[🍒]- especial Yoon Day pt.1-

866 82 52
                                    

— hora de acordar — ouço o Hoseok falar animadamente enquanto abria as cortinas deixando a claridade entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— hora de acordar — ouço o Hoseok falar animadamente enquanto abria as cortinas deixando a claridade entrar.

Quero não.

Resmungo baixo em reclamação da luz em meus olhos e me viro para o outro lado me cobrindo com o edredom.

— vamos amores — o lúpus gentilmente puxa o edredom me descobrindo— a gente combinou de ir pra academia uma vez na semana.

Eu te amo Hoseok mas agora eu quero te estrangular

Apoiado

Abro os olhos irritado e olho para o alfa que sorria inocentemente, vejo o Yoongi se sentar na cama enquanto se espreguiçava.

— aceita que doi menos — o alfa murmura entre bocejos.

Aceitar o caralho

Resmungo xingamentos baixo chutando os lençóis enquanto me levantava.

— meu beijo de bom dia querido — o Hoseok sorri de canto para mim enquanto faz biquinho.

Resmungo indo até o lúpus deixando um selinho em seus lábios e me afasto porém o mesmo me puxa novamente para si pela cintura tomando meus lábios para si.

— sei que está emburrado mas é para o seu bem minha vida — ele deixa beijos pelo meu rosto — te recompenso mais tarde tá bom?

Agora sim falou nossa língua

— com o que eu quiser ? — murmuro manhoso.

— tudo o que você quiser meu bem — ele deixa um beijo em meus lábios.

Assim que eu gosto.

Sorri grande agora interessado me desvencilho do lúpus voltando para a cama em direção do outro alfa que ainda estava naquele estágio de depressão logo que acorda, passo os braços pelo pescoço do mesmo deixando beijos pelo seu rosto antes de finalizar com um último em seus lábios.

— bom dia amor — sorri.

— bom dia — ele devolve o sorriso.

— o que acha de decidirmos juntos a recompensa?— pergunto o olhando animado.

— tudo bem — ele deixa um beijo em minha bochecha.

Me levanto ainda bocejando indo até o closet escolhendo uma roupa simples e fina que não prenda os movimentos ao chegar na sala sorri ao notar uma coisa, parece que nós 3 combinamos de ir de branco com a diferença que o Yoongi estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo e o Hoseok usava una faixa branca nos cabelos.

— parece até que combinamos — ri fraco.

— é mesmo — o Hoseok ri e entrega uma de água para cada um — vamos ?

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora