[🍒]- 77-

1.4K 145 16
                                    

— oi meu filho — a ômega sorri gentil e senti seu olhar sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— oi meu filho — a ômega sorri gentil e senti seu olhar sobre mim.

— esse é meu ômega — ele sorri acariciando minha cintura — Tae essa é minha mãe Min Yuna.

Ela é tão linda e pequena.

— prazer em conhecê-la — sorri gentil.

— você é tão lindo — ela se aproxima de mim acariciando meu rosto —meus meninos tem tanta sorte.

— nossos meu amor, nossos — minha sogra por parte do lúpus fala sorrindo.

— que bom que já  está melhor — o Jimin fala entrando no local — bom dia tios e tias.

O mesmo se aproxima junto com o Jungkook que vem até o Hoseok.

— hyung como está?— ele sorri.

— estou bem, daqui a uns dias devo estar novinho em folha — o lupus garante sorrindo.

— vai nessa — resmungo — você vai ficar em repouso até o médico falar que está recuperado.

— quem disse? — o Hoseok pergunta olhando para mim e erguendo a sombrancelha.

— eu disse — me inclinando contra o alfa e seguro seu queixo — melhor, eu mandei.

Falo sério mas com um sorriso nos lábios e deixo um selinho no alfa.

— já sabemos quem manda na relação — o Jimin fala.

— adorei meu filho novo — minha sogra por parte do Min fala rindo enquanto bate palmas.

— eu te disse que ele era maravilhoso — minha outra sogra fala rindo orgulhosa.

— isso mesmo Tae, coloca ele no lugar dele — o Yoongi sorri deixando um beijo em meu ombro.

"Quando eu me recuperar a gente resolve isso-JH"

Ele me olha sorrindo de canto e eu e o Yoongi trocamos um olhar.

Adoro.

— comeu alguma coisa querido?— Hari pergunta olhando para mim.

— não — nego — eu e o Yoongi ficamos por aqui.

— tem que comer alguma coisa, não pode ficar sem comer — o Yoongi fala apoiando o rosto em meu ombro.

— você também — retruco.

— vem vamos lá  Tae — o Jimin chama.

— pode ir vamos ficar aqui fazendo companhia ao Seok — Hari fala sorrindo.

— tudo bem— levanto do colo do Yoongi arrumando minhas roupas — você vem?

— não, traz pra mim? — ele sorri segurando minha mão entre as suas e deixa um beijo.

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora