— muito obrigado pelo depoimento senhor Park — o Jimin fala sorrindo — agora vamos para a próxima testemunha quem é melhor para nós contar o que aconteceu se não a vítima que viu, ouviu e sentiu tudo pessoalmente?
Ele pergunta olhando diretamente para o júri ali presente e depois se vira para mim.
— minha segunda testemunha Kim Taehyung — ele fala tentando manter o tom de voz neutro.
Respiro fundo e me levanto seguindo para o banco dos réus e sentia o olhar de todos queimando sobre minhas costas.
— boa sorte meu filho — o senhor Park deseja quando passa por mim.
— obrigada — agradeço sorrindo minimamente.
Respiro tentando ignorar aqueles olhares sobre mim e me preparando psicologicamente para o que iria contar, coloco a mão sobre o livro da constituição de leis.
— eu juro pela minha honra dizer toda a verdade e só a verdade — falo tentando manter a voz firme porém sentia minhas mãos tremendo.
— nós diga o que aconteceu assim que o senhor chegou em casa? — o Jimin pergunta me olhando sério.
Engoli em seco enquanto via flashs em minha mente do que aconteceu e por baixo da mesa comecei a esfregar minha pele do antebraço até ficar vermelho e começar a arranhar a pele.
— senhor Kim? Precisa de um tempo para se recompor? — o Jimin pergunta um pouco tenso.
Calma Tae respira comigo, eu sei que é difícil mas você tem que se acalmar.
Eu sei, tô tentando.
Ele não vai mais te machucar ainda mais que ele não faria nada com esse tanto de gente em volta.
Estava sentindo que iria entrar em pânico porém do nada sinto uma calmaria me atingir e paro de me arranjar quase imediatamente, sinto um puxão que me faz dar um sobressalto. O puxão me fez perceber uma espécie de laço invisível que eu nem tinha notado antes, vou seguindo o laço até que meus olhos se encontram com os do Hoseok que estava sentando com o Yoongi e os outros.
"Está tudo bem, estamos aqui com você"
Tomo um susto ao ouvir a voz do Hoseok em minha mente.
Puta merda...como ele fez isso?
Não faço a mínima ideia.
Olho novamente para o lúpus que pisca para mim sorrindo me encorajando.
— senhor Kim?— a voz do Jimin me tira do transe.
— sim, vou prosseguir com o depoimento — respondo com voz firme.
Me sinto muito melhor depois de ouvir a voz do Hoseok e sentir o laço entre nós, ele passava calma e tranquilidade apesar de sentir um pouco de raiva e intensão assassina provavelmente por causa do Tatsuo e o advogado dele.
— certo — o Jimin fala respirando fundo — repetindo nós diga o que aconteceu quando chegou em casa.
— assim que cheguei lembro de ter ido a cozinha beber água depois fui em direção do banheiro onde tomei um banho demorado e quando sai comecei a passar meu creme hidratante — começo a falar ouvindo minha voz ecoar pelo salão — eu ouvi a porta se abrindo e olhei para a mesma e vi o Tatsuo ali parado.
— o que ele fez em seguida?— o Jimin pergunta apesar de já saber a resposta.
— ele se aproxima de mim por trás de mim segurando em minha cintura beijando meu pescoço tentei o afastar mais...—
— protesto meritíssimo — o advogado Lee se levanta —se ele não negou então foi concedido.
Olho para ele completamente revoltado.
Se olhar mata-se...
Ele já estaria morto a facadas e com a cabeça decepada.
— eu disse não diversas vezes— digo revoltado.
— quem garante? Quem garante que você só está fazendo charminho?— o advogado Lee debocha — muito ômegas durante o sexo fazem esse tipo de coisa.
— meça suas palavra para o meu cliente Lee— o Jimin fala sério — olha o tipo de coisa que está falando, acusando a vítima e defendendo um estuprador.
Quem será que pula nele primeiro? Eu, você, o Jimin, ou os alfas?
Sinceramente não sei.
— vítima? — o Advogado Lee ri — vai ver é um aproveitadorzinho barato querendo ganhar fama e dinheiro com isso, assim como você Jeon sua vadia oferecida.
Ele para na frente do Jimin o desafiando.
E morreu.
— ordem no tribunal — o juiz bate o martelo 3 vezes — advogado Lee está suspenso de falar e se disser mais alguma palavra sem permissão será expulso do salão.
Ele fala olhando sério para o Lee que se senta calado, olho para onde os alfas estão e vejo o Hoseok e o Namjoon segurando o Jungkook e o Yoongi na cadeira sussurrando algo para os mesmos, acredito que se eles não estivessem segurando já teriam avançado para cima do alfa escroto.
— qualquer coisa depois do afastamento e do não é qualificado como estupro — o juiz fala com o semblante visivelmente irritado porém o mesmo tem que se manter imparcial — pode continuar Kim.
Respiro fundo e continuo.
— no dia eu estava com uns problemas de saúde e com meu lobo adormecido eu fui reduzido a um humano normal então apesar de lutar contra não consegui me desvencilhar dele — falo engolindo em seco.
— desculpe ter que perguntar isso mas os senhores tem provas físicas? — o juiz pergunta olhando de mim para o Jimin.
— sim meritíssimo — o Jimin assente ajeitando seu terno — a próxima pessoa a depor é a perita que examinou o senhor Kim.
Olho para o Jimin confuso enquanto seguia para meu lugar e quem entra no salão uma ômega de terno e óculos redondos que é ninguém mais ninguém menos que Hwasa.
Que mundo pequeno viu.
Depois de fazer o juramento o Jimin começa a falar.
— algumas horas depois do ocorrido fui chamada juntamente com o doutor I'm Jaebum para examinar o senhor Kim e fizemos um trabalho em conjunto — ela aponta para o telão.
Aparece uma foto que após eu identificar do que se tratava eu desviei o olhar.
— como podem ver nas fotos a vítima tem várias partes do corpo com tom roxo resultado de agressões, alguns arranhões, mordidas e marcas de dedos na região do pescoço que indica que ouvi asfixia porém felizmente não foi fatal nem houve sequelas pela fala de oxigênio — ela fala com o tom de voz neutro.
Por impulso levo a mão até o pescoço enquanto me lembrava do momento.
— também existem marcas de dedos na região da cintura, marcas de unhas nas costas, lesões no couro cabeludo como mostra o exame de corpo de delito, lesão no lado esquerdo do rosto, lesões na área do ânus juntamente com as nádegas além de transtornos psicológicos — ela explica gesticulando para as imagens.
As quais me recuso a olhar, apesar de ser necessário não queria que ninguém visse essas imagens, sinto outro puxão pelo laço me tranquilizando.
— doutora pode nos dizer a prova principal? — o Jimin pergunta.
— durante a perícia foi encontrado amostras de sêmen no corpo da vítima que bateu com o DNA do réu que tinha no banco de dado.— ela fala apontando novamente para o telão onde aparece o exame.
Quando e como o Jimin consegui isso tudo?
Não faço a mínima ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
FanfictionMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...