Oie gente
Demorei mais cheguei 😅
Votem e comentem por favor, gosto muito de ler os comentários de vocês.Boa leitura 💜
.
.
.
.
.
.
.
.
.Acordei completamente desnorteado e sem saber onde estava, aos poucos a minha visão embaçada volta ao normal e olho em volta percebendo que novamente estava acordando no quarto do Yoongi e Hoseok. Afundo nos lençóis sentindo o cheiro dos alfas era simplesmente delicioso, com notas de uma mistura de frutas cítricas com amadeirado que me deixou sonolento e dormi novamente porem agora em um sono mais leve.
Acordei novamente com o sol em meu rosto, me sentei na cama coçando meus olhos esperando eu fazer o download da minha alma, com muito custo eu levanto e vou para o banheiro, faço minhas necessidades até que paro me olhando no espelho. Meus olhos não estavam mais inchados, as marcas em meu pescoço estavam quase sumindo, reparo em minhas roupas uma camisa social preta e uma box branca, não tive coragem de levantar a camisa e olhar como estava o resto das marcas até que as lembranças do que causou estás marcas em meu corpo me atingem com força começo a chorarem sentindo sufocado e um pânico me invade.
Deslizo até o chão apertando e afundando as unhas em meu braço deixando marcas fundas e arranhando o mesmo. Sinto um aperto forte no peito ao mesmo tempo que sinto calafrios em meu corpo até que sinto um toque em meu ombro e dou um pulo de susto olhando pro lado e vejo o Yoongi me olhando preocupado.
— ei tá tudo bem sou eu.— ele se aproxima devagar.
Sinto um aperto no peito e a sensação de pânico aos poucos diminui conforme o alfa libera seu cheiro pelo cômodo.
— eu tô aqui com você, não vou deixar te machucarem.— ele me puxa pro seu colo e eu o abraço afundando o rosto em seu peito, sinto um afago em meus cabelos e ficamos nessa posição até eu me acalmar.
Sinto um vibrar em meu peito era o Vante dando sinais que a um tempo eu não sentia.
— o que aconteceu quando eu desmaiei?— perguntou baixo.
— o Hoseok te trouxe para cá e pedimos pra governanta cuidar dos seus machucados e te trocar, ficar muito preocupado você dormiu por 2 dias inteiros e tinha pesadelos constantes só o meu cheiro e do Hoseok te acalmava.— ele fala calmamente.
— dois dias?— perguntando olhando para ele surpreso.
Tenho que parar de ficar apagando assim.
— sim, tentamos te acordar mas não conseguimos...quer conversar sobre o que houve? — ele fala sério.
Eu rapidamente nego voltando a afundar o rosto em seu peito.
— tudo bem tudo bem — ele me tranquiliza deixando um beijo em minha testa — está com fome?
— não sei.— murmuro baixo.
Penso um pouco sem saber se estava realmente com fome e ouço minha barriga roncar, logo em seguida sinto uma risada em meu pescoço fazendo eu me arrepiar todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyV (TaeYoonSeok)
FanfictionMergulhe na história emocionante de Kim Taehyung, um ômega corajoso do ensino médio apaixonado por dois alfas, Jung Hoseok e Min Yoongi, que já estavam comprometidos. Determinado a revelar seus sentimentos, Taehyung assume o alter ego de Baby V e in...