Nós dividimos para ir a casa do Jin e do Namjoon, o Namjoon no carro dele, os Jikook e o Matt no do Jungkook, o Mark e o Jack no carro dele e por fim eu, o Yoongi e o Hoseok.Estava no banco de trás junto com o Yoongi no celular enquanto o Hoseok dirigia, sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem do Yoongi pelo Insta.
Yoongi
Lembra que o Hoseok disse que depois da audiência a gente podia se beijar o quanto quisesse?
Olho para o alfa encontrando o mesmo olhando para mim sorrindo de canto, olhamos para o retrovisor ao mesmo tempo verificando o Hoseok que estava concentrado na estrada, trocamos um olhar sorrindo maliciosamente e me aproximo dele com cuidado para não fazer barulho e seguro em sua nuca o beijando.
Ele segura meu rosto com uma mão enquanto a outra apertava minha cintura com força, o beijo era calmo e lento e cada toque passava carinho. Aos poucos o alfa o se inclina me deitando de costas para o banco e ficando por cima de mim.
— é sério isso?— o Hoseok pergunta.
Me separo minimamente do Yoongi olhando para o alfa pelo retrovisor, ri fraco piscando para ele e volto a beijar o Yoongi agora com estalos do ósculo e risinhos preenchendo o ambiente.
— vocês ainda vão acabar comigo — ele fala suspirando.
— ele é sempre dramático assim?— pergunta para o Yoongi rindo.
— sempre — o alfa murmura deixando beijos pelo meu pescoço.
Um suspiro escapa por meus lábios enquanto sinto o alfa puxar minha camisa de dentro da calça colocando suas mãos por dentro da mesma acariciando minha pele de leve.
— e aí? — o Jin pergunta assim que entramos na casa.
Ele estava com a Sarang no colo e o Jungwon estava sentando no chão brincando com uma massinha colorida.
— conseguimos — falo sorrindo grande — ele foi condenado para 21 anos e 6 meses de prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
FanfictionMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...