[🍒]- 90 -

1.2K 118 59
                                    

— Cumpleaños feliz, te deseamos a ti, cumpleaños, tía Tina , que los cumplas feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Cumpleaños feliz, te deseamos a ti, cumpleaños, tía Tina , que los cumplas feliz. — cantamos juntos enquanto batemos palmas animadamente.

A tia sorri grande e assopra as velas do seu bolo que estava coberto por morangos, cerejas e brigadeiros, ela começa a cortar o bolo distribuindo para todos mas o primeiro pedaço ela claro separou para si.

— ahora es el momento de los regalos — falo animado e pego minha caixinha preta e entregando para a mulher — es solo un recuerdo.

— solo un souvenir con la caja de Gucci — o Matt fala ironicamente.

— un souvenir que cuesta varios miles de dólares — o Jimin ri.

Ele havia voltada pela manhã com o marido e os dois sorriam bobos enquanto ostentavam uma aliança nova que foi feita especialmente para o casal.

— Ni siquiera te das cuenta de que tu bolso es de Louis Vuitton — reviro os olhos.

— deja de regañar me gustan todos mis regalos por igual — a ômega mais velha fala sorrindo.

— Sabemos que mamá — o alfa porto riquenho abraça a mãe.

— Aquí tía, un regalo mío y de Yoongi. — o Hoseok fala se aproximando da ômega.

— No necesitaban comprarme nada, muchachos. — ela sorri segurando a mão dos dois alfas.

— Lo necesitaba tía — o Yoongi sorri — Si no te gusta, podemos cambiarlo.

— la dama está en el cielo — ela cantarola nos fazendo rir.

Ela abre a caixa média e dentro havia um lindo conjunto de pratos.

— Es una edición limitada y solo hay 4 piezas de este. — o Hoseok explica.

— Muchas gracias — ela abraça os dois sorrindo grande e depois se vira para mim — ya tienes mi bendicion.

— tia — reclamo sorrindo sem graça.

Depois do parabéns fomos para o bar da Carmen continuar a festa lá, estavamos no balcão conversando animadamente com a alfa que estava trabalhando no momento porque um de seus funcionários tinha ficado doente, estava bebendo uma Pinã Colada quando...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do parabéns fomos para o bar da Carmen continuar a festa lá, estavamos no balcão conversando animadamente com a alfa que estava trabalhando no momento porque um de seus funcionários tinha ficado doente, estava bebendo uma Pinã Colada quando escuto um instrumental familiar entrego meu copo para o Hoseok que me olha confuso, tiro meu casaco fino jogando ele no colo do Yoongi e puxo o Jimin para o meio da pista de dança.

Eu adoro, eu me amarro.


Trocamos um olhar sorrindo antes de ficar sério para a coreografia colocando a mão na frente do rosto mexendo o quadril no toque da música  antes de iniciar. Eu e o Jimin dançamos com movimentos perfeitamente iguais nossos pés se movimentavam juntos  até que houve uma quebra na música  e inclinamos o corpo  para trás juntos porém eu desço até o chão  ficando entre as pernas do ômega, passo as mãos subindo do tornozelo até  a bunda.

Quando ele gira puxo minha perna abrindo para um escapate enquanto movimentava a bunda no ritmo da música, o Jimin deita ao meu lado ao mesmo tempo que viro e ondulamos o quadril juntos ao toque da música, depois nos viramos ao mesmo tempo ficando de joelhos passando as mãos pelo corpo antes de ficar de 4 movimentando o quadril. Nos levantamos lentamente  passando as mãos pelo corpo seguindo em direções contrarias sorri de canto indo até a Carmen que tinha uma garrafa de água  em suas mãos e faço um sinal para a mesma que abre um sorriso grande.

Ela despeja todo o conteúdo da garrafa em mim enquanto olho para os alfas que me olhavam sérios enquanto espalhava mais a água por minhas clavícula e depois volto  para o meio para continuar a coreo, quando acabou voltamos para perto dos outros rindo e com as roupas molhadas detalhe minha roupa era de tons  claros.

— eita que show — o Matt fala rindo.

Sorri cinicamente como se nada tivesse acontecido voltando para perto dos alfas e pego meu copo nas mãos do lúpus bebendo todo o conteudo ali de uma vez sentindo o olhar dos dois queimar sobre mim.

— só  tô te observando Kim Taehyung — o Yoongi fala com o maxilar trincado.

Sorri adoravelmente e deixo um beijo em seus lábios.

— vamos deixem de serem chatos — murmuro formando um bico em meus lábios olhando para os dois — é nosso último dia aqui, tenho que aproveitar.

— não tem uma forma de você aproveitar sem que envolva esse povo todo te olhando? — o Hoseok resmunga me abraçando pela cintura e coloca o rosto na curvatura do meu pescoço inspirando meu cheiro.

— Así que ven a bailar conmigo bebé — sorri para ele.

— lo que quieras mi bien — ele deixa um beijo em meu pescoço.

Dale moreno, dale moreno, não pares moreno...

Sorri animado  e o puxo  na direção da pista de dança onde havia alguns casais dançando, enlaço seu pescoço com meus braços enquanto ele segura em minha cintura movimentando os quadrils. Desço até o chão rebolando enquanto passava as mãos pelo corpo do alfa e sorri de canto ao ver seu olhar escurecer, me levanto ficando de costas para o alfa colando nossos corpos enquanto começava a rebolar comtra seu membro que começava a dar sinais de vida.

— ¿Me estás seduciendo cariño? — elw sussurro com a boca colada em meu ouvindo fazendo eu me arrepiar todo.

— essa é a ideia — sorri de canto.

— Llamemos a Yoon y subamos a la habitación. — ele sussura deixando um beijo em meu pescoço antes de se afastar.

Ebaa vou transar

Assinto sorrindo animadamente e vou em direção do Yoongi que estava sentado no balcão do bar, me aproximo dele ficando entre suas pernas detilho os dedos pelo seu corpo subindo pelo seu pescoço sob o olhar curioso do alfa e segura em sua nuca o trazendo para perto o beijando intensamente.

— vamos subir — murmuro entre seus lábios enquanto puxava os cabelos da sua nuca levemente.

— vamos — ele assente antes de me beijar novamente passando os braços pelo meu pescoço colando nossos corpos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O wattpad está extremamente bugado e quase n consegui postar o cap e ainda por cima n apareceu a foto e os vídeos que eu coloquei, tô aqui puta com isso já basta a menstruação me estressando.

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora