[🍒]- 2 -

8.6K 585 93
                                    

BabyV— oi Daddy's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BabyV— oi Daddy's.

Daddy Yoon — não vai mesmo nós dizer quem você é?

                           BabyV— não Yoon.

Daddy Hope — oi amor, oi baby.

Daddy Yoon— oi Hobi.

                           BabyV— oi  Hope.

Daddy Hope— já que não vai nos dizer quem é pelo menos pode nós dar alguma pista?

                        BabyV— vou ser um bom menino pra vocês.
                        BabyV— vocês tem que encontrar o meu porta voz, ele vai dizer pra vocês as dicas pra me encontrar.

Daddy Yoon— como vamos acha-lo?

                           BabyV—  pergunte ao Jungkook sobre Kim Taehyung.

Daddy Hope— você conhece o Jungkook?
 

                           BabyV—  sim ele namora o meu amigo que é melhor amigo do Tae.
                            BabyV— tchau daddy's tenho que ir bye bye.

Daddy Yoon— tchau baby.

Daddy Hope— tchau baby.

          BabyV está offline

Eu desligo o celular com um sorriso em meus lábios mordendo o mesmo enquanto guardo o celular na mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu desligo o celular com um sorriso em meus lábios mordendo o mesmo enquanto guardo o celular na mochila.

— e aí?— o Jimin pergunta curioso.

Ele estava sentando ao meu lado na cantina.

— já dei a pista pra eles acharem o Jungkook.— falo sorrindo para ele.

— eles são rápidos.— o Jin fala rindo.

— porque acha isso?— me viro para ele confuso.

— eles estão vindo pra cá.— ele aponta para frente.

Eu olho para aonde o Jin estava apontando e vejo os dois amores da minha vida, donos dos meus suspiros diários  vindo em minha direção, eu tento disfarça e agir naturalmente.

Como podem ser tão lindos?

Me pergunto a mesma coisa.

— Kim Taehyung?— o Hoseok pergunta me olhando.

—  eu mesmo.— falo fingindo um olhar de indiferença para o alfa.

— BabyV nós mandou aqui.— o Yoongi fala me observando.

— BabyV?— me  finjo de confuso — Há sim o V só um minuto.

Eu pego o meu  celular verdadeiro em  meu bolso não sou besta nem nada de usar o mesmo número para mandar as mensagens pra eles, abri o meu Kakaotallk  e lá tinha um simulação de várias conversas minha com o V.

O cão é muito bem articulado.

— a primeira dica é que assim como eu o sobrenome dele é Kim.— falo olhando para os dois a minha frente.

—  mais existem vários Kim's por aqui.— o Yoongi franze o cenho em uma expressão confusa.

Te vira meu irmão.

— não pode nós dar mais nenhuma dica?— o Hoseok pergunta pensativo.

Provavelmente tentando descobrir quem sou eu.

— não estou autorizado — falo negando — só posso dizer que ele está mais perto do que imaginam.

Sorri enigmático.

— quando será a próxima dica?— o lúpus pergunta curioso.

— me encontrem amanhã as 3 no shopping.— falo fingindo prestar atenção em algo no celular

— certo.— o Yoongi murmura.

O sinal toca e eu pega a minha mochila colocando a mesma nas costas ficando de pé, de frente para os alfas.

—  até amanhã — sorri pequeno — vamos meninos.

O Jin e o Jimin me seguem em direção da  sala de aula, quando estamos em uma distância segura começamos a rir.

—  eles caíram que nem patinhos.— o Jimin fala gargalhando alto.

—  as vezes eles são um pouco lerdos.— dou de ombros rindo também.

Só um pouco.

— mais você tem uma queda por eles.— ele provoca me empurrando com o ombro.

— não, o Tae tem o penhasco inteiro.— o Jin ri alto.

Nós três rimos entrando na sala e indo para os nossos lugares, os alfas entram logo depois da gente o Jungkook vem até o Jimin deixando um selinho em seus lábios antes de ir se sentar, o Jin segue o Namjoon com os olhos e eu fico observando os dois alfas de mãos dadas durante toda a aula.

                       

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora