pensando em como contar para os dois.

— você vai ter que ser rápido porque uma hora o Hoseok vai sentir o laço de ligação entre vocês ou o cheiro dele impregnado em você.— o Jin explica.

— eu sei...— suspiro baixo.

— mas vamos descer porque estou morrendo de fome— o Matt fala e nos rimos.

Descemos de volta para o andar de baixo sob o olhar curioso dos alfas lá embaixo,nós fizemos de sonsos como se não estivéssemos vendo nada logo voltando a tomar café normalmente e conversando até que um celular vibra. O Jackson pega seu celular e quase engasga com o café olhei para ele curioso e o alfa faz um gesto para que eu me aproxime, faço isso e pego o celular vendo uma mensagem do Mark chamando ele para conversar.

— o que eu respondo? — ele pergunta nervoso.

Pego seu celular respondendo um ok e para eles se encontrarem em uma cafeteria.

— você vai se encontrar com ele naquela cafeteria que eu amo — falo arrumando seus cabelos e a roupa.

Pego minha bolsa tirando de dentro da mesma um gloss e perfume, passo um pouco do mesmo no alfa juntamente com o gloss nos lábios.

— prontinho — sorri colocando as mãos em seu rosto —  agora vai.

— certo, me deseje sorte — ele sorri e me deixa um beijo na testa— tchau gente.

Ele se despede dos outros antes de sair apressadamente.

— ele foi se encontrar com quem?— o Jimin pergunta curioso.

— com o Mark — falo voltando a comer meu bolo.

— qual deles?— ele revira os olhos.

— o Tuan — explico como se fosse óbvio.

— me lembro vagamente dele nos tempos de escola — o Jin fala pensativo.

— claro porque você estava ocupado assistindo teu marido nos treinos — o Jimin alfineta sorrindo.

— como se você fizesse diferente né?— rebato rindo fraco.

—quem é tu pra falar de mim? Você não sei como mas conseguia todos os horários das aulas e dos ensaios dos Yoonseok — ele fala com um sorrisinho nós lábios e eu o fuzilo com o olhar.

— há é? — o Hoseok pergunta com um sorriso de canto.

Ele e o Yoongi olhavam curiosos de mim para o Jimin.

— sim aliás Tae como você conseguia?— o Jin pergunta curioso.

— eu tinha muitos informantes pela escola — falo dando de ombros.

— vulgo quem queria te pegar — o Jimin fala rindo.

— detalhes — eu ri baixo.

— saudades dos tempos da escola... lembra do Jin? A gente organizando nossos casamentos sendo que nem namorávamos.— o Jimin fala rindo.

— verdade — o Jin ri alto enquanto batia palmas — namu nosso casamento estava pronto a anos.

O Namjoon estava brincando com a Sarang que estava no carrinho ao seu lado e olha pro marido rindo.

— tá explicado — o alfa ri — eu até achei estranho o casamento ficar pronto tão rápido.

— e o nosso amor?— o Jungkook pergunta curioso.

O Jungwon estava em seu colo mexendo no celular do mesmo enquanto o pai o alimentava e aparentemente alheio a conversa mais como eu conheço esse pingo de gente sei que tá ouvindo tudinho.

— não porque eu mudei várias coisas mas o nome do Jungwon sim — ele ri — escolhemos os 3 na mesma noite Jungwon, Sarang e Yoona...

Assim que ele falou esse nome eu senti o Vante ficar tenso a xícara que estava em minhas mãos se quebrou pela força que apertei a mesma, pelo barulho estridente todos olham para mim preocupados.

— Tae!— o Jin vem até mim — você está bem?

— estou sim — forço um sorriso apesar de sentir minha mão arder — desculpa pela xícara e...

Paraliso ao ver a quantidade de sangue em minhas mãos me trazendo uma espécie de de visão, eu me encontrava em um celeiro abandonado minha calça estava encharcadas de sangue e aos meus pés tinha o corpo de alguém que eu não conseguia ver o rosto com uma espada atravessada no peito.

Pego balançando a cabeça tentando afastar aquelas imagens em minha mente enquanto me levantava os cacos de porcelana que estavam em minhas mãos caiam no chão, saio dali correndo ignorando os chamados atrás de mim. Fecho a porta do banheiro logo trancando a mesma com a respiração entrecortada, vou até a pia abrindo e colocando minhas mãos na mesma lavando os corte sentido eles latejar, respiro fundo tentando me acalmar.

— Tae — ouço o Jimin me chamar do lado de fora — deixa eu entrar.

— eu...quero ficar sozinho.— falo sentindo um nó em minha garganta.

— tudo bem — ele suspira — tá tudo bem? Quer alguma coisa?

— vou ficar bem...— penso um pouco — trás a minha bolsa e deixa aí no chão.

— certo. — ouço passos se distanciando mais logo voltam — qualquer coisa é só gritar.

Espero ele sair para abrir a porta  pegando a bolsa e seguindo para o quintal onde sento na borda da piscina, abro a bolsa tirando a caixa de cigarro e um isqueiro acendendo um colocando o filtro entre meus lábios, tragando a fumaça e logo soltando a mesma no ar.

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora