Estava sentado em um pufe na porta do banheiro enquanto esperava o Jungwon terminar de tomar banho olhando meu insta quando recebo uma ligação de um numero privado que eu não conheço franzi o cenho achando estranho mas atendo mas ligo o gravador só por preocação.
— alô? — pergunto curioso
— sua vadia ! Você acabou com a vida do meu filho! — ouço uma voz de mulher muito familiar.
Afasto o celular do ouvido resmungando e revirando os olhos antes de responder.
— não tenho culpa nenhuma que seu filho é um escroto minha senhora — falo tranquilamente enquanto olhava minhas unhas.
— se você tivesse aceitado o acordo nada disso estaria acontecendo e meu filho não teria morrido — ela grita.
— ninguém aqui tá gritando para você gritar — falo sério — seu filho apenas plantou o que colheu.
— mas isso não vai ficar assim...você vai pagar caro por isso — ela fala entre dentes.
— a senhora está me ameaçando? — falo com um falso tom ofendido — meu advogado vai adorar saber disso.
Pega ela,frita ela, faz purê
— v-você não tem como provar...— ela gagueja mas tenta não transparecer o medo em sua voz e falhou miseravelmente.
— ah eu tenho sim — falo sorrindo maldosamente — experimente tentar fazer algo contra mim, só experimente.
— tio? — ouço o Jungwon me chamar.
— sim querido? — pergunto desligando o celular — terminou?
— já sim tio — ouço a resposta do Jungwon.
— sua toalha tá pendurada na porta e a roupa encima da tampa — aviso da porta.
Depois de passar a tarde na rua fazendo algumas compras voltamos para o quarto e enquanto tomamos banho os alfas foram buscar a comida pra gente, o Jimin e o Jungkook provavelmente só vão aparecer amanhã de manhã já que estão aproveitando o aniversário deles.
— terminei — o filhote sai do banheiro e me entrega a toalha.
— muito bem, escolhe o que vamos jogar — sorri indo colocar a toalha no suporte para secar.
Na rua haviamos comprado alguns jogos de tabuleiros para jogarmos hoje a noite antes da nossa maratona de filmes, entre eles estava os meus preferidos que eram de investigação e de RPG com estrategia. Assim que volto para a parte da sala do quarto e vejo um tapete branco no chão com várias bolinhas coloridas e sorri grande ao adivinhar o jogo.
— amo esse jogo — sorri me aproximando.
— eu começo — o Jungwon sorri e gira a especie de bussola — mão no azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
FanfictionMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...