[🍒]- especial Hope Day pt.1-

1K 101 27
                                    

Hellou meu povo, como estão?
Eu sei que estou atrasada e peço desculpas por isso como minhas aulas voltaram  eu fiquei muito ansiosa com isso, e acabei procrastinando e não terminei de escrever apesar de já ter tudo planejado o que eu iria escrever, além de que tá acontecendo algumas coisas em casa e não tava muito bem. Não sei se é normal mas tô estranhando bastante a escola esse ano, é estranho eu olhar para os lados e não ver ninguém conhecido já que as maioria das pessoas que eu conhecia já se formaram.

Esse especial vai se passar nos dias que os pais dos Yoonseok estavam de visita na casa deles, espero que gostem ^^
.
.
.
.
.
.
.

Depois do almoço ajudei minhas sogras a arrumar as coisas e se acomodar no quarto de hóspedes, decidimos fazer um churrasco no dia seguinte e chamar o Jimin,o Jungkook,  o Namjoon,  o Jin, a Sarang e o Matt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do almoço ajudei minhas sogras a arrumar as coisas e se acomodar no quarto de hóspedes, decidimos fazer um churrasco no dia seguinte e chamar o Jimin,o Jungkook,  o Namjoon,  o Jin, a Sarang e o Matt. No outro dia acordamos cedo e enquanto a Hari e a Ji-Hye cuidavam de arrumar o quintal, incrível que eu nunca havia notado que tinha um espaço tão grande ali e também uma piscina.

— não sabia que tinhamos uma piscina — murmuro empurrando o carrinho.

— esquecemos de te apresentar — o Yoongi fala enquanto deita a cabeça em meu ombro.

O alfa me abraça por trás se aconchegando em mim, o mesmo estava resmungando que estava com sono.

— usamos mais a piscina quando está quente — o Hoseok fala colocando carnes no carrinho — vão pegar as outras coisas enquanto eu termino de escolher as carnes.

Ele sorri e deixa um selinho em meus lábios e faz o mesmo com o Yoongi.

— aproveita e pega o que você quiser pra comer em casa — o lúpus acaricia meus cabelos.

— tudo bem — devolvi o sorri beijando sua bochecha — vem amor.

Entrelaço minhas mãos com o Yoongi e pego a pequena cesta que estava dentro do carrinho de compras indo até  a parte dos salgadinhos, separo os meus preferidos colocando na cesta.

— se prepare viu — o Yoongi murmura rindo.

Ele estava pegando alguns lamer de copo e pote que eu havia pedido juntamente com alguns doces.

— para o que? — pergunto o olhando confuso.

— ele deixa comer essas besteiras o quanto a gente quiser mas vamos pagar por cada uma delas — ele ri colocando as coisas no carrinho.

— não entendi — murmuro ainda confuso.

O alfa vem até mim sorrindo e coloca as mãos em minha cintura.

— sabe que o Hoseok faz academia  pela manhã  durante a semana certo?— ele pergunta acariciando o meu rosto.

— sim — assinto.

O Hoseok sempre malha de segunda a sexta das 5 as 7 da manhã exceto quando estamos ocupados.

— então por cada besteira que eu coma tenho que acordar um dia da semana pra acompanhar ele na academia — ele sorri — ou isso ou não entra mais nada em casa.

BabyV (TaeYoonSeok)Onde histórias criam vida. Descubra agora