E acabei dormindo no sofá junto com o Yoongi e o próprio quem me acordou com beijos sendo distribuídos pelo meu rosto.
— amor — ele me chama.
— hum?— resmungo ainda de olhos fechados.
— vamos lá pra fora — mais beijos são depositados em meu rosto — estão chamando a gente lá pra fora.
Abro os olhos encontrando o alfa na mesma posição que havíamos dormindo agora com a diferença que o mesmo estava com os olhos abertos e com um sorriso gengival nos lábios.
Eu já disse que amo esse sorriso?
Amamos.
Seguro o rosto do alfa entre minha mão e tomo seus lábios em um beijo calmo e carinhoso.
" Venham aqui pra fora-JH"
"Já estamos indo-MY"
"Vou trocar de roupa-KTH"
"Certo-JH"
Me separo do Yoongi entre selinhos e risos e subimos para o andar de cima para trocar de roupa, o alfa vestiu uma bermuda preta fina e eu decidi fazer o mesmo.
—acordaram pombinhos?— Ji-Hye pergunta rindo.
Sorri sem graça enquanto o Yoongi revira os olhos sorrindo grande.
O alfa estava fazendo uma churrasqueira enquanto sua esposa cuidava de arrumar os pratos, o Namjoon e o Jin estavam sentados com a Sarang na sombra, o Jimin estava sentado na borda da piscina com uma garrafa de cerveja nas mãos e óculos escuros no rosto além do cabelo levemente jogado para trás, o Matt e o Niragi estavam em uma espreguiçadeira bebendo enquanto conversavam com o Jungkook, o Jungwon e o Hoseok estavam na piscina brincando de vólei.
Puta que pariu...
O Hoseok era um pedaço de mal caminho em pessoa vestido com uma bermuda fina branca a mesma estava embolada em suas coxas, as gotas de água deslizavam do seu pescoço pelo seu abdômen trincado e sumindo quando chega na bermuda, sinto minha garganta secar enquanto fitava o lúpus totalmente hipnotizado.
"Sinto seu olhar em mim meu bem-JH"
"Impossível não olhar pra você se está um pedaço de mal caminho-KTH"
"Concordo com ele-MY"
— tio Tae! — o Jungwon me chama tirando do transe imaginando várias coisas impróprias.
— oi doce — devolvi o sorriso.
Um pouco sem graça enquanto tentava disfarçar o tanto de coisas que minha mente fantasiava o Yoongi entrelaça nossas mãos me dando um sorriso cúmplice antes de me puxa pela mão em direção da piscina, o alfa se senta ao lado do Jimin e me puxa para me sentar o seu colo.
— cerveja?— o Jimin oferece apontando para o culer que não havia notado ao seu lado.
— aceito — sorri e olho para o alfa pelo ombro — quer uma também?
— quero — o alfa com genes de ômega assente.
Pego duas garrafas logo as abrindo com o abridor que havia pendurado no culer entrego uma delas para o alfa que me agradece com um beijo carinhoso em meu pescoço, pego meu celular no bolso abrindo meu insta mais precisamente na câmera e rodo escolhendo um filtro que combina-se com o momento, após escolher um ergo a garrafa em minha mão tirando uma foto da mesma com a piscina. Apos postar a mesa percebo que não havia modificado meu insta que ainda estava como solteiro e não tinha nenhuma foto com os alfas.
Temos que mudar isso.
Aponto a câmera para o Hoseok enquanto procurava o melhor angulo decidi tirar o filtro já que o alfa por si próprio emanava um brilho natural, observo pelas lentes a luz do sol o banhar de uma maneira surreal era como se ele fosse a personificação do sol. Tiro uma foto do alfa distraído e outra logo em seguida com o mesmo passando as mãos pelo cabelo com o sol fazendo a aliança em seu dedo reluzir, outra com o lúpus de costas em que dava para ver a ponta da sua marca em forma de lua crescente no quadril. Depois de tirar diversas fotos do alfa distraído o mesmo finalmente percebe minha atenção sobre si e olha para a câmera, ri fraco antes de tirar mais uma foto dessa vez com o lúpus sorrindo para mim escolho postar está já que as outras vou guardar comigo, sorri ao escrever a legenda.
"Meu Apolo Hope_JHS"
— ficou linda amor — o Yoongi murmura apoiando a cabeça em meu ombro.
— depois te mostro as outras — sorri para ele postando a foto e logo abro a câmera novamente — vamos tirar uma.
O alfa abraça minha cintura enquanto sorri para a camera em uma das fotos o mesmo deixa uma mordida em meu pescoço me fazendo rir, escolhi postar a primeira que tiramos e deixar as outras guardadas comigo, tenho ciumes dos meus alfas.
"Meu Khonsu MY_DB"
— se eu sou Khonsu e o Seok é Apolo você seria Eósforo — o Yoongi murmura atraindo minha atenção.
— porque? — questiono me virando para o mesmo curioso.
— Eósforo possui três faces, Phosphorus que é equivalente a Lúcifer é quem traz a luz, Eósforo é a estrela da manhã e Héspero é a estrela da tarde. Porém essas três faces não estão separadas, elas fazem parte do mesmo deus. — ele explica — você é essas três faces e ao mesmo tempo que traz a luz também pode trazer a escuridão e consegue equilibrar os dois já que está na divisa, é o ponto de equilibrio entre mim e o Hoseok.
O alfa segura em meu rosto deixando uma caricia de leve pelo mesmo enquanto eu escutava a explicação do alfa atentamente,
— o Hoseok é o sol com luz e calor enquanto eu sou a lua escuridão e frio, você é o perfeito equilibrio entre nos dois assim como pode iluminar a noite pode escurecer o dia — ele sorri me olhando.
Sinto o Hoseok se aproximar e ficar entre minhas pernas apoiando as mãos em minhas coxas.
— você é a estrela guia da nossa vida, o barulho em nosso silencio e portador da luz — o Hoseok completa mostrando que estava atento a nossa conversa.
Sorri sem graça pela declaração repentina e pego as mãos dos alfas entre as minhas deixando um beijo em cada enquanto sorri emocionado olhando as alianças juntas com os desenhos que nos identificavam.
— assim como as estrelas guiaram nossos antepassados durante as navegações espero guia-los e não deixar que se percam — sorri — o caminho que trilharemos pode ser difícil e barulhento além de ter uma emoção trás da outra mas estaremos juntos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ok esse cap me deu uma crise de carência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
FanfictionMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...