[🍒]- 48-

2K 187 24
                                    

Att para comemorar os 70K da fic e feliz dia dos namorados pra quem namora e felicidade em ser solteiro para nós solteiros.

Boa leitura
.
.
..
.
.
.
.
.
.

— fofoqueiros — murmuro enquanto negava com a cabeça — nem disfarçam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— fofoqueiros — murmuro enquanto negava com a cabeça — nem disfarçam.

— e o meu beijo? — o Hoseok pergunta fazendo um bico fofo nós lábios.

Que fofinho

Sorri e me aproximo mordendo seu bico antes de o beijar.

— aí cara — o Jimin fala emocionado — ninguém me toca que é o meu momento.

Me afasto do lúpus deixando um selinho em seus lábios e me levanto do colo do Yoongi ficando de pé enquanto ajeitava minhas roupas e pegava o moletom que anteriormente havia jogado no chão.

Vou até os outros sendo seguido pelos alfas o Jimin sorri grande para mim enxugando lágrimas do rosto juntamente com o Jin, vou até eles e os abraço.

— agora sim você pode ser inteiramente feliz — o Jin sussurra baixo para mim durante o abraço.

— espero muito que todos os seus sonhos e planos do passado se realizem Tae — o Jimin fala enquanto se afasta de mim.

— nem preciso dizer o que acontece com vocês se magoarem o Tae de novo né?— o Jimin fala olhando para os dois alfas atrás de mim com os braços cruzados e a sombrancelha erguida.

— já sabemos — o Yoongi fala sorrindo de canto.

— o Kanato já me avisou também — o Hoseok fala rindo.

— ótimo até porque não iria sujar minhas mãos nem me cansar com vocês — o Jimin fala olhando para suas unhas — tenho o Matt e o Jackson para o trabalho pesado, né Matt?—

Ele fala a última parte alto suficiente para o alfa de lá de dentro ouvir.

— claro, a disposição — o Matt fala aparecendo na porta com a Sarang no colo e o Jungwon o seguindo — vocês são e largam as crias comigo, sorte de vocês que sou o tio rico.

O alfa fala empinando o nariz nós fazendo rir e vou até o mesmo pegando a Sarang e a aninhando em meu colo.

— o tanto de tio rico que essas crianças tem — o Jin fala rindo.

— pelo menos temos uma lista de babás para deixar a Sarang se precisarmos — o Namjoon o acompanha — preciso de umas noites de sono.

Eu ri olhando para a bebê em meu colo que brincava de comer os próprios dedos.

— uma princesinha dessa nem abusa — falo acariciando sua mãozinha com o dedo — tá vendo Candy? Calúnia contra você.

— que fofo Tae — o Jin fala sorrindo.

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora