[🍒]- 86-

1.4K 141 35
                                    

O alfa tinha a mão em meus cabelos guiando meus movimentos enquanto tinha a cabeça jogada para trás enquanto tinha os olhos fechados e a boca entreaberta gemendo rouco, faço gargante profunda enquanto segurava em sua cintura raspando minhas unhas ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O alfa tinha a mão em meus cabelos guiando meus movimentos enquanto tinha a cabeça jogada para trás enquanto tinha os olhos fechados e a boca entreaberta gemendo rouco, faço gargante profunda enquanto segurava em sua cintura raspando minhas unhas curtas por ali vez ou outra. Afasto o membro de minha boca vendo um fio de saliva nós conectar enquanto respirava ofegante, começo a bombear o membro com a mão enquanto lambia somente a glande brincando com a mesma com a boca até que o alfa aperta meus fios com força ao mesmo tempo que empurra minha cabeça contra seu membro, adentrando novamente meus lábios e sinto o Yoongi gozar em minha garganta.

Me levanto umidecendo os lábios olhando para o alfa que respirava ofegante me olhando intensamente antes de me prenssar contra a parede me beijando sentindo seu próprio gosto em minha língua enquanto sua mão desce até o cos da minha calça.

"Vocês tem 5 minutos para chegar aqui no quarto-JHS"

Eita glória...

O Hoseok manda a mensagem pelo laço com tom sério e mandão fazendo nos dois nós arrepiamos parando tudo o que estavamos fazendo, trocamos um olhar sorrindo maliciosamente  enquanto ajeitavamos nossas roupas.

"Estamos indo amor-KTH"

Seguimos para o hotel de mãos dadas acenando para os Jikook, Carmen e Cristine que ainda estavam por ali nos lançando sorrisos maliciosos em nossa direção, passo pela recepção cumprimentando os betas que ali trabalhavam. Depois de pegar o elevador soltando na cobertura parando na frente da porta do quarto abrindo a mesma com a chave, o quarto inteiro estava escuro somente sendo iluminado fracamente por algumas velas que estavam espalhadas pelo quarto, o Hoseok estava sentado na cama sem camisa olhando diretamente para mim.

Ouço a porta se fechando ao mesmo tempo que sinto o Yoongi me pegar no colo me tirando um gritinho surpreso, o alfa caminha até a cama comigo em seu colo e quando se aproxima da mesmo o alfa me joga na cama me fazendo rir.

Que agressividade...adoro.

O alfa lupus se aproxima de mim sério e me segura em meu queixo com força tomando meus lábios para si com agressividade enquanto o outro alfa sobe  mais pelas minhas pernas e coxas parando no cos da calça puxando a mesma para baixo.

— olha isso Seok — ouço o  Yoongi chamar.

O lupus para o beijo olhando para o alfa que sorria maliciosamente olhando para mim me comendo com os olhos.

— ¿Sin ropa interior bebé? — o Yoongi pergunta me fazendo suspirar.

— tcs tcs tá merecendo uma lição — o Hoseok fala com voz rouca.

O lúpus troca um olhar com o outro alfa se comunicando pelo mesmo antes de trocarem de lugar agora  o Hoseok estava entre minhas pernas e o Yoongi do meu lado começando a beijar meu pescoço, o alfa leva as mãos até minha blusa rasgando a mesma para deixar o caminho livre para o mesmo explorar meu torço agora exposto com a boca.

— minha blusa — resmungo com um bico.

— callarse la boca — o lúpus manda deixando um tapa no interior da minha coxa esquerda.

Puta que pariu!

Arfo ao sentir os dentes do Yoongi raspando em meu mamilo ao mesmo tempo que sinto o Hoseok começar a chupar meu membro.

— caralho! — gemi ao sentir a boca do lúpus em minha entrada iniciando um beijo grego.

Seguro em seus cabelos ao mesmo tempo que tentanca instintivamente fechar minhas pernas mas o alfa me impede segurando fortemente em minhas coxas ao mesmo tempo que explorava minha entrada que escorria lubrificação natural aos montes, o  outro alfa se ocupava em marcar meu corpo com chupoes e mordidas que com certeza iram demorar para sair.

— ah!— arfo fechando os olhos com força  ao sentir a língua do alfa invabdir meu interior.

Minha mente estava nublada e sentia que gozaria a qualquer momento até que ouço meu celular tocar e abro os olhos imediatamente.

Quem é o empata foda?

— q-quem é?— murmuro olhando para o Yoongi.

Ele para o que estava fazendo saindo da cama indo  pegar meu celular na bolsa.

— é o Jimin — ele fala com voz rouca voltando para a cama com o celular nas mãos.

— q-que merda que o Jimin quer?— resmungo e dou um muxoxo insatisfeito quando o Hoseok para o que estava fazendo me olhando questionador — porque parou? Estava quase gozando.

Resmungo com um bico manhoso nos lábios.

— você não vai atender o telefone?— ele pergunta sorrindo de canto.

— o que tem o cu com as calças?— resmungo revirando os olhos irritado pelo toque insistente do celular e atendo o mesmo — o que é?

você provavelmente quer me matar mas preciso de um favor seu

Reviro os olhos me apoiando nos cotovelos para levantar o corpo porém  o Hoseok fica por cima de mim me  empurrando para baixo novamente, olho para o alfa surpreso e arfo ao sentir   seu membro me penetrar, engasgo com um gemido enquanto escutava o lupus rir baixo.

pera ai...você tá transando enquanto fala comigo? — ele pergunta incrédulo.

Acertou miseravi.

— v-você provavelmente... s-sabia o que estavamos fazendo — fecho os olhos enquanto sentia o quadril do lupus ir de encontro com o meu enquanto me penetrava devagar mas com força.

Usava uma mão para celular e a outra usava para segurar o lençol  mordendo os lábios com força  sufocando um gemido que sai como um soluço quando o alfa acerta meu ponto doce, o Jimin falava algo que eu não entendi estava cada vez mais perto de gozar.

ouviu o que eu disse?— ele questiona.

— n-não — respondo com minha voz saindo alguns tons mais fina que o normal.

O Jimin suspira rindo fraco e consigo imaginar o ômega revirando os olhos.

lembra que dia é amanhã?

— n-no momento eu não estou raciocinando — resmungo.

amanhã  você...

Ele começa a falar algo porém  não escuto porque ao mesmo tempo o alfa lúpus segura minhas coxas com força socando seu membro com força contra mim acertando meu ponto doce diversas vezes.

— t-ta t-tabom até amanhã — desligo o celular deixando o mesmo de qualquer jeito sobre o travesseiro enquanto fechava os olhos com força gozando.

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora